O G Novaes serve para o Athletico, mas não serve para o São Paulo?
Isso já virou sacanagem!
O cara foi artilheiro da última Copinha com mais de um gol por jogo, foi campeão, foi decisivo. Aí além de não aproveitá-lo, ainda quase EMPRESTARAM para um concorrente e que vive ROUBANDO jogador nosso, que NUNCA ALIVIA nas negociações com o São Paulo...
Quase deram o Gabriel Novaes com passe fixado em 1,5 milhões de euros.
MENOS DE 7 MILHÕES DE REAIS.
O DIEGO SOUZA CUSTOU 10 MILHÕES.
O TRELLEZ CUSTOU 8 MILHÕES.
O EVERTON FELIPE CUSTOU MAIS DO QUE ISSO!
Avalie esta notícia:
110
15
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
Esse mlk joga fácil com o Victor Bueno! Pode escalar ele q vai render muito...
Testa no Paulista. Bom jogador
Não serviu nem pro Córdoba,da terceira divisão do campeonato espanhol...
Gabigol também não servia na europa né... .... Não é porque o moleque saiu com 19 anos pra fora do país e não rendeu lá que não serve... muita calma
Gabriel Novaes não é um craque ... mas é um centroavante matador ... típico jogador que não temos
Coloca pra jogar ... moleque é bom de bola
Os valores são ridículos pra emprestar um jogador com opção de compra pra um rival direto a nível nacional.
Talvez não treine bem, não sei, mas é esquisitissimo.
O Everton Felipe tambem ,e o Rodholfo Zagueiro quer de volta? Wellington volante capitão deles , eles servem pro Athletico Então servem pro Spfc , Volta Dorival Jr de técnico . K não tô criticando o Gabriel Novaes pq nem vi ele no profissional, não sei se ia se sair bem ou mal, mas não é pq serve pro Athletico que serve pro Tricolor.
Temos como positivo o desempenho na copinha, porém , a comissão tem mais elementos para selecionar as opções, logo não critico a opção. Jogar bem na base não é um grande parâmetro para definir que um atleta vai se dar bem no profissional, vários exemplos podem ser pesquisados para quem dúvida.
É preciso saber o que o Athletico busca , já que são muito espertos, talvez seja uma tática para conseguir o atleta em definitivo , seduzindo o atleta , depois vendendo-o ...
É uma boa pergunta, mas não temos tantos elementos para querê-lo no SP nesse momento, já que temos as opções de Pato e Pablo.
Deveria ser integrado ao profissional ao invés de tentar Brenner de novo..
Tanto drama, tanto choro, isso que o interesse do Patético foi recusado prontamente, o jogador não vai pra lá. Terminou a história. Alias sem nem começar mas não impede gente de vir postar aqui sobre o que não aconteceu
Se o jogador fosse esse craque todo desenhado por alguns não teria tido desempenho sofrível na segunda divisão, isso mesmo, segunda divisão da Espanha... eles teriam comprado ele baratinho por € 5 mi e hj estaria jogando no Barça. Aliás, o jogador foi pra lá contra a vontade do clube, que teve que aceitar essa negociação senão o perderia de graça.
Vc só falou referente a ir para Europa e voltar,e outra o Gérson foi bem mediano no Fluminense e ruim no Roma, o Novaes tem a favor q varios jogadores q ele jogava estão no profissional aí fica mais fácil dele render bem
Seguindo sua lógica o gabigol n serve pra nada pq foi péssimo no benfica onde só tem dois times de nível médio, o Bruno Henrique teria q mudar de posição n fez um gol na Alemanha. A vdd é q os únicos q vão bem e podem querer jogar no Brasil são medalhões oq temos varios hoje.
Complicado. Não sei se o Gabriel Novaes vai vingar, difícil a gente prever.
Mas se for para colocar o Pato de centroavante ou Brenner, melhor apostar nele.
Jogador de aérea e de bom posicionamento. SP faz algumas escolhas, que não dá pra entender.
Pato não vai jogar de centroavante fixo na área de onde tiraram isso. Não tem sentido. O que cabe nesse esquema do Diniz é um atacante de movimentação vindo de tras e com liberdade. Aí Pato, Brenner poderiam fazer. Um time não tem que necessariamente jogar com um centroavante fixo, paradão dentro da área. Aliás a maioria dos times modernos hj não joga.
Ele n tem espaço pq inventaram q o pato é centroavante e o diniz apostou no Brenner,e ainda tem Fabinho tb q tá merecendo chance,agora acho isso uma burrada muito grande o cara e matador e entrosado com o Antony e outros da base e vão emprestar sem nem ao menos testar .Deveria deixar o pato na dele e botar Fabinho,Novaes e Brenner para brigar pelo posição de reserva
"Ah, mas o São Paulo é maior do que o Athletico".
Isso não está em questão. O São Paulo é MUITO MAIOR DO QUE O PATHÉTICO CURITIBANO.
O problema é que o retrospecto recente do São Paulo é muito pior do que o Athletico, que vem de dois títulos relevantes, enquanto o São Paulo segue para o oitavo ano de seca.
E onde os caras buscam reforços? Na base do São Paulo, que preferem emprestar para a terceira divisão da Espanha do que dar chances - e não digam que os que temos são melhores.
Notícias
Tapia decide clássico, ganha moral e vira trunfo de Crespo
Após polêmica, Crespo fala sobre a situação de Alisson no São Paulo
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO