[OFF] Paquetá
SAUDAÇÕES AMIGOS TRICOLORES!
Vcs viram a notícia do Paquetá após o jogo do Milan contra a Udinese q assim q acabou o jogo ele foi encaminhado para o hospital mais próximo do Estádio com fortes dores no peito... E foi diagnosticado depressão e crise de ansiedade...
Sabemos que não tem nada ver com o SPFC...
Mas deixo aqui meu apoio a joia brasileira...
#ForçaPaquetá
Avalie esta notícia:
145
34
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Eu sofro com essa doença e é muito ruim mesmo! Creio que ele não se adaptou a milão(disseram que ele não tem nenhum amigo lá), bem q o SP podia tentar um empréstimo, a gente sempre se dá bem quando vem um jogador da Itália (Adriano no caso)...Chamaria o Kaká pra conversar com os italianos
Está louco para voltar para casa da tia Joana , venha acabar com a sua depressão no maior do mundo , só não me faça chorar
São Paulo, poderia dar uma força pra ele, igual fez com Adriano, aliás são até que histórias parecidas, os dois saíram do flamengo, foram pra clubes da Itália, começaram bem e problemas psicológicos atrapalharam a carreira, estamos sem condições financeiras, mas se fosse algo nos moldes de que foi o imperador aqui, um empréstimo de 6 meses ou um ano, sem despesas, aceitaria, pois potencial ele tem e muito, falta trabalhar o psicológico mesmo, meu pai flamenguista, simplesmente adorava o futebol do rapaz, e disse que se amadurecesse um pouco mais, teria um futebol semelhante ao Kaká.
Esse Roberto Firminoo do face está de brincadeira
E parece que ele esta doido pra voltar pro Brasil, caberia como uma luva no sao paulo, melhor que lizieiro feito de vidro não da assistência nem faz gols,melhor que tche tche, na realidade ele é melhor que qualquer volante do sp, tentaria um empréstimo pelo menos
Ele sequer é volante.
Me compreenderam mal, de qualquer maneira, é algo que não deve ser tratado com desdém e merece atenção e o devido tratamento.
Mas se não existe um problema familiar, amoroso, alguma doença com parente, uma perda, eu particularmente não consigo enxergar o motivo da depressão desses jogadores, afinal, o que lhes faltam?
Mas reitero, precisa de tratamento e a devida atenção. Que o Paquetá se recupere. Não conheço a vida particular dele para saber o tipo de problema que está passando, se é um dos que comentei acima, em relação a problemas familiares, amorosos, de saúde ou perda.
Só uma observação, esses transtornos não necessariamente precisam de um motivo.
O pessoal gosta muito de, coitadinho pra la coitadinho pra ca, tadinho, no caso do Paqueta esta depressão esta mais ligada a FRUSTRAÇÃO, é essa geração cheia de cobrança e espectativas não alcançadas, a busca frustrada por um STATUS colocado por uma sociedade que o rodeia, é o famoso não aguentou a pressão
Depressão tem mais a ver com um desequilíbrio químico no cérebro do que com alguma infelicidade familiar, conjugal ou profissional.
Esse desequilíbrio modifica a atuação de neurotransmissores. O sujeito pode estar tendo sucesso na carreira e na vida pessoal e ainda assim ter depressão.
Simplesmente não se sabe o que causa isso, se é genética, hábitos de vida, estresse ou uma soma de tudo isso.
As pessoas sempre ligam a depressão à problemas familiares porque aí a vaca vai para o brejo mesmo, fica evidente que a pessoa está depressiva porque aos efeitos do desequilíbrio se somam outros naturais que todo mundo sofre em momentos assim, como a dor do luto ou do que chamam de coração partido.
Mas a pessoa pode estar depressiva sem sequer parecer triste ou abatida, muitas pessoas estão em depressão e sequer reparam, só quando acontece algo mais sério que as derrubam (como uma crise conjugal ou a perda de um emprego) é que elas percebem.
Você quando tiver depressão ou alguém da família que tenha tu vai ver.
Depressão não tem a nada ver com fama e grana. Michael Jackson tinha depressão. Outros exemplos como Eminem, Chris Brown tbm tem. Depressão não escolhe ninguém. Ela vem com qualquer um. Seja por falta de familiar, amigos, algum probl ema crônico,algum problema no relacionamento, uma solidão. Eu tive depressão e sei que foi a maior batalha da minha vida. Nada fazia sentido. E aí vem tu e dizer o que falta para um famoso não entrar em depressao... Depressão é doencia amigo,não é nenhuma frescura
Depressão é um problema sério, mas olha, não consigo entender como tem jogadores que conseguem entrar em depressão, sendo que ganham fortunas, vivem em mansões e comem as mulheres mais gatas. Na verdade eu até entendo, é o famoso amor platônico, que é quando você quer demais algo, e assim que alcança, isso perde a graça, e aí você precisa de um novo objetivo, mas quem é rico demais consegue tudo que quer, e chega uma hora que faltam objetivos, aí é que deveria entrar a cabeça forte do ser humano para entender isso.
Pobre tbm come mulheres, tem casa, tem familia e mesmo assim cai em depressao. Não se brinca com isso. Depressão não é brincadeira, é doença meu caro. Doença.
Um absurdo ter que ler tanta ***** dita em um só comentário sendo que vc nunca jamais teve uma depressão, nem Princípio. Você não sabe o que é lidar com a depressão. Não sabe mesmo. Veja o caso Whidersson Nunes, o cara é humorista dos bons, faz outros rir, come umaa mulherão e é rico. O cara tem mãe,tem pai e tem família,mas ainda assim tem depressão. A depressao muitas das vezes vem desde pequeno. Trauma da vida que levou como Whindersson e próprio Paquetá.
Vc só pode falar sobre depressao quando tiver passando por um ou que passou.
A depressão dele se deve ao caso de não estar jogando... Como disse um amigo ali pelo comentário do FB... O Milan virou uma maquina de acabar com jogadores... O Piatek tava voando antes de ir pra lá... Agora não faz nada... Paquetá tava jogando mt bem aqui no Brasil... Foi pra lá.... Se acabou... Tem até boatos q o PSG ta afim de contratar ele.. Mas acho que o melhor pra ele seria um empréstimo de volta ao Brasil para retomar a carreira e aí volta pra Europa um pouco mais Maduro... Acho até q seria uma boa no SPFC, pelo fato do SP precisar de um jogador da posição dele, e pelo fato do Diniz ser formado em psicologia, poderia até ajudar ele!
Ansiedade e depressão são coisas terríveis
, quem tem ou convive com alguém que tem isso, sabe. Não cheguei a ver essa notícia, mas espero que ele tenha melhoras!
Não desejo isso pra ninguém, ****
Ele foi direto pro hospital após o jogo pq estavam achando q era algum problema cardíaco... Mas após o exames não tinha nada... E diagnosticaram com Crise de Ansiedade e Depressão
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo