[OFF] Paquetá
SAUDAÇÕES AMIGOS TRICOLORES!
Vcs viram a notícia do Paquetá após o jogo do Milan contra a Udinese q assim q acabou o jogo ele foi encaminhado para o hospital mais próximo do Estádio com fortes dores no peito... E foi diagnosticado depressão e crise de ansiedade...
Sabemos que não tem nada ver com o SPFC...
Mas deixo aqui meu apoio a joia brasileira...
#ForçaPaquetá
Avalie esta notícia:
145
34
VEJA TAMBÉM
- Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo- RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
- Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo
- Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
- URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
Eu sofro com essa doença e é muito ruim mesmo! Creio que ele não se adaptou a milão(disseram que ele não tem nenhum amigo lá), bem q o SP podia tentar um empréstimo, a gente sempre se dá bem quando vem um jogador da Itália (Adriano no caso)...Chamaria o Kaká pra conversar com os italianos
Está louco para voltar para casa da tia Joana , venha acabar com a sua depressão no maior do mundo , só não me faça chorar
São Paulo, poderia dar uma força pra ele, igual fez com Adriano, aliás são até que histórias parecidas, os dois saíram do flamengo, foram pra clubes da Itália, começaram bem e problemas psicológicos atrapalharam a carreira, estamos sem condições financeiras, mas se fosse algo nos moldes de que foi o imperador aqui, um empréstimo de 6 meses ou um ano, sem despesas, aceitaria, pois potencial ele tem e muito, falta trabalhar o psicológico mesmo, meu pai flamenguista, simplesmente adorava o futebol do rapaz, e disse que se amadurecesse um pouco mais, teria um futebol semelhante ao Kaká.
Esse Roberto Firminoo do face está de brincadeira
E parece que ele esta doido pra voltar pro Brasil, caberia como uma luva no sao paulo, melhor que lizieiro feito de vidro não da assistência nem faz gols,melhor que tche tche, na realidade ele é melhor que qualquer volante do sp, tentaria um empréstimo pelo menos
Ele sequer é volante.
Me compreenderam mal, de qualquer maneira, é algo que não deve ser tratado com desdém e merece atenção e o devido tratamento.
Mas se não existe um problema familiar, amoroso, alguma doença com parente, uma perda, eu particularmente não consigo enxergar o motivo da depressão desses jogadores, afinal, o que lhes faltam?
Mas reitero, precisa de tratamento e a devida atenção. Que o Paquetá se recupere. Não conheço a vida particular dele para saber o tipo de problema que está passando, se é um dos que comentei acima, em relação a problemas familiares, amorosos, de saúde ou perda.
Só uma observação, esses transtornos não necessariamente precisam de um motivo.
O pessoal gosta muito de, coitadinho pra la coitadinho pra ca, tadinho, no caso do Paqueta esta depressão esta mais ligada a FRUSTRAÇÃO, é essa geração cheia de cobrança e espectativas não alcançadas, a busca frustrada por um STATUS colocado por uma sociedade que o rodeia, é o famoso não aguentou a pressão
Depressão tem mais a ver com um desequilíbrio químico no cérebro do que com alguma infelicidade familiar, conjugal ou profissional.
Esse desequilíbrio modifica a atuação de neurotransmissores. O sujeito pode estar tendo sucesso na carreira e na vida pessoal e ainda assim ter depressão.
Simplesmente não se sabe o que causa isso, se é genética, hábitos de vida, estresse ou uma soma de tudo isso.
As pessoas sempre ligam a depressão à problemas familiares porque aí a vaca vai para o brejo mesmo, fica evidente que a pessoa está depressiva porque aos efeitos do desequilíbrio se somam outros naturais que todo mundo sofre em momentos assim, como a dor do luto ou do que chamam de coração partido.
Mas a pessoa pode estar depressiva sem sequer parecer triste ou abatida, muitas pessoas estão em depressão e sequer reparam, só quando acontece algo mais sério que as derrubam (como uma crise conjugal ou a perda de um emprego) é que elas percebem.
Você quando tiver depressão ou alguém da família que tenha tu vai ver.
Depressão não tem a nada ver com fama e grana. Michael Jackson tinha depressão. Outros exemplos como Eminem, Chris Brown tbm tem. Depressão não escolhe ninguém. Ela vem com qualquer um. Seja por falta de familiar, amigos, algum probl ema crônico,algum problema no relacionamento, uma solidão. Eu tive depressão e sei que foi a maior batalha da minha vida. Nada fazia sentido. E aí vem tu e dizer o que falta para um famoso não entrar em depressao... Depressão é doencia amigo,não é nenhuma frescura
Depressão é um problema sério, mas olha, não consigo entender como tem jogadores que conseguem entrar em depressão, sendo que ganham fortunas, vivem em mansões e comem as mulheres mais gatas. Na verdade eu até entendo, é o famoso amor platônico, que é quando você quer demais algo, e assim que alcança, isso perde a graça, e aí você precisa de um novo objetivo, mas quem é rico demais consegue tudo que quer, e chega uma hora que faltam objetivos, aí é que deveria entrar a cabeça forte do ser humano para entender isso.
Pobre tbm come mulheres, tem casa, tem familia e mesmo assim cai em depressao. Não se brinca com isso. Depressão não é brincadeira, é doença meu caro. Doença.
Um absurdo ter que ler tanta ***** dita em um só comentário sendo que vc nunca jamais teve uma depressão, nem Princípio. Você não sabe o que é lidar com a depressão. Não sabe mesmo. Veja o caso Whidersson Nunes, o cara é humorista dos bons, faz outros rir, come umaa mulherão e é rico. O cara tem mãe,tem pai e tem família,mas ainda assim tem depressão. A depressao muitas das vezes vem desde pequeno. Trauma da vida que levou como Whindersson e próprio Paquetá.
Vc só pode falar sobre depressao quando tiver passando por um ou que passou.
A depressão dele se deve ao caso de não estar jogando... Como disse um amigo ali pelo comentário do FB... O Milan virou uma maquina de acabar com jogadores... O Piatek tava voando antes de ir pra lá... Agora não faz nada... Paquetá tava jogando mt bem aqui no Brasil... Foi pra lá.... Se acabou... Tem até boatos q o PSG ta afim de contratar ele.. Mas acho que o melhor pra ele seria um empréstimo de volta ao Brasil para retomar a carreira e aí volta pra Europa um pouco mais Maduro... Acho até q seria uma boa no SPFC, pelo fato do SP precisar de um jogador da posição dele, e pelo fato do Diniz ser formado em psicologia, poderia até ajudar ele!
Ansiedade e depressão são coisas terríveis
, quem tem ou convive com alguém que tem isso, sabe. Não cheguei a ver essa notícia, mas espero que ele tenha melhoras!
Não desejo isso pra ninguém, ****
Ele foi direto pro hospital após o jogo pq estavam achando q era algum problema cardíaco... Mas após o exames não tinha nada... E diagnosticaram com Crise de Ansiedade e Depressão
Notícias
DECISÃO CERTA? Enzo Díaz é barrado por Dorival enquanto Wendell joga no sacrifício
NOVOS ARES! Ex-São Paulo, Caio Paulista pode deixar o Grêmio; entenda
SAUDADES? Ex-São Paulo e Cria de Cotia é campeão em Portugal outra vez
DE SAÍDA! São Paulo pode perder Enzo Díaz e lateral cogita rescisão; entenda
LÍDER! São Paulo vence Vitória e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino
RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo
São Paulo vence Vitória e assume a liderança no Brasileirão Feminino
Susto no São Paulo: Lucca sofre grave acidente de carro e é internado
Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo
URGENTE! Atacante Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino do São Paulo
Lateral do São Paulo em conflito interno pode solicitar rescisão de contrato
São Paulo quita parte da dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa
São Paulo goleia Ituano em jogo-treino no CT neste sábado
Chance para os reservas! Dorival testa nomes pouco usados em jogo-treino do São Paulo.
Dorival usa 12 dias livres para reformular o São Paulo; Confira o planejamento
São Paulo fecha com reforço para a lateral, mas esbarra no transfer ban.
São Paulo goleia o Ituano em jogo-treino; saiba quem marcou os gols do Tricolor
São Paulo introduz novas estratégias em treino para a temporada
São Paulo viveu um julho intenso; veja tudo o que aconteceu no clube
DUELO HOJE! São Paulo enfrenta o Ituano em jogo-treino preparatório neste sábado
PODE GANHAR A VAGA? Cria da base se destaca no Tricolor e pode se tornar solução com Dorival
POLÊMICA NO CONSELHO! Foi legítimo? São Paulo gera debate após definição de 10 conselheiros
TRICOLOR NAS OITAVAS! Confrontos da Sulamericana: desafios das equipes nas oitavas de final
São Paulo enfrenta Ituano em Jogo-Treino neste Sábado
Desmanche em Vista: São Paulo avalia venda de titular para alívio financeiro
MELHORA DO GRAMADO! São Paulo dá início à revitalização do gramado do Morumbi
RESCISÃO À CAMINHO? Com pendências financeiras, Enzo Díaz se prepara para deixar o São Paulo
INTERROMPE O PROCESSO? Casares entre cargo no São Paulo e solicita encerramento de investigações