O Renato está colhendo o que plantou quando contratou Diego Souza e Thiago Neves.
Era nítido que não daria certo, mas ele fez ainda assim de teimoso.
Vez ou outra um deles fará um golaço, pois tem qualidade técnica inegável.
Mas 99% do tempo serão dois desperdícios de dinheiro ao clube.
Ninguém está acima da crítica.
Quando você está ganhando, está blindado. É natural que quando a blindagem ceda, o tiro acerte o sujeito.
Bela explicação do Luís Paulo do Facebook, parece até um sociólogo falando. Parabéns!....
fica o convite para assistirem o pós jogo shalke 0x5 leipzig. a torcida tremulando bandeiras cantando e vibrando, os jogadores foram até a torcida, assistiram tudo e depois aplaudiram.
Detalhe: ERA A TORCIDA DO SHALKE
Isso n é só da torcida brasileira, acontece tbm em política, por exemplo. Se um cara de esquerda HIPOTETICAMENTE avançasse contra uma multidão usando uma poderosa retroescavadeira, e um cara de direita fizesse o mesmo as reações seriam distintas. Tudo o que alguém do meu espectro faz é perdoavel, mas se ele for pra outro espectro se torna condenavel etc...
Torcedor sempre age na emoção depois de perder, sempre foi assim, não sei porque a surpresa.
Torcedor brasileiro vai muito na onda da mídia, que usa qualquer fato aleatório que tem se ajuda a construir sua história (como a arrogância do Renato). Note que os jornalistas sempre dedicam bom tempo aos clubes de grande torcida supostamente “em crise”. Eles adoram criar e fomentar uma crise, pq vende jornal e da cliques.
Se o SP não tiver um bom início de Libertadores, por exemplo, pode crer que os holofortes de crise da imprensa voltam a mirar no Morumbi.
Mesmo todos sabendo que o nosso grupo e difícil, tem times com altitude e o River, e nosso elenco apesar da empolgação do último jogo, certamente não é tão bom como nos anos que ganhamos a Libertadores, ou seja, não somos favoritos. Favoritos são River, Boca e Flamengo.
Pq não é torcedor é corneteiro, pitaqueiro... É aquele q vaia qndo o cara erra um passe com 15 minutos de jogo, é cara q chama técnico de burro qndo tira o jogador q ele não queria q saísse. Torcedor q é torcedor é igual daqueles timinho Uruguaio q tá perdendo em casa de 3 com 40 minutos do segundo tempo e os caras tão cantando, isso se chama torcer. O resto é cornetaria
Do elenco do São Paulo de 2017, só sobraram alguns jogadores que chegaram no 2º semestre: Arboleda, Bruno Alves e Hernanes - jogou na China em 2018. Alguns da base que fizeram alguns jogos ou ficaram no banco no final de 2017: Brenner, Shaylon, Liziero e Igor Gomes. As críticas e a pressão da torcida faz com que a diretoria negocie a entrada e a saída de muitos jogadores.