Título
Diferente da maioria que está enfurecida com o resultado da libertadores até agora, eu prefiro focar nos títulos possíveis da equipe. E com o empate dos porcos, basta vencermos o pior time do campeonato que teremos a melhor campanha dentre os grandes. Temos totais chances de terminar com a melhor campanha e, depois de muito tempo, decidir os jogos em casa, o que, pra um time pressionado como o nosso, pode ser extremamente positivo.
Ah, e a libertadores ainda tem 15 pontos em disputa, nos classificamos em 2016 tendo perdido pro time da altitude dentro do Pacaembu, e decidindo lá a nossa classificação, então sigo acreditando.
E se não der, dane-se, pelo menos vai pra sul americana, um campeonato em que temos muito mais chances de vencer. Só ver os times que foram semifinalistas e finalistas nos últimos anos. Os péssimos curica e galo quase chegaram na final ano passado.
Eu não me importaria de terminar o ano campeão paulista e da sul americana, mesmo eliminado na fase de grupos da libertadores, haja vista nosso grupo ser bem forte também. Precisamos de título, tanto faz qual seja. E tem que ser consciente do que dá, ou não, pra ganhar
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
Cara, não podemos nos conformar nunca. Imagine um time com o pensamento assim? Pessoas, empresas seja de futebol ou não, dentro da média já existem e muitos. Sempre temos que pensar e agir acima da média.
Me dá raiva de ver os jogadores perderem a quantidade de gols como perdem, mas estamos muito melhor que antes. Não tínhamos um padrão de jogo, hoje tem. O Pablo não deve jogar naquela posição ou melhor, tem que ser substituído por um outro, até o Everton poderia entrar no lugar dele. Mas deixo essa responsa com o Diniz!
Nós temos que entrar de cabeça e ser otimista em qualquer competição que estamos, independente da grama do vizinho está melhor ou não. Temos que fazer nosso papel tanto como torcedor, quanto dentro de campo, sempre buscando evoluir. Mas pense que quando a bola começar a entrar, podemos dizer que vai chover goleada? O erro não está somente em fazer, sim em tomar gols bestas, desatenção, relaxamento..
Mas acredito que faltam detalhes para começarmos a gloriar, já estamos no processo.
A cara... Eu até entendo seu pensamento e concordo com a idéia. Nas não dá para simplesmente esquecer a libertadores. É para isso que eu vejo futebol.
Mas não acho que você está errado. Só gostaria que estivesse.
Concordo que ganhar o Campeonato Paulista é um primeiro passo fundamental.
A Libertadores eu sou cético, nosso time é muito instável para conquistá-la.
Teria que melhorar mais do que 100%, o que eu acho improvável.
Até estou dando joinha no seu topico, porém não quero saber de eliminação em fase de grupo da libertadores.. O clube nunca foi eliminado nessa fase e temos elenco sim para classificar. É obrigação classificar. Não podemos aceitar outro resultado além desse.
As dinizetes devem achar que o São Paulo é algum tipo de Audax
É uma pena nosso time não fazer os gols.. somos de longe o paulista com melhor padrão de jogo..!
Notícias
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada