Nem precisa ser "metade do que foi no Milan". Se jogar como em 2015, quando marcou 26 gols na temporada, já ajuda bastante.
O Pato já era, ele sempre foi assim meio aéreo em campo, não vai ser agora que vai mudar, a primeira passagem dele por aqui foi boa, mas agora da preguiça só de ver ele jogar, deveria ter aceitado a proposta que veio, até pra ajudar o clube que acaba de ser acionado na Fifa pois atrasou o pagamento do MARAVILHOSO Tchê² pro Dinamo...
Si o Maikon não é expulso na semi da libertadores e o arboleda não come bronha na final do Paulista o São Paulo já teria 2 títulos........siiiiiii mas não não foi o que aconteceu, assim como não tenho mas esperança em pato.
Cara, eu cito o Casemiro como maior exemplo disso. No São Paulo todo mundo ficava irado com aquelas firulas dele. Toquinhos de letra, calcanhar e outras coisas desnecessárias. Precisou ele ir pra Europa para levar o futebol a sério.
Mas isso acontece aqui no Brasil tbm. Treinadores como Sampaoli, Jorge Jesus e Luis Felipe pegam pesado com esse tipo de jogador. É por isso que as coisas dão certo pra eles, pois terão total dedicação e seriedade dos jogadores.
Aqui no São Paulo há tempos sempre tem aquela turma da panela que faz o que quer e o resultado é o que todos já sabem.
Pato jogou 6 meses bem no milan, depois so se lesionou
era jovem e com uma arrancada incomum, hoje nao consegue mais fazer o q fazia
O Pato saiu do Milan com 23 anos, depois de uma temporada cheia de lesões, em 2012. Você acha que agora com 30 anos ele vai voltar a joga o que jogava com 20, 21? Evidente que não, nenhum jogador faz isso, nem o Messi consegue jogar metade do que jogava sete anos atrás.
Com a qualidade que o Pato tem, era pra ter disputado 3 copas do mundo já ( ?° ?? ?°)
Pato é um dos maiores talentos perdidos nessa década, assim como foi Ganso, Keirrison... esses 3 podiam muito bem está na Copa do Mundo de 2010 nos lugares de Grafite, Kleberson e Júlio Baptista, pegado experiência e jogando até hoje, mas faltou vontade para esses caras.
Pato mesmo ainda boto fé, sempre defendi a volta dele e ainda defendo, prefiro esperar esse ano para julgar-lo se merece continuar, agora gostando ou não, ele é nosso melhor atacante tecnicamente, só precisamos achar um jeito de ele jogar e mostrar seu talento, mas com Diniz é complicado...
Pela qualidade técnica poderia ter se tornado uma lenda. Mas infelizmente passou 90% da carreira no mundo da lua.
Torço para que esse ano ele tenha um lampejo de brio e ambição e faça a diferença.
Se ele tivesse a metade da vontade que tinha no Milan , nem no sp ele estaria
A primeira coisa a se exigir de um jogador é seu comportamento exemplar frente a instituição, isso o Pato fez enquanto jogador na primeira passagem e fez durante o tempo em que esteve fora, tanto é que maioria da torcida pediu sua volta justamente porque ele se identificou com o clube e torcida, acho que isso ninguém tem dúvidas, agora vamos a questão entrega, independente de ser Pato ou qualquer outro jogador do elenco, a entrega só vem se o jogador estiver bem fisicamente, caso contrário se estoura, ninguém se entrega mais nesse elenco do que Everton, o que explica o tanto de lesões que tem, ou seja, o nosso problema está longe de ser a falta de vontade do Pato e sim o preparo físico que foi pífio nos últimos anos, ou é coincidência que Pato, Hernanes, Pablo e Toró nunca mais jogaram após as lesões, voltando ao Pato, é dos jogadores do elenco o que mais tem capacidade de mudar um jogo e mostrou isso contra o Santos, não creio em falta de vontade, acompanho o Patolino desde Internacional, ele precisa estar bem fisicamente para fazer seu melhor, pois precisa ter agilidade e explosão para mostrar o que tem de melhor, tem muita técnica, aliada a bons chutes de qualquer distância, raro nos atacantes atuando aqui no Brasil, além da parte física é notório que não se dá bem marcando e muito menos de centroavante, então cabe ao São Paulo dar a ele preparo físico e o treinador colocar o jogador onde ele rende mais, por isso tem técnico, o que não pode é deixar um jogador que custa muito para o clube pegar banco para Helinho que tem muito a recuperar pois entre ele e Pato ele foi muito pior, uma coisa é ficar no banco para o Vitor Bueno outra é ver o Helinho de titular, eu ficaria um pouco desmotivado, pensa, o cara tem a mídia metendo o pau, alguns torcedores o querendo fora, começa um novo ano em que tem tudo para se reconstruir e vc pega banco para um colega de trabalho fraco, não é fácil.
Acho que ele pode jogar melhor que ano passado, que foi muito mal, mas tb atrapalhado por várias lesões como outros jogadores. Mas é ilusão esperar que ele vai ser esse grande craque que desenhavam no inicio da carreira.
Pato nunca se dedicou para ser esse jogador. Parou no tempo, não se esforçou para se desenvolver, ficou muito encostado nas equipes que jogou depois do Milan e não atuou muito mais em campeonatos de alto nível. Só viveu de lampejos ao longo da carreira, e longos períodos de ostracismo como o que teve aqui ano passado.
Em 2020, o Pato vai repetir no São Paulo, os feitos no Milan: vai pegar a filha do Leco!
A torcida do são Paulo,tem que parar de ir na onda da mídia Brasileira, virou moda chamar o pato de sem vontafe,acomodado,lembrando que qdo ele chegou ele está no futebol chinês,Qual jogador que veio da China e jogou alguma coisa ano passado,aí essa porcaria de impressa brasileira,fica criticado pato e Hernanes,os dois vão calar a boca de muita gente,e pato passou um longo período no DM,a torcida tricolor tem que parar de dar créditos a esses fracassados esportivos na mídia Brasileira, que só fala em déficit de são Paulo,mas não falam a do curitia,vamos apoiar nosso time...isso sim,esquecem a mídia....
Não, não eh e nem sera
Ele tem pouquissima tecnica, erra lances bobos o jogo todo. o que sempre foi um diferencial foi a parte fisica com arranque anormal e boa finalização, mas isso ja era.
Que vontade ele tinha no Milan?
Só se for de pegar a filha do Berlusconi...
Todo mundo aqui sabe da qualidade do Pato e que ele pode ser muito útil ainda, agora achar que Pato um dia ainda terá o desempenho que já mostrou no seu auge é pura fantasia. A idade do Pato quando ele estava do Milan é muito diferente, o peso corporal também e especialmente que não tinha tido lesões tão graves e a capacidade de recuperação do jogador jovem é muito mais eficiente.
O Pato é um ótimo jogador para entrar no segundo tempo, já com o outro time cansado e o time jogando no contra ataque, nesta situação ele é mortal, quanto a titularidade ele vai ter que mostrar que merece mostrando isto em campo, com gols e boas atuações. É basicamente o que eu falei , o resto é balela.
Esse cara já deu, ele não passa de um talento que não vinga pois falta aquele algo a mais, a gana de vencer...
Alexandre Pato é jogador fora de série. Jogando o que sabe pode ser muito mais útil que o Luan até. Esse Luan que a mídia paga pau de Grêmio (realmente jogou muito em 2017) e Corinthians. Pato teve sérios problemas de lesões ano passado e isso o atrapalhou. Se voltar a ser aquele Pato de 2014 teremos tudo pra se dá bem,pois naquele ano ele destruiu.
Acho esse tipo de comparação e expectativa bem nada a ver.
Pois o que tem de jogador aqui no futebol brasileiro que ja jogou mto em algum momento da carreira...
Goias contratou o Sandro, esse discurso de que se ele jogar o que ja jogou sera o melhor do país vale pra ele tbm? existe o Ramires tbm nas peppa, Vagner Love nas galinha, Fred, etc...
O que não falta é jogador de "Se o (insira um nome aqui) tiver a metade da vontade que tinha no (insira um time aqui) ele é o melhor do país"