Mas é claro. A diferença de visibilidade de um campeonato Br pra um inglês é totalmente diferente.
O problema não é o salário, o problema é se desesperar pra vender e quitar as contas, que é causada pelos altos salários de medalhões.
Entenda, esses 200 e poucos mil, se transforma em 1 milhão, apenas com patrocínio. Ainda mais quando o jogador se destaca, como o Martinelli. Já aqui no BR, é muito difícil vc ver uma promessa fazendo merchan. Aqui se explora muito pouco a img do atleta. O próprio clube não sabe aproveitar
Um jogador que se destaca no Campeonato Nacional mais forte do mundo ganhando apenas isso... Se eu fosse esse brother, sairia sem pensar desse clube fracassado, que não passa de um ex-time em atividade.
Enquanto isso no Brasil você vê lixos como Jucilei ganhando 700k (segundo informações de uns anos atrás), Lucas Lima ganhando 1 milhão, tudo isso para não fazerem porra nenhuma além de ficar no banco de reservas.
Pegasse uma excessão. Quanto ganha Antony? Igor Gomes? Igor Vinicius?
O Brasil compete com Europa (libras e euros), tudo multiplica por 3 ou 4. Sem contar com o país, muitos querem jogar na Europa.
Falar de fora, é fácil. Comentar contratações e salários depois de 1 ano, é fácil.
Flamengo ganhou tudo ano passado, mas se não tivesse ganho, hoje massacrariam eles por pagar 1 milhão pra meio time.
Se esse ano ganharmos brasileiro ou libertadores, ninguém vai lembrar o salário do Daniel Alves.
Ae espertão antes de qualquer coisa da uma olhada quanto que o arsenal e tenho quase certeza que para time do Brasil o ituano só queria vender 50% do passe do jogador não adianta acerta salário com o jogador se não pagar o clube que é dono passe e tbm tem a possibilidade do ituano ter vendido só meta do passe dele
Enquanto isso aqui no brasil, o cara se destaca assina um contrato de 3 anos é bem quer saber de jogar bola mais!
Às vezes, o pessoal comenta....nem olham o link.
"um aumento salarial semanal de 10 mil libras (cerca de R$ 55 mil) para a casa de 30 mil libras (cerca de R$ 165 mil)"
Por semana. Se somar o salário mensal do Pato e Daniel Alves não dá o salário dele mensal.
Mas uma coisa é certa,aqui existe uma supervalorização de jogador,mas ou acatamos isso ou veremos eles jogarem em outros clubes.Nao adianta o SP ir contra isso sozinho se os demais acatam
Parabéns ao dirigentes do SPFC por pagar absurdos a muitos jogadores sem render. A sangria tá grande, tanto em contratações quanto em salários .
Então quer dizet que ele ganha um salário do nível do Jucilei? Interessante...
Amigo o salário dele era de 220 mil por semana, agora sera de 660 mil por semana.
Meu amigo, no Ituano duvido se ele ganhava 20 mil, ainda mais vindo da base, com um aumento para 220 mil já é muita coisa para uma promessa que fez apenas uma boa copinha e paulistão, mas o Arsenal tem condições para isso, e só quer aumentar o salário pq o Real já está interessado.
Eu só acho errado pagar salário nesse naipe para Trellez, Willian Farias, Calazans, Everton Felipe, Biro Biro... não quiseram pagar nem 200k para o Militão que é da base, imagina para uma aposta que vem do Ituano, não dá né.
Na Inglaterra os salários são normalmente pagos por semana. Tem que multiplicar por 4 isso aí é muito pouco para qualquer jogador promissor na premier league.