[Off]Ontem foi hilário! Galinhada reclamando da arbitragem, Frangássio reclamando de cera, o cara mi
[Off>Ontem foi hilário!
Galinhada reclamando da arbitragem,
Frangássio reclamando de cera do goleiro adversário,
jogadores das galinhas reclamando que o árbitro "picotava" muito o jogo marcando várias faltas
o cara mijada reclamando que Libertadores se ganha nos bastidores
É galinhada, experimentaram do próprio veneno!!
Avalie esta notícia:
115
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Muito cuidado no sábado,apito amigo vai atuar.
O Corinthians é o time mais filho da p#ta do Brasil. Muitas vezes essa filhadaputice deles ajuda a vencer jogos, mas tem uma galera ali embaixo do mapa da América do Sul que está anos luz mais avançada que eles nessa ciência. A grande galinha do estado de São Paulo sempre termina depenada quando encontra um argentino.
Se o spfc não tirar eles da crise o árbitro vai dar um jeito!
Foi muito engraçado, mas jurava depois da expulsão do jogador que a galinhada iria fazer mais um, pois eles são muito cagados...
Ou a arbitragem iria ajudar, falando nela ver eles reclamando do arbitro é surreal k.
Chupa curica
Eu só digo uma coisa:
Eles foram roubados? Tô nem aí k vi corintiano que trabalha na mídia dizendo que foi um absurdo a FPF ter afastado o juiz que nos roubou contra o Novorizontino e que o mesmo hoje chorou muito por ter sido roubado k pra mim não vi nenhum erro grotesco do árbitro, expulsão do Pedrinho ao meu ver justa
Próprio veneno onde até parece que as Gayvotas foram roubadas,únicos erros do árbitro foi não da cartão pro goleiro do Guarani que ficou fazendo cera e mesmo que tivesse dado não mudaria nada,além do jogador do Guarani que foi expulso detalhe o primeiro cartão não deveria ser dado ele não dominou a bola com a mão,a falta do Gil foi mérito do atacante que conseguiu enganar o árbitro além disso não foi pênalti foi fora da área,assim como o lance do jogador do Guarani que não foi falta tomou cartão amarelo e ainda viria a ser expulso pelo segundo amarelo e ainda quase Luan fez o gol,tão falando da falta do Gil como se fosse um pênalti.
Mais ainda: o FLA***** tá reclamando DA GLOBO!!!! (por causa das matérias da desgraça dos meninos queimados).
Os caras não tem limites
Por favor não falem dessa ***** de time da CBF aqui ino site, RESPEITEM NOSSOS OUVIDOS/OLHOS e tudo mais.
Erro de arbitragem: Ok.
(como o @Fkt10 falou, para os dois lados...)
algo de errado não está certo!
k
Time dos travecos reclamar de arbitragem:
Não foi falta o jogador do Guarani foi lá e fez o gol,não foi falta o jogador do Guarani tomou cartão amarelo e Luan quase faz o gol.
Chora galinha, chora traveca. Chora gayvotinha que o curintia já ta fora da Liberta! K
k ta maluco.. teve erro de arbitragem pros 2 lados, inclusive expulsão justa pro corinthians e injusta pro guarani. A falta do guarani que tanto reclamaram, teve uma idêntica pro curinthians na entrada da área ( só que o guarani não tem um frangueiro que espalma pra dentro k). Enfim, o o que houve foi a GROBO tentando empurrar a culpa do fracasso da galinhada pro juíz, aquele lixo do casagrande não parava de falar do árbitro... **** quando caímos da pré libertadores a mídia inteira esculachou nosso clube, agora o discursinho é: culpa do árbitro e corinthians jogou bem (contra o guaraní do paraguai, em casa, não tem como jogar mal kk)
Notícias
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni
Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
Fatores Que Influenciam O Potencial De Ganho Em Jogos De Slots Online
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo