O time está preparado pra enfrentar o Binacional?
O nosso primeiro jogo na fase de grupos é dia 05/03, logo de cara contra o time mais fraco do grupo e mesmo assim o jogo vai ser a quase 4000 metros de altitude, não vai ser um jogo fácil.
Até lá são 18 dias, 2 jogos, um deles no Morumbi. Se o São Paulo tem pretensões de passar de fase nessa libertadores esse jogo é essencial que ganhemos.
Vocês acham que o time tá preparado pra isso aí? Tem expectativa de MELHORAR até lá? A real é que se a gente não passa de fase o próximo ano, com presidente novo e tudo o mais já vai começar comprometido, já que o clube tá contando com a receita de Libertadores.
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Esse catadão do São Paulo vai passar vergonha na altitude, se não ganha do Novorizontino, do Santo André, vai ganhar na libertadores a sei lá quantos metros de altitude, vai levar ferro, na minha opinião, com esse poderio ofensivo do estagiário, não passa da fase de grupos! e se passar, será com as calças nas mãos, rezando pra não ser o pior da fase de grupos e não ser obrigado a enfrentar o Flamengo já nas oitavas, porque o que o Flamengo está jogando e o São Paulo está jogando, apanha do jeitinho que o Grêmio apanhou!
ja estão preparando o discurso pós jogo .
"AH NÃO GANHAMOS PORQUE O JUIZ ROUBOU"
aquele velho mimimi de perdedor
NÃO CONSEGUE NEM GANHAR EM UMA ***** DE PAULISTIHA
QUEM DIRA NA LIBERTA , VÃO É PASSAR VEGONHA DENOVO OU MELHOR FAZER O TOCEDOR PASSAR VERGONHA .
PQ COMO ELES DIZEM APÓS CADA FRACASSO "VIDA QUE SEGUE"
olha ai nosso atacante k na altitude ainda
k
esse não é aquele craque de 30 milhoes ?
k
Muta gente criticando o Diniz. Eu não sou fã dele, mas uma coisa é certa: não fosse os erros de arbitragem e a pontaria horrorosa do time, estaríamos com uns 14 pontos no Paulistão e ainda invictos. Tem que dividir essa responsabilidade aí. Começa pela diretoria que não contratou, depois pelo comprometimento dos jogadores de quererem mudar uma coisa que está indo mal (finalizações - e ontem o Igor Gomes mostrou como, treinando depois que o Diniz encerrou as atividades) e do treinador em buscar tem. Dá para fazer uma boa Libertadores sim. Não temos o melhor time, mas também não somos tão ruins e temos tradição.
Rpz, o nosso time tá jogando muito bem... Nesse ano eu vejo três times jogando muito bem...Flamengo, Grêmio e a gente. O problema que o ataque está perdendo muitos gols, aposto com vocês que se os gols tivessem acontecendo, se o juízes não roubassem tanto...A mídia ia estar dizendo que a gente era o único time que podia bater de frente com o filhinho deles do rj
Isso aí ja é viagem, podem achar que ta jogando melhor, não vejo muita diferença nos jogos desse ano pro ano passado, mas até ta aberto ai pra discussão, mas jogando muito bem é loucura, contra o Santo André deu raiva demais desse time, não foi no sábado a primeira vez que vi a torcida mandando o Diniz tomar no cu, foi ali atrás do banco dele no Bruno José Daniel... O time tava ridículo naquele primeiro tempo, desorganizado, perdido, os jogadores fazendo o que bem entendiam sem comando nenhum partindo do banco. Mesmo se tivessemos ganho os 3 ultimos jogos, teriamos enormes ressalvas a serem feitas, a confiança e o ânimo da imprensa e torcedores mais estridentes tariam no teto, mas a realidade foi essa ai que vimos mesmo
Pra bater de frente com o Flamengo precisa muito mais do que criar chances contra a Ferroviária.
obre o jogo contra o binacional eu adotaria uma estratégia diferente, São Paulo joga contra o oeste dia 22/02 na arena Barueri, com uma possível vitória eu já mandaria o time teoricamente titular viajar para o peru para ir treinando e se adaptando aos 4000 mil metros de altitude que é onde vai ser o jogo, e jogaria contra a Ponte Preta 01/03 com Alguns reservas e a molecada, um time misto a exemplo do jogo contra o CSA na última rodada do brasileiro, entendo que 3 pontos fora de casa na estreia e com a altitude seria sensacional para o início da libertadores.
K
Não faço ideia do que o Spfc vai fazer na Libertadores.
Era melhor o time nem aparecer nessa competição, pois só vai passar vergonha.
Os caras não acertam chutes a nível do mar praticamente,quem dirá a 4000m.
Antony vai virar um Roberto Carlos lá
talvez la acerte na altitude chute sai mais forte bola corre mais k essas espanadas q nossos atacante da pode virar um chute na gaveta k
E tem como se preparar? Esses jogos na altitude são a mais pura falcatruagem.
Todo ano o São Paulo tem um problema, um ano foi a defesa que tomava gol demais, outro ano o meio de campo que não criava, agora a porra do ataque que não sabe fazer gol tnc, acho que ano que vem dá certo
. Ah, e tbm teve o problema dos goleiros depois que o mito saiu k
Também precisa ser dito que há dois anos não passamos raiva com a dupla de zaga titular
Ano que vem vai ou racha.
Altidude pode nos ajudar, como lá encima a bola muda de direção e do jeito que os caras chutam torto o vento pode dar uma ajuda a lavar alma de gols k
para tal fato acontecer os perebas precisam pelo menos acertar o chute na bola, nem isso conseguem.
Vão ficar sem fôlego e não vão conseguir as 19,3 finalizações mínimas pra marcar o 1° gol
E aproveitando esse gancho das finalizações, gostaria de deixar claro que quantidade não significa qualidade, pois por exemplo dessas quase 20 finalizações, em média umas 3 vão no gol, e muitas vezes apenas uma exige boa defesa do goleiro rival, mas na cabecinha vazia de muitos torcedores o importante é chutar de tudo que é lugar, pois ai as estatísticas continuam altas e o Diniz tem aonde se apoiar k
Bem lembrado K
Cara torço muito para que o SPFC, volte ao que era mas pelo andar da carruagem e sendo honesto eu planejaria ficar em terceiro ir pra sulamericana, porque infelizmente do jeito que o time está jogando, treinando e " organizado" em campo, não acredito muito nessa equipe. Reitero que continuo torcendo e torço para que o SPFC volte as glorias mas com esse time de acomodado e que do meio pra frente faz o que quer, não tenho boas perspectivas.
PESSOAL vamos falar sério , não temos time para essa LIBERTA 2020, é só ver nossa situação no Paulista, e tem mais o Diniz bem podia pegar um gancho até o fim dessa Libertadores 2020.
Os jogadores vão jogar com um cilindro de oxigênio anexado nas costas?
Se não, então n estamos preparados
a chuteira ja os incomoda, imagina um cilindro de oxigenio.
É cegueira achar que as chances são grandes.
O time tem capacidade de ganhar, mas nada indica isso.
Vejam o Grêmio jogar, vejam o Flamengo, lembrem do River ano passado.
Todos anos a frente do futebol que jogamos hoje.
Na altitude, com essa equipe que o treineiro tem repetido, não tenho grandes expectativas.
Eu estou muito preocupado com o SPFC na libertadores jogando esse futebolzinho apático, sem ninguém para colocar a bola dentro do gol e só com toquinhos e posse de bola, fica difícil
Amigo, não vamos bater nem no Oeste, quem dirá num time de fora na altitude ainda. Derrota na certa.
Cara, acho que seremos atropelados por esses peruanos lá na altitude.
Esse futebol lento e cadenciado não aguenta quinze minutos contra a correria dos caras.
Fora que eles vão cansar de chutar de longa distância, lá a bola voa rápido pra ******* BR>
A chance de tomar uma goleada se bobear é grande.
Tomamos 4 do Bolívar uns tempos atrás assim.
o pessoal nao suporta a verdade.
Acredito que sim. O "problema" do São Paulo nos últimos jogos foi realmente a arbitragem, na minha opinião jogamos bem os últimos três jogos. O time apesar de tudo está evoluindo, claro que falta muito a melhorar (esse nem de longe é o São Paulo que todos queremos), mas no geral "só" está faltando gols.
Estava hoje na hora do almoço assistindo o GE e me deparei com os seguintes números .
O SP nos últimos 3 jogos finalizou 126 vzs , média de 42 vzs por jogo , ok a bola não está entrando ( apesar dos assaltos ) , mas o trabalho do treinador é ruim ? O time chega quando quer na cara do gol , não sofre gols e o trabalho do treinador é ruim ?
Então eu não sei mais o que é um bom trabalho !
A média de gols dele é horrível igual ao do Cuca, mas repare, com o Cuca o SP criava menos, mas convertia mais, com o Cuca Sp ganhava de 1x0, com 3 ou 4 chances de gol e convertia um. Com o Diniz são de 15 a 20 chances pra converter um ou dois no máximo... A pergunta é por que que com Cuca se errava menos finalizações??
O time nãoestá preparado pra enfrentar nem o bi serie b e nem o bi pré libertadores... Quando mais o bi nacional!!!





Por um lado temos poucos jogadores com experiência efetiva de Libertadores (ano passado não conta) especialmente em altitude. Isso pode atrapalhar, pq dizem que a altitude causa uma perda física de até 10% para atletas não adaptados, as vezes tem mais impacto psicologicamente, fora as nuances da bola ficar mais rápida com a menor pressão do ar.
Por outro tenho certeza que esse time deles é tecnicamente pior que a maioria das equipes que já enfrentamos esse ano, pelo que li tb venderam jogadores da boa campanha ano passado no Peruano e saiu o técnico que recebeu proposta melhor. Um empate pelo menos, acho que da pra arrancar lá.
Já fora de casa contra River e LDU será bem mais difícil, na minha opinião. Quem não vacilar contra o Binacional e ao menos ganhar em casa contra os outros dois deve se classificar pra segunda fase.
O ideal é entrar com um time lento que toque a bola! Com correria vai cansar rápido.
No segundo tempo coloca 3 velocistas.
Ñ pode correr.. tem q fazer a bola circular e chutar de longe. Depende a logística da pra ganhar e bem.
Um time lento será atropelado, nem verá a cor da bola.
Imagina o Hernanes jogando à 4 mil metros de altitude.
Tem que entrar com um time jovem, senão leva goleada.
Eu prefiro sempre acreditar, mesmo com o aproveitamento pífio no quesito finalizações... Acho que, no paulista, tá menor que 6%... Tenho a impressão (ou esperança) de que esse possa ser um jogo que desperte a grandeza de caras como D. Alves e Hernanes... Time da fé, sempre... Aqui, a moeda cai em pé...
Os três primeiros jogos o time tem q ficar muito bem na tabela, já q vai pegar o binacional(com técnico q tem menos de dois meses no clube) e o ldu e river em casa, ou seja são praticamente os q vão decidir a vida do time na competição.
E ainda o 4 jogo é em casa contra o binacional, ou seja da para somar 12 pontos e ir enfrentar River e LDU fora de casa sem muita preocupação.
Tem que ganhar da LDU e do River Plate em casa de qualquer jeito.
Cara eu acredito que o são Paulo tem q ganhar de um time desse em qualquer circunstância, mas como já perdemos pro talheres não dá pra afirmar que vamos ganhar, mas a obrigação pelo tamanho do clube e a tradição do são Paulo teríamos que ganhar com sobra.
A tradição sempre vai estar aí ne, mas ela não nos tem feito grandes favores nos últimos tempos contra esses times de menor expressão... Particularmente eu acho que é muito mais fácil a camisa pesar contra o River do que contra o Binacional por exemplo
Diniz cumpre suspensão nesse jogo
Notícias
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time