Lá passou por um processo de revolução com o quitamento das dívidas, presidente ambicioso que trabalha em prol do clube, contratações certas... Já por outro lado o SPFC é uma gestão tenebrosa, que não há perspectiva de melhora, nosso clube está sucateado por velhos cardeais conservadores, corruptos que não entendem nada de futebol e nem ligam para o clube, só pensam em poder, a mentalidade perdedora passou do alto escalão para os jogadores, contratações erradas feita para agradar empresários, a robalheira que deixou um rombo muito grande, impossibilitando até contratar... cada vez mais desanimador, só não largo de vez o futebol Brasileiro porque a paixão pelo São Paulo fala mais alto.
Tem q ficar gigante mesmo.
La os caras pensam grande, aqui os caras tão se nivelando com o botafogo de general Severiano.
Brigando por tecnicos e jogadores medianos.
Enfim apequenando.
Eles só chegaram nesse patamar pq a diretoria anterior deles teve paciência pra arrumar a casinha antes de começar a aspirar grandes títulos.
Fazendo uma analogia por aqui, a situação do SPFC n é TÃO ruim quanto a do Flamengo quando eles começaram esse processo, mas ainda assim isso aqui está virado numa casa da mãe joana, aí vc olha pro influencer Barolo com o discurso de que a torcida está desesperada por resultados e títulos... Será que se algum candidato a sucessor do Leco disser "no meu mandato vamos montar equipes medianas, nossa prioridade será primeiro reerguer o SPFC como instituição, depois começaremos a buscar os títulos" ele vai ter apoio da torcida? Eu duvido muito.
O que eu sei é que se o próximo presidente der a entender que ele vai recuperar a soberania do SPFC rapidamente pode ter certeza que é embuste.