Apesar dos problemas financeiros entre todos os grandes de SP, somente o SPFC não contratou.
O que acham
Avalie esta notícia:
9
26
VEJA TAMBÉM
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor- BOMBA: Polícia investiga desvios milionários e mira cúpula do São Paulo Futebol Clube
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Com exceção da ponta esquerda, não vejo necessidade de contratações.
De goleiro, não precisa comentar.
Na zaga, temos uma das melhores duplas de zaga do país, ainda temos o Martins ali para suprir possíveis ausências.
Nas laterais, a direita está bem servida, com três opções. A esquerda, só temos mesmo o Reinaldo, porém, o Diniz tem usado o Everton ali em alguns testes, vejo com bons olhos. Ainda podemos usar o Liziero também, além do Wellington, do sub-20, que é um dos mais prontos para subir ao profissional.
Na volância, temos Tchê Tchê, Liziero, Luan e Jucilei.
Podemos usar quase todos, alternando de acordo com a situação da partida.
De meias, temos Hernanes, Dani e Igor Gomes. Além do Shaylon, que volta do Bahia e poderá ser opção também.
Ponta direita é do Antony, após retornar da seleção olím**** até lá, poderemos ver o Helinho ou Rojas jogando ali. Esperamos com bons olhos o retorno do Rojas, que vinha jogando otimamente bem antes da grave lesão. Outra opção muito boa é o Toró.
Aí vem o problema, a ponta esquerda... a opção inicial será o Bueno, jogador que não gosto muito, particularmente... visto que não tem velocidade para a posição e nem o drible... temos ainda o Pato que será uma grande incógnita... e o Everton, que também não sabemos como estará, seria maravilhoso se ele voltasse a ser o Everton de 2018. Toró também poderia atuar na posição.
Na frente, o Pablo é um ótimo centroavante, se conseguir se manter jogando e menos no DM, não teremos problema ali. Teremos o Brenner, que retorna do Fluminense, e o Toró, que fez a posição na Copinha de 2019.
Devemos ter outros nomes que voltam de empréstimo.
Resumindo, não vejo necessidade de trazer mais jogadores. O elenco é bom sim, o que precisamos é rodagem, entrosamento e, principalmente, confiança.
**** se
E tá certo. Vai se enfiar em dividas que podem se tornar impagável para que? Virar um Cruzeiro da vida? Se for pra contratar, que busque por empréstimo ou mialgrosamente um jogador sem contrato que não ganhe fortunas, como Dani Alves, Pato e CIA. Temos um bom elenco em mãos, resta saber se vão render e se diniz fará esse time jogar.
Jogador o time tem, e bons nomes ainda.
Deveria ter contratado era um treinador de verdade, não ter mantido esse Diniz fracassado.
O time tem Daniel Alves, Hernanes, Pato, Pablo, Everton, Antony, Igor Gomes, Juanfran, Bruno Alves, Volpi, Tche Tche.
E vão dar esses caras na mão desse tecnico que fica insistindo no 4-3-3 com esse Tik Taka versão Barcelona de Taubaté, toca aqui, toca ali, perde a bola e toma gol, mão no queixo e pensativo começa a fazer alterações bizarras.
Esse Diniz não engana ninguém, só o Rai e o Leco que são burros mesmo.
Contratou. Três jogadores que já sabemos que dão conta de render.
Na verdade contratou o Volpi, V. Bueno e Igor Vinicius, só não trouxe ninguém de fora, o que é até melhor, pois não tem grana pra isso. Só espero que o time aposte na base esse ano.
A vdd é uma só os gambas estão contratando com o dinheiro do patrocínio e dinheiro q não tem , quando essa conta chegar vai cair pra segundona onde é lugar deles , é melhor o são Paulo não fazer loucuras mesmo por q quando a conta chega o destino é um só
Pra contratar sem grana precisa varrer o mercado em busca do bom e velho empréstimo. Certamente foram oferecidos milhares de jogadores, empresários e mais empresários tentando empurrar seus jogadores. Pelo jeito os jogadores oferecidos não agradou ou o São Paulo não conseguiu chegar em um acordo nas comissões.
Certo mesmo e q o Raí e pássaro com dinheiro agitou o mercado, sem dinheiro estão mais parados do q relógio sem pilha. Trabalhar com recurso e fácil, agora q precisa trabalhar sem recurso os 2 se omitem e não buscam soluções.
Você só trabalho com SUPOSIÇÕES. Não tem nada ver uma coisa com os outra.
E mais: São Paulo só pode pegar o dinheiro do River só mês que vem. Já tá na conta,mas só pode usar só em fevereiro. E mais: o Volpi será pago durante 2 anos, não é tudo de vez. Como já dá notar, vc vai teimar novamente. Nem adianta mais dizer nada
São Paulo acertou por Volpi bem antes do dinheiro do River e mesmo se fosse e daí? O São Paulo gastou ue. E tu sabe muito bem o rombo que está nas finanças do clube.
.
Volpi -- 22 milhões
Igor Vinicius -- 3 milhões
Já foram gasto mais de 25 milhões em contratações.
Palmeiras não contratou ninguém. O Santos contratou só o Raniel e Madson. Corinthians só contratou jogador duvidoso como Luan, que não joga nada a 3 anos. Ninguém sabe quem é o tal Cantillo. Sidclay e Danilo Avelar são clones, mesma coisa. Só muda o nome. Jogadores normais que fazem gols.
Corinthians não é toda essa coisa que falam. Vão ter muita dificuldade, e não dúvido de forem surpreendidos na pré libertadores. Não terá time mole principalmente na próxima fase. E se passar provavelmente vai ser eliminado na fase de grupos se não contratarem mais.
Palmeiras tem um ótimo elenco e time, é sim um grande candidato,mas também está no nível do tricolor. Tem ambos chances.
Santos é duvidoso. Treinador diferente que não conhece muita coisa daqui, diferente do Sampaoli que sabia de todos os Jogadores.
A base pode ser a saída lá assim como tá sendo a tempos. Assim como lá, Palmeiras e São Paulo também uma base forte. Corinthians único fora do baralho sobre isso, pois não conseguem aproveitar a base que têm,mesmo tendo 11 títulos da Copinha.
Dos grandes do estado só o Palmeiras talvez tenha um elenco melhor que o nosso , o Santos tem um time muito limitado que chegou muito longe em 2019 (vice-campeão brasileiro) muito por causa do treinador deles que era diferenciado , o Corinthians tem um elenco muito fraco com um novo treinador que é uma incógnita e o grande reforço deles praticamente não joga em alto nível há 3 anos (Luan ex-jogador do Grêmio) . Não vejo o São Paulo muito atrás dos rivais não , muito pelo contrário
contratou: Volpi, Bueno e Igor Vinícius que estavam por empréstimo. Se depender de alguns torcedores, o clube tem que gastar mais do que não pode, e quebra. Será que é difícil de entender que o SPFC deve até as calças, e se encontra com um defícit enorme? ano passado contratamos muito e aí, deu no que deu!
Se tivesse seguido a filosofia do Santos de aposta na base,já teria saído da fila a tempos,o SP tem a melhor base do Brasil e não da valor,o último jogo no do ano passado contra o csa mostrou que a base é forte,o sub 20 do SP eliminou o Palmeiras ano pasado quer dizer a base precisa de mais credibilidade,de mais atenção
Aí meu ver só quem contratou foi o Corinthians até agora,o Santos só levou refugo a o técnico foi o único com nome,o palmeiras tá pior do q nos e o luxa sendo criticado mais q o Diniz aq e eles n trouxeram ninguém para repor a altura a saída principalmente do volante q foi para Barcelona
Contratou sim mano!!!
Tiago Volpi, Vitor Bueno e Igor Vinicius
Do jeito que contrataram nas últimas temporadas, acho até bom que Leco e cia não inventem de trazer mais nenhum jogador por enquanto.
Não contratou até agora
Deficit de 200 milhões
Apequenando.
Notícias
Protesto no São Paulo? Socios protestam durante assembleia após escandalos de camarotes
História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
Craques a caminho? São Paulo articula troca bombastica com rival por craques
São Paulo confirma renovação com a lateral Bia Menezes até dezembro de 2027, destaca futuro promissor
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA: Polícia Civil investiga supostos desvios milionários no São Paulo e caso atinge gestão Casares
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor