Dani Alves, nunca critiquei
Grande jogo do Dani...cada vez mais o cara prova quem ele é. Vai ganhar títulos no SP.
Avalie esta notícia:
199
3
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
As pessoas se fixam no 1,5 mi por mes e não raciocinam. "Ainda não vale". "Muito caro". Sabe o que é caro?
Diego Souza por 10 milhoes mais 7.2 milhoes de salário em 1 ano. Pra emprestar pagando salário depois.
1 ano de Dani Alves custa 18 milhões, 1 ano de Diego Souza 17.2 milhões.
Dani Alves esta sendo o principal jogador de linha do SPFC, quiça craqu do Paulista. COMO SEGUNDO VOLANTE! Que jogador tem essa moral?
Isso sem contar toda a exposição internacional, marketing, liderança, experiencia. O cara ainda de quebra é sao paulino.
O que vocês querem? Hat trick todo jogo? Gol de bicicleta do meio campo?
Dani Alves foi a melhor contratação, ao menos a mais completa, de muitos anos. Saiu barato. Quem viver verá.
Concordo com esse pensamento, tem mais se você quer algo na sua vida tem q investir. Não existe nada certo se você investir, mas é certo que se você não investir não vai conseguir nada. Isto é, só nos sobram duas opções, investir alto e fazer de tudo para ganhar títulos, ou não investir nada e viver nesse marasmo eternamente esperando que um novo kaká, um novo cafu, um novo Raí, um novo Ceni surjam de uma vez só e levem o time a uma glória.
Conclusão, temos que ter a sorte ao nosso lado sim, mas antes dela temos que ter a competência de trabalhar duro para conquistar as coisas. Cristiano Ronaldo é o melhor exemplo disso como jogador e Flamengo é o melhor exemplo disso como time aqui no Brasil. Flamengo ficou 5 anos investindo e se planejando, primeiro pagou todas as dívidas e amargou péssimos resultados, no outro ano planejou um orçamento modesto para ter um time que entrasse ao menos nas principais competições, próximo ano, planejou investidores, planejou todas as outras fontes de renda q eles tem para fazer contratações que elevassem o padrão do time, depois de tudo isso o Flamengo montou uma seleção só que não tinha trazido ainda o técnico, daí o Flamengo trouxe esse cara, novamente a peso de ouro e finalmente o resultado apareceu. Méritos para o Flamengo q fez agora o que nós fizemos nesse país durante duas décadas. Temos que voltar a pensar assim.
Quando o São Paulo ganhar a Libertadores ou mesmo um brasileiro e o Daniel for o melhor jogador de alguma destas competições, aí eu venho dizer que você tinha razão, quanto aos outros jogadores que você citou eles foram mais outros erros que foram cometidos.
Já disse várias vezes aqui.
Não se discute a qualidade do Daniel Alves, ele joga muito futebol, o problema é que função dele ele não vale 1,5 milhões de reais de salário, este valor se paga para jogador do tipo que se ganha campeonato, neste caso se encaixa grandes atacantes e meias atacantes de qualidade muita elevada. Pelo menos o Daniel vem acrescentando muito ao fator do foco do grupo e a mentalidade vencedora, ainda que eu ache que não vai compensar, o custo-beneficio não é tão bom.
Lembrando que o contrato do Daniel Alves é de três anos, a tendência é que mas a frente quando tiver 39 anos se futebol já tenha caído muito. Aproveitar enquanto ele está bem.
Dani está sendo o craque do Paulista. O que mais você quer?
Não vale 1,5 milhão ainda. Porém, se ganharmos 1 Paulista e um outro campeonato qualquer q disputarmos esse ano, Dani já se paga. A mentalidade de investimento é sempre essa, se você quer títulos, quer algo bom, investe. Agora é esperar e ver se levamos esses canecos.
O cara que estava criticando o Dani Alves deve ter algum micróbio nervoso no cérebro. Não é possível que alguém tenha pensado que o cara que lídera em todas as estatísticas do Paulistão tenha jogado mal. Que era preciso ter feito 2 gols pra ser elogiado. Não é possível amigos!
Dani Alves joga demais e têm qualidade absurda.
Joga de terno.
O cara tá em todo lugar. Na defesa,no ataque, no meio. Polivalente no jogo inteiro.
Dar passes mágicos. Defende muito bem..líder em desarmes, líder em gols no time, líder em cruzamentos e passes certos. Também é líder em chutes certos e finalizações...O que mais vocês querem que o cara faça? 5 gols em uma partida?
O cara é monstro e doente, perna e joelho lenhado é melhor que qualquer meia do futebol Paulista..
O que o ***** do Pedrinho tá jogando? O que o Lixo do Scarpa e Lucas Lixo Lima joga? O que o Carlos Sanches e Soteldo tá jogando no Paulista pra ter gente que acha que o Dani está mal?
Precisa o cara marcar 2 gols pra ser reconhecido?
Concordo com você, Daniel foi muito mais criticado que todos esses q vc citou, mas o cara mostrou a q veio. Aqui no SP tem uma desvantagem e uma vantagem, se o cara joga mal ele é o pior de todos, só q se o cara joga bem é pq é o melhor do mundo. Não tem meio termo nessa torcida, ou o time presta e é campeão de tudo ou manda todo mundo pra rua...Ainda bem q Dani apareceu na hora certa, pq ele tá mudando esse time.
Você escrevendo lembra muito o Gonzalo_Carneiro que foi banido daqui K Só não vou falar que é, porque pode ser apenas coincidência.
Quando o Daniel Alves chegou meu pai falou: esse cara será igual o Ronaldo gordo foi para o Corinthians, um divisor de águas.
Haverá o spfc antes do Daniel Alves e o spfc pós Daniel Alves.
O motivo? É o maior campeão do futebol atual, tem bom relacionamento com a CBF, com a imprensa e quer títulos.
Onde é que eu assino em baixo tudo que disse?
Ah, é Aqui
:e5:
***** sso seria válido só se considerasse de 2013 pra frente. Ronaldo chegou, Corinthians não tinha Liberta, Mundial, diferente do SP que já é enorme
Eu confesso já o critiquei muito, mais nesse últimos ele foi um dos melhores...
Joga muito. Tinha 2 birras com ele: firula no meio de campo e centraliza muito as ações. Acaba tirando o ímpeto do Antony, fica dando passinho pra trás
Também me irrita nesses 2 pontos, mas tem melhorado muito.
É o estilo dele, ele centraliza as jogadas, só q qnd ele fazia isso de costas pra zaga não tava dando certo. Só
De armador e sendo o 10 esquece, Daniel Alves não rende absolutamente nada. Agora nessa função de segundo volante e dando saída nas jogadas do SP e aparecendo na área ele arrebenta, tá jogando muito.
Espero que ele continue assim, libertadores tá logo aí e precisamos dele jogando em alto nível.
Ai tem que dar crédito pro Fernando Diniz que reconheceu isso e mudou de posição
Ele vem melhorando a cada jogo, e a melhora dele ta fazendo o Tchê tche melhorar tbm, tá indo bem nessa posição de "ajudante geral" pela direita.
A bola passa sempre pelo pé dele e isso é muito bom, pois ele desafoga todos os lances, tem muita qualidade. Acho até q o Hernanes tinha q ser reserva dele.
Ele sempre foi um dos que mais se entregavam. Tinha 2 birras com ele: firula no meio de campo e centralizada muito as ações. Antony acabava passando pra trás ao invés de ir pra cima. Mas sem dúvida melhor contratação do SP em muito tempo
Daniel Alves é um craque, jogador world class, ele não deve nada tecnicamente a nenhum meio campo no mundo, a única coisa que pesa contra ele é a idade avançada.
O encantador de serpentes da seleção poderia testar ele nessa posição.
Dani tem muita bola ainda e muito espaço na seleção
Aliás estamos precisando de alguém assim na seleção, ele e tchê tchê caíram como uma luva nesse meio defensivo da seleção...
Você pode odiar o Fernando Diniz mas nesse quesito ele acertou em cheio, encontrando a posição do Dani Alves e do Tche Tche nesse time
Concordo totalmente...e um treinador q consegue enxergar isso é um muito bom, não há dúvidas
Hoje ele foi muito bem. Mesmo quando o time perde, e um que sempre corre, se esforça e tenta alguma coisa, muito bem fisicamente pra idade que tem. E um cara que respeita a nossa camisa.
Assim, não querendo ser chato, mas contra uma das piores defesas do paulistão (atualmente a pior), é fácil pro Dani Alves jogar. Quero ver é o time jogar bem (e vencer) no mata-mata.
Sabe oq é injusto, é q se nós perdêssemos hj ou não tivéssemos goleado vc seria o primeiro a vir aqui criticar...hj fizemos nossa obrigação, vencemos, jogamos bem fora de casa, goleamos, Daniel e Pato jogaram bem. Temos o direito de ter nossas pequenas vitórias e de comemorar elas. Menos pressão...
Contra o Corinthians ele também jogou bem, na verdade ele joga bem sempre
Quando perde tá ruim, quando ganha tá ruim. O que agrada você?
Ah, para de ser chato mano!!!! Comemora a porra da vitória!!
Notícias
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni
Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
Fatores Que Influenciam O Potencial De Ganho Em Jogos De Slots Online
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo adota nova estratégia para rotacionar o elenco; Entenda!
São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana