Já que o Raí e o Leco não fazem nada, então vamos fazer nós, encaminhei um e-mail a FPF
Façam o mesmo, vamos enviar 1 milhão de e-mails, o que aconteceu hoje não pode ocorrer. Esse jogo tem que ser anulado e ele não pode nunca mais apitar um jogo.
[email protected]
Ouvidoria da arbitragem, podem mandar.
Avalie esta notícia:
127
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Acabei de mandar o meu.
Prezados (as),
Bom dia!!
Por meio deste, gostaria de expressar toda minha indignação com a arbitragem do Sr. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e seus pares, em jogo ocorrido na noite do último dia 03/02/2020 no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) válido pela 4ª rodada do campeonato paulista 2020.
Vale frisar o total despreparo profissional dos envolvidos e responsáveis pelo desastre que foi a condução da partida pela equipe de arbitragem.
Em determinado momento tal arbitragem calamitosa chega a soar com má intenção/fé e atitudes prémeditadas.
Além do desrespeito com quase 18 milhões de torcedores, vocês, FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL, prestaram um deserviço ao futebol, consequentemente ao esporte!!!
O mínimo a ser feito para que haja Justiça, em um jogo com fortíssimo indício de manipulação, o mesmo deveria ser anulado, e também como forma de demonstrar lisura, deveriam excluir do quadro de arbitragem todos os envolvidos no desastre.
Caso medidas totalmente cabíveis e que demonstrem idoneadade não forem tomadas, defendo que o clube prejudicado (SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE) de forma grosseira, abandone a competição!
Sem mais.
Este foi o e-mail que enviei...
Juiz pilantra e mau caráter. Roubou a gente dentro do Morumbi. CANALHA
São Paulo tem que fazer o seguinte, pulso firme. Chega na FPF e fala assim:
“Ou anula o jogo e exclui esse árbitro, ou o São Paulo não joga mais o campeonato paulista.”
Quero ver de não anulam o jogo.
Infelizmente a FPF não anularia nem assim. Primeiro que a FPF sabe que o São Paulo não pararia de jogar o paulista, já que é uma renda a mais pro clube que já está endividado. Segundo que a força política do São Paulo é fraquíssima.
Sendo assim, o máximo que poderiam fazer é penalizar o árbitro e não deixar apitar mais jogos do SP.
Boa!!!
O pior foi ele sorrindo depois
tem gente sendo assalariado por fora,tenho a impressão que os organizadores deicham o caminho livre para alguns times
Escalam nomes pra beneficiar e outros pra atrasar
Independente de quais outras atitudes puderem ser tomadas, enviar um e-mail respeitoso para a federação e encher a caixa de email deles é o mínimo que podemos fazer.
Se a FPF tem o mínimo de seriedade, vai tirar esse árbitro do seu quadro.
Quanto mais e-mails en***** s é melhor, vão ver que deixaram muita gente indignada, e vão ter que dar uma resposta.
Acabei de enviar tb
Eu mandei tbm lixo de arbitragem
Parabéns pela iniciativa!!!
O que nós tínhamos que fazer mesmo é pressionar esses bunda moles da diretoria do São Paulo pra que eles tomassem uma atitude, afinal estão com o salário pago pelo torcedor em dia pra ficarem lá sem fazer nada? Eles sim é que deveriam ser perseguidos pela torcida, os torcedores agora tem que fazer tudo enquanto esses acomodados só ficam sugando dinheiro do clube? Isso tá errado
UP!
Geral tem que mandar.
Ja mandei exigindo profissionalismo destes lixos. Sem duvida o LIXO que "apitou" de hoje deve ser apadrinhado de algum capanga de la dentro, o cara é RUIM e MAL INTENCIONADO, NUNCA deveria estar nesta modalidade.
O Raí já falou que encaminhou um ofício também, mas nós torcedores podemos continuar mandando e-mails. Vamos incomoda-los, para ver se tomam alguma atitude. O jogo deveria ser anulado, mas se o árbitro tomar uma punição, ser excluído do quadro de árbitros, a FPF já terá o meu respeito.
Todo mundo mandando
Daqui a pouco aparece aquele Verissimo do face dizendo que nós não temos direitos de cobrar coisa nenhum, que nosso lugar é na arquibancada e quem tem que cobrar é a diretoria k
K
Puta cara chato aquele k
Somos meros torcedores, não podemos nem beber água no clube, k.
No meu e-mail, eu requeri a anulação da partida, e a exclusão do árbitro do quadro de árbitros da federação.
E o pior de tudo que nem a anulação do jogo seria justa, pois ainda correria o risco de nao fazermos os 3 pontos
Quem pagou ingresso para ir nesse jogo, deveria era entrar com um processo contra a FPF. Código do torcedor e do consumidor
Mandei também!
Mandei
Mandei também.
UP!
Mandei!
Boa!
Nós torcedores, que devemos tomar alguma atitude, já que se depender do Raí e do Leco...
Notícias
URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Bobadilla se destaca no São Paulo e deve jogar a Copa do Mundo pela seleção paraguaia
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
Roger Machado ganha confiança com triunfos e permanece no São Paulo
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios
Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
Como funcionam os bónus e o que é importante saber antes de os ativar
Luciano afinge marca histórica e supera Ceni