Off - Sede sociail alagou de novo.

Off - Sede sociail alagou de novo.

Soutricolor123

Há mais de 50 anos temos esse roteiro: chuva de verão, alagamentos no Morumbi e sede social invadida pela água.

O São Paulo é frequentado por gente muito rica. Não custava alguém corrigir os erros do arquiteto que projetou tudo isso? Algumas barreiras e já diminuiria o prejuízo.

A prefeitura também é conivente, pois todo mundo sabe que chove muito no verão Paulista, mas não há estrutura para escoar a água. A que existe não dá conta nem das chuvas do sertão paraibano.

E para completar, uma reflexão: o nome do bairro é MORUMBI por conta de um córrego que existia na região. CONSTRUÍRAM TUDO EM CIMA DO CÓRREGO, impermeabilizaram o solo, toda água da chuva escoa superficialmente... É óbvio que ia dar merda. Os gestores de São Paulo são muito burros, porque isso é planejamento urbano básico, coisa que um arquiteto aprende no primeiro ano de curso.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio




wesley.bh
prata
1 0
10/02/2020 10:01:08

É so colocar uma bomba dágua com uma boa vazão

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net