Brenner titular!
Está na hora do Diniz colocar o Brenner pra jogar. Esse mlk é artilheiro, mesmo jogando mal sempre guarda seus golzinhos. Esse ano jogou 5 min e já fez o seu.
Pelo que dizem, está treinando super bem e ainda tem faro de gol muito melhor que do Pablo.
Precisa de uma oportunidade!!!!
Avalie esta notícia:
162
49
VEJA TAMBÉM
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
TEM É QUE VENDER ESSA JOÇA!!! SE FOSSE BOM, ALGUM TIME EUROPEU TERIA SE INTERESSADO MAS NEM DE PORTUGUAL, BELGICA, BULGARIA E QTAIS, VEIO NENHUMA OFERTA.
É DAS MUITAS "PROMESSAS QUE NUNCA VINGAM".
Esse rapaz tem futuro, mas não no SPFC. Quem sabe num Curitiba, Vitória, Fortaleza da vida...
Pior é acreditar em uma solução sem mexer no time.
Pode até ser que nunca vingue. Mas que ele faz mais gol que o Pablo isso é certeza.
Se fosse medalhão, tivesse salário alto ou custasse uma fortuna já era titular a muito muito tempo... hoje no são paulo é assim, não pode ser bom tem que se medalhão pra ser titular, Pq Luan titular?? se o tche tche custa caro tem q ser ele titular, pq o Igor vinicius se tem o Juanfran...caro? Pato, Pablo, Hernanes, e por ai vai.
Mas o Tche Tche ta jogando muito
Diniz parece que tem medo de colocar moleque pra jogar, Igor Vinicius jogou muito melhor que o Juanfran ano passado e o moleque é banco sem motivo algum
Acho que tá na hora de fazer testes msm.
Brenner no lugar do Pablo e Toro no lugar do Pato e joga o BUENO pelo lado direito.
Acho justo e ainda vamos enfrentar um dos piores times do Paulista, se ele ter a mesma estrela de quando entra ele vai deixar uns 2 nesse jogo
*** ablo eu não aguento mais
Acho que esses seis jogos restantes podem resolver muitas coisas entre titulares e reservas, vamos pegar defesas fracas, Oeste, Ponte e Botafogo, tá na hora de Pato, Pablo e Vitor Bueno mostrar porque foram contratados, imagino eu que o que falta é apenas umas duas vitórias convincentes onde o ataque vá bem e desencante de vez, e esses jogos dão essa condição, eu tenho confiança que esse ataque hoje tão apedrejado por mídia e torcida possa reverter, são jogadores bons, decisivos, ninguém esquece de fazer aquilo que faz bem, apenas acho que a fase ruim e a pressão por gols anda matando os atacantes, porém os citados acima tiveram até agora todo o tempo de mudança, tiveram sequência e até paciência da torcida, coisa que Brenner, Toró e Everton não tiveram, então não é justo, acho eu que esses jogos são importantes para recuperar Pato e Pablo, mas os garotos precisam entrar mais em campo e ter suas sequências também, como mostrar que podem se não jogam.
Se tem um campeonato que dá pra testá-lo é agora no Paulista.
Não sei se o Brenner da conta, mas está claro que Pablo precisa esquenta um tempo o banco. Infelizmente estamos tendo diversas chances de gol, e não está saindo.
Acho que com a volta de Antony e Igor Gomes, Pablo e Igor Gomes entrarão no lugar normalmente.
E num jogo em casa contra um time pequeno seria interessante testar o Igor Vinicius. Infelizmente o Reinaldo novamente começa o ano meio perdido, e não temos reserva para ele. Se o Léo demonstrasse alguma coisa nos treinamentos, testaria ele também em algum jogo.
Também não sei se ele dá conta, mas já estaria com mais gols que o Pablo com certeza.
infelizmente TODO tecnico q treinou ele até agora escala o mlk d ponta
melhor posição p ele é centroavante e **** m se pablo/pato
Se fosse o Brenner que jogasse 2 partidas com a ruindade que muitas vezes joga o Pablo, já teria sido dispensado. Sempre apostei e continuo apostando nele como o melhor que temos de Cotia. Mas ai o muleque faz gol em clássico, joga mais ou menos no jogo seguinte e já fica mais 6 meses encostado no banco, entrando 5 minutos em jogos que o time já não tem mais confiança alguma. Futebol fod... para alguns, 1 milhão de chances, para outras nada. E tem gente que diz q em x jogos ele fez só 5 gols. Mas desses x jogos, em meia-dúzia foi titular, o resto é sempre entrando no finalzinho, quando já está tudo perdido.
O Pablo jogou todas as partidas, se não me engano foram 6 até agora. Para fazer 1 gol. O Brenner fez a mesma coisa coisa com 5 min.
O Brenner na base de fato era um fenômeno.
Tem o recorde de gols em uma mesma temporada.
No profissional nunca teve uma sequência de jogos, muito porque se queimou bastante na primeira temporada, quando saiu chorando de campo porque foi substituído em um jogo.
Espero que já tenha evoluído o psicológico, talento ele tem.
ele não chorou pq havia sido substituido, ele chorou por sentido não ter aproveitado a oportunidade mas convenhamos mesmo q tivese chorado por ter sido substituido ele tinha 17 anos.
Sem contar que o time dessa época era muito ruim. Hoje são criadas muitas jogadas. Ele deve aparecer muito mais.
Pablo jamais sera tirado do time.
Aloísio,Gilberto,Calleri especulado no Boca...um desses já podia resolve e Roger Guedes para o lugar do Antony, o Atlético que e fraco ta querendo
Não sei não, ta numa seca danada. hoje em dia é o pior atacante dos que jogam.
Notícias
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo