Dani Alves grande jogador, mas para mim o Volpi é o grande destaque desse novo SPFC.

Dani Alves grande jogador, mas para mim o Volpi é o grande destaque desse novo SPFC.

israel-SPFC

Daniel Alves é muito bom mesmo e o que ele faz em campo explica porque ele jogou em tantos times fortíssimos, mas na minha opinião os jogadores do SPFC estão com tranquilidade para sair tocando bola por causa do Volpi. Tem tudo para virar grande ídolo, ficar muito tempo no tricolor e até quem sabe se aposentar no Morumbi.

Dani Alves, Tche Tche, Pato e Igor Gomes são os destaques em algumas partidas, mas o Volpi é destaque todas as partidas.

Parabéns ao SPFC por ter contratado um substituto de nível para o Ceni. Levou tempo, mas acharam um grande goleiro!

Avalie esta notícia: 159 2
VEJA TAMBÉM
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo




regulation
prata
21 0
24/02/2020 22:46:06

O Volpi foi a grande contratação da década passada.
Provavelmente será o goleiro do São Paulo por várias temporadas.
Não ter que se preocupar com goleiro é um luxo que não tínhamos pouco tempo atrás. Já é um começo para sair da fila, eventualmente.

tricolornacional
bronze
29 2
24/02/2020 21:32:19

Para mim é o Bruno Alves e digo porque, quando chegou ao São Paulo era desconhecido, quantas críticas recebeu aqui em sua primeira falha em um lance de cabeça, lembro bem da galera ter zuado o cara que era jogadorsinho de série B, não tinha habilidade nenhuma, para onde o nariz apontava dava chutão, com muita humildade foi conquistando seu espaço até ser titular absoluto, mas ainda pecava na saída de bola, daí chega Diniz, o zagueiro zagueiro se transforma em um zagueiro completo, sai jogando com calma, alguns lances lembra muito o Lúcio saindo da zaga rumo ao ataque com a bola dominada, para mim o jogador que mais evoluiu nesse elenco, por essa evolução e o fato de ser regular a mais de dois anos, acho ele, apesar de ser fã do Volpi, mas o goleiro já chegou pronto, Alves não, se fez aqui com muita humildade e trabalho.

c@rlosspfc
prata
11 0
24/02/2020 21:00:11

Concordo

kaiquecesar
43 1
24/02/2020 18:04:55

Pra mim o melhor é o Bruno Alves q tá atres temporadas em alto nível , já merecia até seleção.

novaera
51 0
24/02/2020 16:28:50

Fato é que esse time esta começando a pegar liga

c2k
C2K
71 5
24/02/2020 15:24:15

Pra mim é o Diniz!
Desde o início desacreditado por todos, mídia caindo em cima, torcida caindo em cima, uns burburinhos no próprio conselho e diretoria, fez o feijão com arroz pra poder classificar para fase de grupo da libertadores.
Pediu um pouco mais de tempo pra implantar um pouco do que sabe, clube sem 1 real pra investir não abriu a boca pra justificar algo, (como outros técnicos fizeram e fazem no Brasil) não é necessário nem citar os nomes, tem Daniel Alves, Hernanes e Pato no elenco e 2 deles não em boa situação, teve peito e coragem de deixar no banco (hoje ambos tem mais oportunidades por terem entendido e buscado melhorar pra ter seus espaços).
O cara tem voz ( e as vezes perde ela) na beira do campo pedindo pros jogadores se acertarem e se doarem. Vibra com o time, sente cada derrota, sente e vibra cada gol e vitória, sabe lidar com a base, sabe ligar com o grupo.
Por enquanto, vai mostrando que quer vencer, com erros e acertos que é o natural de todo ser humano, porém me mostra algo diferente. Ah é é brasileiro, pois hoje com Jorge Jesus, a maioria acredita que é nacionalidade ou continente que faz a diferença.

Respostas (1)
pulhos
19 0
24/02/2020 19:10:50

Rapaz, falou só verdades aí em. Diniz ta indo bem mesmo. E essa história de ter barrado o Pato e o Hernanes diz muito sobre a personalidade e convicções dele.
Muito satisfeito com o trabalho até agora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net