tem que ficar atento aos estaduais , muitas revelaçoes aparecem
todo ano aparecem grandes revelaçoes nos estaduais , tem que ficar atentos, porque se o clube não tem dinheiro , da pra comprar bons jogadores num valor mais abaixo ,
Avalie esta notícia:
31
0
VEJA TAMBÉM
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Vc não tá acompanhando os bastidores do sp? Déficit de 180 milhões, direito de imagem atrasado, fora oq não foi divulgado. Esses destaques do paulista só vem para o sp mediante a luvas e comissões. Isso se não tiver vínculo, se tiver vínculo Tem q batalhar um empréstimo com a concorrência de vários clubes. E na boa, Juvenal cansou de pegar os destaques do paulista e raramente vingava no sp. o paulista apesar de ser o melhor estadual e um campeonato fraco devido ao enfraquecimento do futebol do interior. O São Paulo tem e q aproveitar a base e quando tiver dinheiro pra investir tem q trazer jogador acima da média, não promessa.
Mas só vai voltar a contratar quando equilibrar o caixa, por isso a necessidade de vender o antony. Vender o antony não é uma escolha e uma necessidade.
Vai que aparece um Martinelli
Sim exato e parece que a cada ano fica mais difícil antigamente as bases dos times grandes era jogadores do interior somado com revelações da própria base.
Se peneirar da pra achar 3 bons jogadores o restante para compor elenco e junto com time bem estruturado padronizado qualquer jogador pode fazer o feijão com arroz
Não é mais segredo , buscar o bom e barato é inteligente. Porém grande parte da torcida gosta da moda, atletas sem velocidade, com idade avançada e salários altos.
Sim tem q ficar atento, mas assim de tudo, tem q tentar a contratação quando o cara fora fora da curva... Pq se olharmos bem, nós ultimos anos revelamos Inacio, Jr. Tavares, Caíque, Wellington, Weverson e Patrick e nosso lateral reversa é o Léo Pelé!!!
Ou seja, se é pra gastar dinheiro, tem q gastar com um cara muito bom!!!
Notícias
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo