Jogo com a Ponte e torcedor chato e modinha
O São Paulo jogou um execelente primeiro tempo com triangulação e intensidade, e matou o jogo. No segundo tempo a Ponte teve uma expulsão e os caras tiraram o pé, sabe por que ? São Paulo joga contra o binacional no meio de semana a 4 mil metros de altitude, aí vem com discurso de time bom goleia e Blábláblá, fizemos o bom jogo é nos guardamos, saímos com a vitoria e apresentamos um bom nível técnico, vamos APOIAR o Diniz e o time, meio de semana o maior adversário vai ser a altitude, VAMOS SPFC...
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
O problema eh que tem mto torcedor de contratacao, soh ficariam felizes se o tricolor contratasse o Sampaoli!
Fala rapaziada!
Eu concordo plenamente que as criticas ao Diniz são bem desproporcionais!! Eu to curtindo muito mais ver o SPFC jogar; finalmente estamos vendo o time jogar futebol realmente, com repertório, sem previsibilidade e muita técnica!
A evolução do nível de futebol é tão evidente que eu estou vendo (tomara que eu esteja errado) que os jogadores estão mais satisfeitos do que deveriam!
O Diniz tá cumprindo muito bem a função dele, porém o nosso ataque ainda não se consolidou e os caras parecem estar bastante satisfeitos com os próprios desempenhos!! Grande erro! Têm que melhorar muito!
Me preocupa a quantidade de chances desperdiçadas!!
Vai fazer falta em algum momento!
Vejo acomodação quando o time sai ganhando....Diniz agora tem que trabalhar isso aí!!
A cada momento uma necessidade diferente! Resolvendo essa parte mental o SPFC fica muito forte! Na minha opinião tá jogando muito mais bola do que qualquer rival
Flw!!
Ótimo comentário. Mostra que é possível fazer críticas (construtivas) sem deixar de reconhecer as coisas boas que vem acontecendo.
Pra tristeza de muitos que se dizem torcedores, nós veremos o Diniz dar certo no São Paulo! E quando isso acontecer ainda assim vão arrumar motivos pra criticar. Mas a única verdade é que um cara que saiu do nada, que começou treinando times que a maioria nunca ouviu falar, vai dar certo aqui! Tô junto com o Diniz e portanto com o São Paulo, até o fim!
A única forma dessa turminha parar de criticar é o São Paulo passar a jogar nível europeu, humilhar todos os adversários, ganhar todos os jogos do ano, ser campeão de todas as competições, e ainda por cima só fazer e não tomar nenhum gol.
Qualquer coisinha diferente disso vai ser motivo pra criticar.
Quem só quer ver o lado ruim das coisas jamais vai enxergar o lado bom. É assim que funciona.
Notícias
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time