Vitor Bueno, Pablo, Pato, Liziero... jogadores de pouca intensidade, que derretem na alta temperatura.
Que venha a enxurrada de dislikes mas depender de Vitor Bueno e do péssimo Pablo é o fim da picada.Enfim estou me preparando para vê-los novamente quarta feira e assim como todos os próximos jogos pois são intocáveis na visão do técnico
A preguiça que o Liziero entrou em campo mostra que realmente o Diniz tem o time na mãos......o SP tem que resetar tudo desde a diretoria até o time de futebol.....senão não conseguirá resgatar sua identidade nunca.....
Parabéns ao lixo do Daniel Alves que perdeu aquele gol incrível, que acabaria com esse tabu de mais de uma década sem vencer as porcas no Paulista, algo que é profundamente vergonhoso.
Gostei do Vitor Bueno respondendo esse bosta de repórter dessa bosta de Globo
Ano passado jogaram a temporada inteira por manterem um estagiário no cargo, e o que culminou em uma eliminação vergonhosa para uma equipe inexpressiva da Argentina, e o que fodeu com todo o resto da temporada. Esse ano correm o sério risco de cometerem o mesmo erro, mantendo esse Pardal como técnico. Assim como da outra vez, Raí o responsável pelo planejamento do futebol da equipe. Esse é outro que tem de sair. Se fosse em um clube com metas rigorosas por desempenho e produtividade, esse lixo já estaria na rua.
Pra que tentar ganhar se pode recua a bola e fica tocando de lado....timinho ridiculo
Todos os cruzamentos que o Palmeiras tentou, conseguiu.
Juanfran e Reinaldo foram nulos hoje. Dois zero à esquerda.
Galera na moral.....não se iludam com esse time no brasileiro e libertadores...Muito fraco
Pato ao menos roubou duas bolas, já é alguma coisa.
Mas acelerou duas jogadas alongando a bola.
Ou seja, pecado imperdoável com Diniz. Deveria ter recuado para o Arboleda.
Agora é três jogos sem jogar.
90 minutos de jogo, mais posse de bola que o adversário, e uma única chance clara de gol desperdiçada de forma incrível pelo Daniel Alves. Todo jogo contra uma equipe forte ou retranqueira, ganhando, empatando ou perdendo é isso. Sempre no máximo duas chances claras de gol. Esse é o padrão das equipes treinadas pelo Pardal Diniz.
N da pra depende de vitor bueno pra ganha algo...jpgador totalmente descartavel...time todo previsivel....entra em campo derrotado ja....msm joguinho patetico de sempre...com medo de ganhar....ridiculo....esse futelbolzinho mediocre n passa da fase de grupo da libertadores
Vão cair na fase de grupos da Libertadores com esse técnico burro, um bunda mole.
Árbitro fdp! Ta dando contra ataque pros porcos adoidado não dando falta pra gente...
Olha as substituições deste cara, ngm entende. É um fraco, um lixo de técnico. Como pode um cidadão desses dirigir um dos maiores clubes do país.
E o lixo do Diniz tira o Pablo para colocar o Pato e deixa em campo esse Vitor Bueno que parece que está com um saco de 50 kg de cimento nas costas.
Quando vi os primeiros jogos desse Volpi no São Paulo, achei que seria um novo Sidão, ou um novo Dênis. Fico feliz por ter queimado a língua. Hoje é o principal jogador do São Paulo só não estamos sofrendo hoje mais uma derrota em clássicos, graças a ele.
Calma que ainda faltam 5 meses pra estar jogando no mesmo nível do FluminenC
Era para terem trazido o Tiago Nunes, muito melhor que esse Diniz. O Nunes já está dando uma cara para os Gambás. O mesmo time que o Diniz deixou no Z4, o Nunes fez campeão.
Eu não só espero, como torço e quero mesmo queimar a língua com o Pablo fazendo o gol da vitória,mas como isso é difícil, temos um atacante que pouco assusta a defesa adversária...caramba viu
Pra variar os técnicos arrumando o time no segundo tempo. Ou seja, temos que fazer td em um tempo só e as vezes o jogo já foi pro brejo...
Esse Vitor Bueno é um Ganso piorado.
Mais lento do que o Ganso e burro como uma porta.
Quase 80 minutos de jogo e o São Paulo teve uma única chance clara de gol. As porcas com menos posse de bola tiveram duas chances claríssimas de gol.