Análise consciente da partida
Calma galera... nossa hora chegará e retornaremos às glórias, assim como o Liverpool que passou anos na seca e retornou com tudo, o proprio Flamengo...
Não gosto do Diniz e acho ele bem mediano, porém achei o jogo equilibrado, contra um time que mantém a espinha dorsal há uns 4 anos, e é o segundo melhor elenco do país. Ainda mais sem o apoio da nossa torcida.
Além disso, apesar de eliminarmos eles no Paulista, não os vencemos há 10 jogos e no Allianz só levamos goleada. Infelizmente fomos apequenados por gestões ruins, e temos tido desempenho péssimo em clássicos, especialmente longe do Morumtri.
Quero dizer que não foi uma má atuação e nem um mau resultado. Segundo jogo apenas, e estavamos sem Igor Gomes e Antony.
Não somos mais soberanos, nem temos time superior. Está tudo muito equilibrado, e somos inferiores a Flamengo, Gremio e Palmeiras. Mas estamos no nível de Santos, Inter, Corinthians (ainda acho que temos time melhor que esses, mas no momento vejo nível semelhante)
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Inicio de temporada

o time so nso levou gol pq manteve a mesma zaga do ano passado, esse ano vai ser fiasco do fiasco, vcs sao muito iludidos, esse Diniz é maior piada do futebol
Análise consciente da partida: NÃO APRESENTOU EVOLUÇÃO NENHUMA.
O resto é conversinha de quem quer relevar resultado medíocre.
Só buscar tópicos da época da Jardine e tinha vários postando a mesma besteira.
A única coisa que o Leco pensa neste momento é fazer o time não ir para a 2ª divisão e vender jogadores para chegar nos 200 milhões.
Diniz e Rogério Ceni tem praticamente a mesma visão de futebol, de jogar um futebol com domínio sobre o adversário, com posse de bola e um futebol bem jogado. Só que na prática há um abismo entre os dois mesmo Diniz tendo muitos anos a mais que Rogério como treinador. Os times de Rogério são verticais, tem profundidade, cria inúmeras chances de gol. O toque de bola nos times de Rogério é justamente para fazer a bola chegar com qualidade no ataque. Os times do Diniz tocam, tocam e não sai disso, não cria nada, não tem profundidade, não gosta de jogadores velozes, enche o time de jogadores cadenciadores. Chega a ser pior que os times do Parreira!
Típico comentário de torcedor que acostumou a não ganhar nada!!!
É uma análise consciente, concordo em alguns pontos e outros não, o jogo de hoje só mostra o quanto entra anos e sai anos e continuamos sem vontade de ganhar, não basta acoisa que não temos), jogadores precisam brigar mais, se entregar mais, a tempos não vejo isso, tirando Bruno e Arboleda, não vejo ninguém dando carrinho, tentando roubar a bola de forma intensa, fica muito cômodo para o adversário, vejo muitas reclamações a respeito do Pablo, não vou aqui defender ele, mas cara, eu joguei muitas vezes de centroavante, se meio não mandar bola, se ponta não cruzar, se o time não ataca, vc sai de campo exausto de tanto correr e não faz nada no jogo, não vi uma jogada se quer trabalhada para o cara, na verdade os dois times mataram os dois centroavantes, ter Helinho de parceiro no primeiro tempo e depois Daniel Alves é para ***** qualquer atacante.
K que analise legal sobre o tic tac de taubate,
Citou ate os anos de seca do liverpool, adoro essa torcida cega, que tenta arrumar desculpas,
Mas agora sou a favor de manter o psicologo pra coroar a excelente gestão Leco, um futebol vistoso, e ta jogando melhor que o fluminense
Vc quer uma analise consciente?
Luxemburgo está no comando das peppas a menos de um mês, colocou um volante na zaga e dois moleques recem promovidos de titulares e mesmo assim o time dele foi melhor q o nosso!!!
E não vem me dizer q o time deles é melhor tecnicamente, pq tecnicamente o jogo foi até equilibrado, mas taticamente tomamos um banho novamente... O "dinossauro" luxemburgo, vai fazer as peppas brigarem por titulos, enquanto nós, com o "moderno" Diniz, estamos caminhando pra mais um ano de vergonha!!!
O problema não é o resultado, é a maneira como o time joga. Não perdemos por causa da trave e nosso melhor lance saiu não de troca de passes mas de um chutão do Tiago Volpi.
O time mesmo com pré-temporada joga da mesma forma que o time de 2019. Muito toque de bola e sem nenhuma objetividade. Deixar se iludir por uma vitória contra o Água Santa é se apequenar demais.
É um time cadenciador onde Pablo joga isolado, pois os meias não chegam, Vitor Bueno é um meia improvisado de atacante e Helinho é uma figura nula.
Ta claro que Daniel Alves precisa ser um diferencial na lateral, assim como é Rafinha peplo Flamengo. Que pelas características do elenco o time precisa jogar no 4-4-2, com Pato e Pablo no ataque.
O melhor São Paulo dos últimos anos é o time de 2014, vice brasileiro, que jogava com 2 meias, Kaká e Ganso, e 2 atacantes Pato e Kardec/Luis Fabiano. Pato sempre foi 2º atacante, mas os técnicos de hoje só sabem jogar de uma forma: 3 jogadores no meio, 2 pontas que voltam para marcar os laterais adversários e um centroavante isolado. Pato jamais terá espaço em times que jogam assim, já que não é ponta e muito menos centroavante.
Porque no Flamengo Bruno Henrique decolou? Porque enquanto no Santos ele só tinha sua velocidade explorada, jogava de ponta e ficava correndo atrás de lateral e chuveirando bola na área, sendo reserva com vários treinadores, com Jorge Jesus o técnico fez o simples é óbvio, colocou ele para jogar como 2º atacante livre para criar e aproveitar melhor suas duas melhores características: o mano a mano com os zagueiros e faro de gol.
Teria dó de um cara como o Amoroso jogando no futebol brasileiro com os técnicos modinhas de hoje.
Na vdd parece ser falta de vontade de muitos jogadores,estavam satisfeitos com o resultado, preparação física ainda está ruim ..
No segundo tempo teve um momento que pensei que estávamos jogando com menos 1 ou 2
Esses toque pra tras chega a irrita .. os cara nao acelera toca , toca e nd
Pontos positivos defesa Volpi, Arboleda , Bruno Alves, gostei do Everton tb e só
Análise consciente k a realidade é q o time do Palmeiras tá todo desentrosado e o jogo nem foi na arena q é onde o time treme(realidade temos apenas 1 empate e geralmente é sempre 3 a 0 ) o time deles tem 5 jogadores q mal jogaram o ano passado e um q mudou de posição recentemente,o Luxemburgo mal treinou o time e msm assim o palmeiras só n goleou por causa do volpi,o time n teve contra-ataque e no ano passado isso já era um problema, mas parece q o Diniz tá mais preocupado em inventar q fz o básico,mas n vamos esquecer q o Daniel foi péssimo muito displicente e só tocava pra trás até o deu pra escutar o Diniz reclamando e o Pablo tava algumas na ponta Acho q cansou de n ganhar uma dos zagueiros, o hernanes errou muito passe besta, o tchê tchê deixou times muito aberto no meio e detalhe o palmeiras jogou ao com um volante q veio da base dos sem copinha,mas de positivo da pra ressaltar a vontade do pato q pegava a bola não linha de defesa e carregava ate o ataque(e entrou no lugar do Pablo dnv)
Verdade. Palmeiras mal teve pré-temporada por causa da Flórida Cup, técnico novo, time novo e com outra formação e concepção de jogo e mesmo assim parece que estavam a 2 meses somente treinando.
o palmeiras jogou com uns moleques que sentiram a pressao era nossa oportunidade de ganhar mas nosso time cheio de jogadores experientes ta pouco se ******* pro resultado querem prender a bola e ficar com toquinhos de lado quando surge uma chance nao sabem o que fazer, parece que nao treinam.
O time não tem desafogo... contra ataque com Hernanes, Daniel Alves, Vitor Bueno...
Também não achei o fim do mundo. Empate fora de casa num clássico contra rival que pagam tanto pau. O problema é não ver muito espaço pra evolução. Não temos jogagor que desequilibre, NENHUM. Praticamente todo time grande da serie A tem algum e nós nada.
O problema é que nosso time é o mesmo de 2019, mesmos jogadores, mesmo técnico e mesmo estilo de jogo.
O Palmeiras é um time completamente em formação, técnico novo, filosofia de jogo completamente diferente do que o time estava acostumado e jogadores jovens no time, outros que nem jogaram praticamente em 2019 como Ramires e outros em posição completamente diferente da original como Zé Rafael de volante e Felipe Melo de zagueiro. E uma caça-níquel como a Florida Cup para atrapalhar a pré-temporada.
E na hora do jogo parece que nosso time é que estava em formação.
O time não evolui, o Diniz não tem alternativas pra melhorar o time, meche mal, escala mal
Tem o Toró no banco que poderia dar mais velocidade e verticalidade, mas Diniz não pensa assim, quero ver a hora que chegar o Anthony e Igor Gomes, vamos ver se tem culhão de colocar o Hernanes no banco (o ano passado até topou quero ver este ano).
Quanto conformismo. São Paulo não sabe fazer gols, tinha que pegar esses caras e deixar 2h por dia só treinando finalização até aprender. Aquele lance do Daniel Alves foi ridículo, cara a cara com o goleiro tem que fazer o gol. No jogo anterior ele marcou porém foi na 2a tentativa, o chute após o passe Ele tbm errou.
São Paulo tem bons jogadores que estão mal distribuídos em campo. Não temos condições de jogar no 4-3-3
Notícias
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum
André Silva: atualização importante no estado de saúde do jogador em São Paulo