Ué, não era pra usar a base?
Acho estranho, sempre vejo vários falando que tem que colocar a base pra jogar, isso há vários paulistas vou ouvindo, e no desse ano não foi diferente. E quando coloca, o técnico não presta sendo que NEM UM jogador sequer mostrou personalidade. Sinceramente eu nunca vou entender isso, a maioria fala que paulista é pra colocar a base e quando coloca em UM jogo contra o LANTERNA ( o que deveria significar risco 0 se esses jogadores tivessem demonstrado um pouquinho mais de vontade e personalidade) e mesmo assim atacam o Diniz que fez o mais certo possível!
Não estou aqui pra atacar a base, eles já provaram serem vencedores, a maioria está lá porque merece, mas também já deu pra ver que não é essa maravilha toda, que torcedores alucinados sempre falam ser a salvação do São Paulo e deu pra notar também que se algum técnico tivesse seguido o que esses torcedores bipolares falam, seria massacrado igualmente pelos mesmos que vivem enchendo o saco falando pra colocar a base.
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
Minha opinião tem sim q por os jogadores da base! Porem aos poucos . Tudo bem ontem foi necessário devido a libertadores. Muitos ali nem se quem jogou 1min antes , eles nao tem rodagem nao tem bagagem nenhuma, então nao adianta culpar ngm, nem diniz nem os jogadores. Ate porq tinha 11 jogadores do outro lado tbm , independente deles serem os ultimos colocado. Eles tem mais experiência q a mulecada. Entao bola pra frente, e vamos utilizado os mlk aos poucos junto com os jogadores titulares
Né... tem que mandar essa galera chorona pros infernos. Nada tá bom. Eu por mim usava os reservas até chegar no mata mata. Paulista é campeonatinho ***** que não serve pra nada
Mais uma derrota, mas não da pra levar em conta nada. Só molecada, São Paulo é líder isolado.
O bagulho é quarta contra a LDU
MORUMBI E TORCIDA EMPURRANDO NOS PRA CIMA DOS CARA
Era para usar da forma correta, NAS POSIÇÕES DE ORIGEM e quando estivessem em condições de jogo.
Exemplo: Lucas Perri é nosso goleiro reserva e só tem um jogo no profissional. Ele deveria jogar ao menos 3 jogos nesse paulistão.
Luan é o reserva do meio de campo. Ele jogou pouco e o Diniz pensa que ele é zagueiro, MAS NEM ALTURA ELE TEM!
Diego Costa é zagueiro e tem futuro, mas USOU O CARA DE LATERAL.
Sena é lateral e tem muito futuro, MAS NEM DEU CHANCES, PREFERIU IMPROVISAR.
Wellignton é lateral, mas só entrou quando o Everton IMPROVISADO se machucou. Enquanto jogou foi bem.
O time ficou travado pelas improvisações e cansou no segundo tempo. Se tivesse feito a coisa certa, dando minutos aos jogadores no decorrer do campeonato, aí teria dado resultado.
As dinizetes deveriam ao menos saber que não adianta jogar os caras dessa forma aleatória.
Faltou vontade e personalidade, isso você tem que ter no mínimo pra ser jogador de futebol e não importa onde se está jogando, vontade é o mínimo que tem que ter. Fora que isso não é novo pra nenhum deles, se o Diniz colocou cada um em diferentes funções é porque estão treinando faz tempo assim, e pensando lá na frente as posições que podem desempenhar.
Por exemplo o Luan, o Diniz parou de jogar com volantes pesados, que só marcam, por que seria diferente ontem? Por que abriria mão do que vem dando certo no caso do Tchê Tchê? Se ele não puder contar com o Tchê Tchê algum dia, queria ter alguém preparado pra fazer a mesma coisa, e o mais próximo do elenco é o Liziero, agora se o cara vai lá, e tem uma das chances de ouro pra mostrar que o técnico pode contar com ele, e ele n aproveita, aí é **** BR>
O único que eu não entendi foi o Diego na LD, mas ainda assim não estou lá dentro, não sei como o cara tá indo na posição nos treinos, então é muito fácil pra eu vir falar aqui depois.
Enfim, não vi nenhum absurdo no time de hoje, absurdo foi esses caras jogarem como se estivessem numa pelada, nem vontade mostraram. Chega da conta cair só no técnico, quem entrar em campo tem que honrar a camisa, tá muito cômodo jogar no São Paulo.
E pode chamar de Dinizete à vontade, porque enquanto eu vir o cara se esforçando, trabalhando duro como está, sou Dinizete mesmo!
Sabe oque e isso ? E que o sao Paulo só escala a base quando precisa os jogadores ficam muitos parados
A base ilude demais a torcida. Canso de ver torcedor achando que é "só botar a base pra jogar". Nem tudo que vem de Cotia é ouro.
Pra usar a base tem que ter paciência. Nunca vi um time de garotos novis, com pouca experiência profissional, entrar e jogar bem assim como querem.
Mesmo o expressinho que foi o caso de maior sucesso, que ganhou a Conmebol, tinha um bom número de jogadores Jovens mas que já tinham alguma experiência no profissional - Ceni, Denilson, Pavão, Mona, Caio, Cate, Ceni - mesclado com outros que tinham mais de uma temporada jogando de titulares no SP ou em outros times como Juninho, Vaguinho, Vitor, Ronaldo Luis.
Na maioria das vezes os garotos decepcionam. E hj ainda o time todo estava mal fisicamente, morreram no segundo tempo.
O mais desanimador não é nem o resultado em si, com um time todo reserva na linha, quase todo mundo da base, é fato que sentiriam, mas pelo menos mostrassem vontade, mostrassem que o Diniz pudesse olhar pro banco na quarta e sentir confiança.
Espero demais que alguns ali acordem porque já estão indo pra 3 anos de profissional, alguns já rodaram por outros times pra ganhar experiência e só decepcionaram. Eu nunca vou me confirmar se o Liziero não virar um jogador que dava aqueles lançamentos **** na base, clareava o jogo, comandava o time mesmo. Se o Brenner não virar aquele goleador que destruía todas as defesas, cansava de fazer gols. A verdade é que uma hora se não mudarem de verdade, e virem que só depende deles por enquanto pra fazerem o que todo mundo espera deles, até não depender mais e sequer receberem chances mais
Base Nutella. Jogadores tão jovens com preguiça de correr...
A maioria acha que tudo que vem de Cotia é craque, se realmente fossem não estariam ainda no clube, mas o que faltou de vontade de jogar pelo clube, é uma palhaçada, olha o estado do Toró parecia que saiu da feijoada de domingo.
Era pra usar mas de forma correta:
- Se tinha um lateral direito de ofício no banco (Sena) pq improvisar um volante / zagueiro lá? Matou o lado direito e ainda deixou o Diego perdido lá
- Pra que Luan na zaga se tinha o próprio Diego que jogava por ali na base?
- Pq Liziero de 1° volante sendo que não joga nada a muito tempo e nunca aguenta 90 minutos?
- Shaylon já teve 250 oportunidades, 200 técnicos diferentes, companheiros diferentes, já foi emprestado e nunca deu certo, o que credencia a ser mantido no elenco até hoje?
- Pra que escalar Fabinho que não quer renovar e não o Galeano que demonstra vontade de vestir a camisa do SPFC?
- Pra que escalar Toró com 150 kg? O correto não seria dar um dura e deixá-lo na geladeira como punição pela péssima forma física?
Notícias
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira