O prejuízo de ontem, pode ir além do que imagina.
Quando se trata de pontos corridos, seja qualquer ponto, ou até mesmo saldo de gols, são extremamente importantes. Lembrando quem tem a melhor pontuação, sempre irá decidir as partidas em casa. Os dois pontos tirados ontem, hoje podem não fazer falta, mas lá na frente pode sim. Simplesmente um pedido de desculpas e afastar o árbitro, não é suficiente pela barbaridade de ontem, dois gols legítimos anulados e dois penais claros não marcados.
Avalie esta notícia:
57
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Bom, se os próximos árbitros que apitarem os jogos do São Paulo entrarem pressionados, principalmente no próximo jogo no Morumbi contra a travecada, com a torcida pegando no pé, e pressionando o juiz, ja vai ser uma boa pra nós se surtir efeito
Bom, nunca vão voltar o resultado do jogo atrás. Já teve casos piores de Arbitragem afetando resultado de jogo em Copa do Mundo, jogos decisivos de campeonato e não voltou. Não vai rolar agora. Acho até que é contra a regra da FIFA. Pode esquecer.
O que pode acontecer é maior pressão pra melhorar o nível da arbitragem e incluir o VAR na fase de classificação. Mesmo assim seria complicado pq uma parte já rolou sem o VAR, agora acho que vai até o final assim.
Deveria voltar atrás e remarcar esse jogo, do zero mesmo, porque o Novorizontino tem nada a ver com esse juiz totalmente mal intencionado também, então remarca o jogo para outra data e faz de novo, acho que seria mais justo! Quanto a esse árbitro, que ele nunca mais pise no Morumbi! E espero que no final isso não faça falta, porque se fizer, sou a favor do boicote
Sinceramente, se esses 2 pontos fizerem falta lá na frente, serei a favor do SPFC nunca mais jogar o campeonato paulista, abandonar esse campeonato, e não sendo possível isso, jogar sempre com o sub-23.
Notícias
URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Bobadilla se destaca no São Paulo e deve jogar a Copa do Mundo pela seleção paraguaia
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
Roger Machado ganha confiança com triunfos e permanece no São Paulo
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni