A presença do taffarel no Morumbi parece não ter feito bem ao volpi.
Nd contra o volpi q considero um grande goleiro mas o fato é q falhou contra a ponte e não admitiu e falhou 2 vezes ontem. Ontem no primeiro gol tomou um gol praticamente sem ângulo, a bola passou por baixo das canetas dele. Bola defensável. No segundo gol a bola foi do lado dele e ele foi com a mão mole, acabou q espalmou pra dentro. Outra bola defensável.
Isso td aconteceu depois do taffarel aparecer no Morumbi. Seria zica do taffarel? Ou seria ansiedade do volpi?
Avalie esta notícia:
10
18
VEJA TAMBÉM
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
- TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
3800 m de altitude.
Não precisa dizer mais nada.
A bola tem uma velocidade totalmente diferente.
Ele visivelmente sequer tinha treinado naquele ambiente.
Amadorismo da comissão técnica, que não preparou os goleiros.
Os demais jogadores não viajarem antes, tudo bem. Mas os goleiros poderiam muito bem ter ido, o efeito do ar rarefeito é bem menor neles, já que não correm o jogo todo.
Tb acho q ele falhou nos dois, mas no segundo a zaga tb vacilou olha o espaço q deram, acho estranho isso pq o time ano passado tb tinha uma defesa Boa mas vacilou na libertadores tb.
Só acho q falhou no primeiro gol. No segundo não.
E perdemos o jogo não por causa disso, mas sim por causa do Sr. Pablo e Sr. Antony
Nada a ver com o Tafarel o Volpi tomou aqueles gols porque é ruim mesmo, qualquer goleiro médio pegaria aquelas bolas, o Volpi é fraco, não serve para o São Paulo, venho falando isso já um bom tempo, mas a torvida não vê o óbvio.
.
Sim, Denis e Sidão que são bons né? Já que você é O CRÍTICO e parece entender do que fala já que faz tempo que viu o que NINGUÉM viu, assiste aos jogos do SPFC no brasileirão do ano passado, faz as contas de quantos pontos o Volpi praticamente ganhou sozinho salvando o time, naqueles jogos de 1x0, de placar mínimo, de empates sofridos, e me diz se ele é realmente fraco como você acha?! Te garanto que se nosso goleiro não fosse do nível do Volpi, que é um goleiro de bom nível, nosso time não teria tido a melhor defesa do campeonato e não teria ficado nem na sexta colocação, talvez nem entre os 10 primeiros. Mas assiste os jogos, ve certinho ai, não vale chegar aqui criticando só porque você ACHA isso, tem que ter fatos, não achismo.
PAU NO CU TAFFAREL ... POR CAUSA TITE INFLUENCIA COM TAFFAREL NAO GOSTA SAO PAULO FC....
Taffarel foi ver o goleiro da Ponte tanto que foi convocado.
Deleta que dá tempo...
Opniao cada um tem a sua. Na minha opniao falhou. Se pra vc não falhou, se acha q era lances indefensáveis blz. Respeito a sua opniao.
Notícias
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo
Técnico do Paraguai lamenta gol contra de Bobadilla e aponta lance como decisivo contra os EUA
Torcida do São Paulo reage após gol contra de Bobadilla na Copa do Mundo: “Inacreditável”
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
São Paulo promove Gustavo Zabarelli ao sub-20 após destaque e interesse europeu
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
Bobadilla marca gol contra na estreia do Paraguai e complica início da seleção na Copa do Mundo 2026
São Paulo lança novas camisas de manga longa em resposta à demanda dos torcedores
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube