Ninguém da minha família torce para o São Paulo. Meu pai não se liga em futebol e minha mãe apenas odeia o Corinthians.
Em 1993, quando estavam no Guarujá (e eu era bem pequeno, mal andava), me compraram uma camisa do bi mundial que guardo até hoje como um dos meus maiores tesouros. O São Paulo era a sensação da época, então foi uma coisa meio que aleatória.
Usei essa camisa até uns três anos de idade, de modo que ela esteve presente nas minhas primeiras lembranças. Todos os primos e tios insistindo para eu ser Flamengo, mas desde novo eu já sabia que a camisa mais bonita não era aquela marmota deles, mas sim a branquinha que esteve comigo desde sempre.
Na vitória ou na derrota, o meu time sempre será o São Paulo. Parabéns para nós.
aniversario do maior do mundo, as pessoas incompetentes que tão lá, jamais vão apagar a gloria do soberano. O que esse time significa pra mim é muito imenso, não passo um dia sem te amar. Pros maiores estão destinados as glorias
Amor inexplicável, ninguém explica, mãe corintiana e Pai que não suportava futebol, mas eu amo esse clube desde 1975, foi amor a primeira vista, assim que ouvi o nome do de SÃO PAULO FC. as atuações de Serginho chulapa na época venho para me apaixonar mais ainda.
Muito orgulho em fazer parte dessa história, SPFC é sem dúvida o maior do estado, apesar da má fase que perdura há uns 7 anos,com fé em Deus vamos sair dessa crise e voltar para as glórias. Parabéns meu tricolor!
Não entendo o motivo de alguém dar deslike em um tópico desses...
Enfim, isso não importa agora... PARABÉNS, MEU TRICOLOR!
Maico Sérgio do facebook, vai dar o CU lá no seu site de galinha que gosta de lamber saco de traveco, seu corno maldito!!...
Grande amor. Meu eterno companheiro, vencendo ou perdendo, você é uma das grandes alegrias da minha vida. Obrigado por existir e nos proporcionar grandes sentimentos. Te amo tricolor, o que seria de nós se vc não existisse?
Força, o GIGANTE está despertando!!!
Parabéns SPFC, sua historia de glórias e conquistas nao condiz com o atual momento do clube
E para sentir saudades vai aí uns dos maiores de todos os tempos (falta muitos), mas são alguns gênios que aqui passaram:
Rogério Ceni, Leonardo, Dario Pereyra,Oscar, Cafu, Toninho Cerezo, Mineiro, Raí, Sastre, Pedro Rocha e Arthur Friedenreich
Técnico: Tele Santana