Rapaz, eles estão mal mesmo. Se a Ferroviária ganhar folgada do Botafogo de Ribeirão Preto, os gambás vão para a lanterna do grupo. Já pensou se eles são rebaixados?
Eu confio no potencial do Corinthians em ficar de fora sem a nossa ajuda
Sinceramente, pela primeira vez em muitos anos digo que não tenho medo de nenhum deles, tenho mais medo de nós porque alguns jogadores decisivos nosso não vivem bom momento que é o caso de Pablo e Vitor Bueno, e isso impacta negativamente em falta de gols, caso ambos voltem a ser decisivos pode vir qualquer um dos três, ontem o Palmeiras quase perde para o fraco Santos, no momento estamos com uma boa proposta de jogo e jogando bem mais que eles, se eles continuam com esse futebol, perdemos esse paulista só para nós mesmos.
Se não tivéssemos perdido aqueles 7 pontos por conta da arbitragem até poderia ser. Estaríamos com a melhor campanha do campeonato e de repente poderíamos fazer alguns testes de elenco, mas precisamos dessa vantagem para decidir as partidas no morumba
O que o São Paulo tem que realmente fazer é somar mais pontos que o Santos e o Corinthians até a semi final, para o caso de pegar um clássico, jogar no Morumbi no jogo único. Para isso, basta ganhar do Santos na décima rodada e nos outros 4 jogos que vão ter, ganhar pelo menos 2 e empatar um.
Isso, aí perde pontos importantes, chega numa semi final, que é jogo único, pega um clássico contra um Santos da vida fora de casa, pois a melhor campanha é quem define o mando de campo na semi, perde o jogo e fica mais um ano sendo chacota.
Paulistinha???? O time está pra completar 15 anos sem ganhar essa competição e você é um desses que o menospreza chamando de PAULISTINHA.
Infelizmente são esses pensamentos que contribuem cada vez mais o clube ficar mais distante dos objetivos.
Quanto ao comentário do rival, o mais importante é o São Paulo fazer a sua parte, pensando em apenas nos seus jogos e performance. Não nos devemos nos dar o luxo de escolher o que fazer ainda não. Reservas só em caso de poupar um ou outro jogador que esteja mais cansado.