Eu sofro com essa doença e é muito ruim mesmo! Creio que ele não se adaptou a milão(disseram que ele não tem nenhum amigo lá), bem q o SP podia tentar um empréstimo, a gente sempre se dá bem quando vem um jogador da Itália (Adriano no caso)...Chamaria o Kaká pra conversar com os italianos
Está louco para voltar para casa da tia Joana , venha acabar com a sua depressão no maior do mundo , só não me faça chorar
São Paulo, poderia dar uma força pra ele, igual fez com Adriano, aliás são até que histórias parecidas, os dois saíram do flamengo, foram pra clubes da Itália, começaram bem e problemas psicológicos atrapalharam a carreira, estamos sem condições financeiras, mas se fosse algo nos moldes de que foi o imperador aqui, um empréstimo de 6 meses ou um ano, sem despesas, aceitaria, pois potencial ele tem e muito, falta trabalhar o psicológico mesmo, meu pai flamenguista, simplesmente adorava o futebol do rapaz, e disse que se amadurecesse um pouco mais, teria um futebol semelhante ao Kaká.
E parece que ele esta doido pra voltar pro Brasil, caberia como uma luva no sao paulo, melhor que lizieiro feito de vidro não da assistência nem faz gols,melhor que tche tche, na realidade ele é melhor que qualquer volante do sp, tentaria um empréstimo pelo menos
Me compreenderam mal, de qualquer maneira, é algo que não deve ser tratado com desdém e merece atenção e o devido tratamento.
Mas se não existe um problema familiar, amoroso, alguma doença com parente, uma perda, eu particularmente não consigo enxergar o motivo da depressão desses jogadores, afinal, o que lhes faltam?
Mas reitero, precisa de tratamento e a devida atenção. Que o Paquetá se recupere. Não conheço a vida particular dele para saber o tipo de problema que está passando, se é um dos que comentei acima, em relação a problemas familiares, amorosos, de saúde ou perda.
Depressão é um problema sério, mas olha, não consigo entender como tem jogadores que conseguem entrar em depressão, sendo que ganham fortunas, vivem em mansões e comem as mulheres mais gatas. Na verdade eu até entendo, é o famoso amor platônico, que é quando você quer demais algo, e assim que alcança, isso perde a graça, e aí você precisa de um novo objetivo, mas quem é rico demais consegue tudo que quer, e chega uma hora que faltam objetivos, aí é que deveria entrar a cabeça forte do ser humano para entender isso.
Ansiedade e depressão são coisas terríveis , quem tem ou convive com alguém que tem isso, sabe. Não cheguei a ver essa notícia, mas espero que ele tenha melhoras!
Não desejo isso pra ninguém, foda...