Porque o Toro é reserva do Vitor Bueno?
Aquele lance o Toro tinha feito, ele já acertou chutes muito mais difíceis
Avalie esta notícia:
4
62
VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda
- Aurélio Cunha se retira da corrida presidencial o São Paulo
- Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
- São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa

Pq vc fez esse posto? Oq vc tem na cabeça ? Na moral, para com isso cara assiste o jogo e para de escrever *****
Zoeiras a parte, o Vitor Bueno foi ano passado um dos pouco que jogou nesse ataque, deu algumas vitórias pra nós, tem bom entrosamento com o Igor Gomes. Começou o ano meio mal, mas tem que se avaliar o todo, e não os últimos 3 ou 4 jogos. E pra quem critica o Toró,se ele treinar bem e evoluir tem tudo pra despontar durante a temporada, forte veloz e sabe finalizar. E que calcanhar foi esse hein?
Para o Diniz o Toro nem é reserva do Vitor Bueno e sim o Everton, quanto ao Toro ele é jogador mais de carregar a bola do que passe, se encaixa mais no time que joga no contra ataque.
No São Paulo São atacantes pelo lado esquerdo de formação de base o Pato, Everton, Toro e Victor Bueno. Está jogando quem tem características que vão mais de encontro ao estilo do esquema do treinador.
Então...
Vitor Bueno tá jogando bem hj! Toro acho um jogador com característica diferente, mais velocista, tem potencial também mas oscila demais quando entra no time.
Deixem o Diniz trabalhar...
Ele acompanha os jogadores dia a dia
Vc ja viu o toró dar uma assistência dessa? K
Toró é jogador de segundo tempo, pra colocar na correria, tem 0 consciência tática e tecnicamente é bem fraco, compensa na raça e força física.
N concordo,ele subiu no ano passado n tem nem um ano como profissional,e foi bem em varias oportunidades, inclusive acho q nem o Antony começou tão bem quanto ele.
Porque o Vitor Bueno além de ser melhor tecnicamente, é muito melhor do que a eterna promessa Toró. O gol do Reinaldo agora, provou isso.
Pq Vitor Bueno tem mais visão de jogo próximo na área. Toró é mais uma velocista, boa opção para contra ataques.
Por esse motivo
Vitor Bueno é um meia técnico, sempre tem participado dos gols com assistências nessa temporada.
Vitor Bueno é muito técnico e bom passador
E o tiro teria dado esse passe?
Porque o Vitor joga muito mais... Como finalizador pode até não ser...
Porquê ele é pior!
V. Bueno nosso melhor jogador depois do Daniel Alves, Ruim é o Pablo.
Horroroso....
Notícias
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo
São Paulo perde Domingos Duarte por ligamento e avalia Toloi, Sabino e Osorio
São Paulo vira sobre Corinthians e quebra tabu na final
Torcedores serão punidos? Bets nas camisas causam polêmica
Lucas volta aos treinos e São Paulo tem esperança no SanSão
Com gol decisivo, SPFC dá passo importante rumo ao título
São Paulo derruba tabu na Neo Química Arena e joga por empate no Morumbi para ser campeão
Scarpa revela papo com Dorival e explica por que recusou ida ao São Paulo
CBF barra liberação de Djhordney e São Paulo perde titular para clássico contra o Santos
Final histórica: Corinthians e São Paulo duelam pelo título do Brasileiro feminino na Neo Química Arena
São Paulo intensifica treinos para clássico e conta com retornos de jogadores lesionados