E ai galera com a volta de Antony e I.Gomes, quem joga?
Sinceramente não sei como o diniz vai escalar esse time, Daniel Alves tomou conta do meio, Hernanes ta recuperando seu bom Futebol, Pato idem, Antony entra na ponta, quem sai no ataque ?
Que duvidas boa essas em? Ha tempos não tenho duvidas assim!
Saudações, e só salientando, que ótimo jogo fizemos ontem, ponto negativo foi alguns contra ataques que a equipe cedeu, tem que trabalhar isso!
Avalie esta notícia:
51
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Eu gosto do Vitor Bueno, e pelo que fez ano passado, merecido começar 2020 como titular, mas eu gostaria de ver o time com o Toró e o Antony nas duas pontas. Seria um time muito rápido. O Toró tem um enorme potencial, é um jogador muito forte fisicamente. Em alguns aspectos, até lembra o Bruno Henrique, do Flamengo. Os dois começaram na várzea, e os dois possuem características de jogo muito semelhantes, como a velocidade, posição do campo, vigor físico, sprint final, e o biotipo, que é muito semelhante. Se colocarem o Toró para finalizar mais e se posicionar melhor, ele vai virar uma máquina de fazer gols, pode escrever o que eu estou falando. Outra semelhança entre ele e o Bruno Henrique, é que os dois, embora muito velozes, não são tão dribladores.
pablo ta dificil
Ataque é Antony... Pato e mais um...
Quem briga pela ultima vaga no ataque é Pablo...Vitor Bueno...Brenner...Everton
Pelo que deu pra perceber, o Vitor Bueno é um preferidinho do Diniz, então provavelmente será o mesmo time que terminou o Brasileirão do ano passado. Hernanes ainda não rendeu tanto pra ser titular, hoje é um ótimo reserva, um 12º jogador. Acho que a única duvida é o 9, entre Pablo e Pato, quem render mais até o Antony voltar, vai ser o 9. Se os mlks voltarem focados, só terão a somar ao time.
V. Bueno - Pablo/Pato - Antony
Igor Gomes - Tche Tche - Dani Alves
Reinaldo - B. Alves - Arboleda - Juanfran
Volpi
acho que não tem essa de preferido não, o Bueno ta rendendo, quando não render perde a vaga, a briga vai ser entre os três, bueno, pato e pablo.
O que sei é q ambos tem q jogar
Para mim quem vai sair será o Pablo e o Vítor Bueno, ontem o Diniz falou que os dois são titulares, e ele não tem apenas 11 titulares.
Entra Antony, sai Pablo e Pato vai para centroavante.
Simples, mantem o time que jogou contra o Novo Horizontino e vai inserido os garotos aos poucos, ate pq estão com ritmo da seleção e não do paulista. Hernanes sempre cansa aos 20 do segundo, coloca Igor, Pato também cansa, coloca Antony, Liziero e o substituto do Daniel Alves.
Se em jogo os meninos inverterem uma partida, decidirem, vão ganhando espaço e podem acabar voltando Hernanes, Pato e Vitor Bueno ao banco. Mas nao se senta na janelinha quem acabou de entrar no ônibus, e com todo respeito e reconhecimento, os garotos ainda na o jogaram nenhuma pelo paulista.
Não sei não em, Antony é o craque do time, acho que ja volta de titular.
Esse é um problema muito bom para o Diniz. Ter um time onde Pato e Hernanes voltaram a jogar bem e ainda ter dois jogadores de nível de seleção olím**** a disposição, brigando pela titularidade. Joga quem estiver melhor, ou quem tiver uma característica que seja melhor em determinado jogo ou momento da partida. Por exemplo, no jogo de ontem, contra o Novo horizontino foi ótima a escalação, pois os caras jogavam com as linhas bem recuadas, muito fechados. Nesse tipo de situação velocidade não é a solução, o ideal é tentar chute de fora e infiltrações, que foi o que vimos ontem. Anthony e Igor Gomes ontem fariam menos efeito do que Pato e Hernanes. Agora no jogo contra o Palmeiras o Anthony teria se saído melhor...enfim é jogo a jogo
Ainda temos o Everton que ta trabalhando pra readiquirir sua condição ideal de jogo, temos tudo para fazer um bom ano, estou muito feliz pelo fato dos garotos não serem vendidos.
Meio campo/ataque;
Tchê Tchê
Daniel Alves
Igor Gomes
Vitor Bueno
Antonny
Pablo
_______________
Alternativo:
Luan
Liziero
Hernanes
Everton
Pato
Brenner
Rapaz estava pensando isso ontem .... vai ser complicado k quando eles pegarem esse estilo de jogo novo vai ser uma dúvida da pow .
Meu palpite e q pato e Pablo irão disputar a vaga de centroavante e revezarão de acordo com o adversário e desgaste um do outro assim como hernanes e Igor gomes , na direita acho q o Antony n tera concorrência até o Rojas se preparar fisicamente e pegar o estilo Diniz, o Dani Alves acho q seu substituto natural e o Liziero ( mas é apenas minha humilde opinião) . Que dúvida hem hahaha realmente a tempos n temos jogadores assim disputando uma vaga.
Isso é o que está se desenhando nesse começo de temporada, creio que o pato também podia brigar por posição com Bueno, mais tenho a impressão que o diniz quer ele jogando de centroavante pela sua deficiência na marcação.
Igor reveza com hernanes, antony pega a direita e esquerda reveza pato com bueno.
é uma alternativa, mais jogador quer atuar, acho que esse negócio de revezar não cola.
Igor Gomes entra no lugar do Hernanes.
Antony volta para ponta-direita, Pablo fica centralizado e Pato pela esquerda.
Isso ai é facil falar, vamos ver se os jogadores que estão atuando vão dar brecha, Hernanes e Vitor bueno estão jogando bem, não vão sair facil assim do time, o segundo por exemplo, desde o ano passado está sendo muito efetivo!
Notícias
Calleri é procurado por clube da MLS e responde sobre possível saída do São Paulo
Brasil x Marrocos: onde assistir, horário e prováveis escalações da estreia na Copa do Mundo
Técnico do Paraguai lamenta gol contra de Bobadilla e aponta lance como decisivo contra os EUA
Torcida do São Paulo reage após gol contra de Bobadilla na Copa do Mundo: “Inacreditável”
São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
São Paulo promove Gustavo Zabarelli ao sub-20 após destaque e interesse europeu
Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
Bobadilla marca gol contra na estreia do Paraguai e complica início da seleção na Copa do Mundo 2026
São Paulo lança novas camisas de manga longa em resposta à demanda dos torcedores
São Paulo recebe o Bandeirante no Paulista Sub-20
NA MIRA DA EUROPA! Joia do São Paulo chama atenção da Suíça durante a Copa do Mundo
FAXINA À VISTA! São Paulo prepara várias saídas de jogadores para reformular elenco
NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
PERTO DO ANÚNCIO! Victor Sá ainda vê São Paulo na briga por títulos e anima torcida
VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
São Paulo estipula prazo para reintegração de Ryan Francisco ao elenco profissional
São Paulo avança em negociações e se aproxima da contratação de Victor Sá
São Paulo planeja saída de até sete jogadores na próxima janela
DE SAÍDA? São Paulo aceita ouvir ofertas e pode negociar Cédric na próxima janela
VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda
STJD pune Enzo Díaz por longo período após confusão em jogo do São Paulo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla estreia pelo Paraguai na Copa do Mundo contra os Estados Unidos; Saiba tudo!
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube