[OFF] A administração precisa dar um jeito nesse plugin do Facebook
Sem ironias,
Não tiro a razão dos rivais que vêm aqui zoarem a gente. As ferramentas estão todas aí a disposição deles. Quem loga no site e segue as regras direitinho não pode nem editar um comentário caso cometa um erro de digitação, mas quem vem aqui só para bagunçar consegue poder de fala ilimitado. Em resumo, os comprovadamente são paulinos enfrentam bugs e limitações ridículas, mas os que não logam - avulsos, trolls, rivais, chatos de plantão - não precisam se submeter a absolutamente nenhuma regra. Isso não faz sentido e é muito injusto.
Por favor, administração: vocês foram capazes de retirar uma propaganda que estava incomodando a todos. Quando convém, vocês são capazes de modificar o site. Considerem essa questão do Facebook, por favor. O fórum do Botafogo pede email antes de postar comentários de não-logados. É o mínimo de controle que uma comunidade assim precisa ter. Não deve ser tão difícil de controlar isso.
Peço aos moderadores que não apaguem este tópico. Não contém ironias, não ofende ninguém e não fere as regras. É só um desabafo.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

O certo seria remover de vez esse plugin e deixar apenas a aba de comentários do próprio site, assim todos precisarão de conta aqui e é possível banir e excluir comentários, diferente desse do Face que qualquer rival vai ali falar ***** e sai impune
Esse galinha com nome de analfabeto não é só um rival, se trata, também, de um retardado mental que gosta de dormir com uma piroca bem grande e grassa no ânus.
A verdade é: ESSE SITE TA LARGADO AS TRAÇAS infelizmente.
Deveria ser atualizado 100%.
Poderia acabar com os comentários pelo face, assim quem quiser comentar vai ter q se cadastrar.
Concordo
Cade os moderadores desse site, no site dos travecos não acontece essas coisas, tem que acabar com essa ferramenta de comentar usando o Facebook, é só chingamento e essas gaivotas nos zuando e ninguém faz nada bando de incompetentes
Infelizmente o moderador não tem poder para nada. Aposto que muitos deles concordam com o que estamos dizendo, mas nenhum aparece para dar força porque sabe que certamente perderia o cargo.
Maico Sérgio Bertonni: tu és uma p#ta de uma criancinha, nem escrever verbos no infinitivo tu sabes, mas mesmo assim tu és mais poderoso do que qualquer moderador deste site. No teu lugar eu não perderia tempo com esse tipo de coisa, mas se você tem tempo e imaturidade suficiente, então está aí o seu espaço.
Está difícil, mesmo.
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!