Iturbe pode ser sim uma boa e eu explico
Vejo nele aquele famoso " um achado bom". Maicon era criticado no porto, desconhecido. Veio pra ca, arrebentou de início. Geromel...quem era? Veio pro gremio e é um dos melhores zagueiros do brasil, fora outros jogadores perdidos por ai, que vieram pra ca, e arrebentaram.
Iturbe pode ser um novo " Rojas" ou até melhor. Tem 26 anos, e tem uma experiência adequada do futebol. Pra uma libertadores pode ser de ajuda. E é um cara que tem um bom chute de canhota, se nosso técnico souber aproveitar, vai ser útil aqui no brasil.
E pra finalizar....quando o cara vem sendo negativado pela torcida, é pq é bom sinal. Geralmentr criamos expectativas em contratações e nos ferramos. Então a gente precisa quebrar a cara kkkk
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Dei uma olhada nos melhores momentos dele
Me fez lembrar um pouco do a.chavez que veio do boca
Se vim blz.. Mas sou mais o nahuel
Se tu fosse cruzeirense pensaria da mesma forma com relação ao Everton Felipe?
Se for um bom profissional, sem histórico de lesões , em boas condições físicas, psicológicas etc.
Pode ser um bom reforço , toda contratação é uma aposta, algumas parecem mais seguras, porém a certeza só temos depois que chega ao clube.
N acompanho o campeonato mexicano como a grande maioria aq,o beneditto tava esquecido por lá mas o boca contratou e jogou muito sendo o principal jogador do time por um bom tempo,n sei se o Iturbe tem condições de ser titular aq, mas espero q eles so tragam alguém se acreditarem realmente q ele tem todas as condições de virar titular, pq se for para completar elenco como era a intenção nas contratações do biro biro,willian Farias... vai ser outro desastre
Até o Calleri chegou com desconfiança. E até hoje o único time que ele jogou bem foi só o São Paulo. Pra mim é um dos piores jogadores do Espanyol. E a torcida pede.
Menos ele foi bem no boca saiu pq tava chegando um pessoal com mais nome,o jornal argentino até fez uma crítica dps q ele saiu para o São Paulo e chegou com status de grande contratação,no alaves ele foi bem se tornou um dos artilheiros na melhor campanha da história do clube.
Comparação bizarra, o Calleri vinha com bom status no Boca! O cara era exaltado pela torcida! Hoje não demostra futebol pra voltar! Agora esse Iturbe tá sendo chutado do Pumas, PUMAS!
O São Paulo não pode mais ficar fazendo experiências! Esse cara tá sendo chutado do Pumas! DO PUMAS! Jogador com perfil que na base tem smp um destaque! Vamo gastando com apostas! Biro Biro, Carneiro, Calazans e por aí! O fim: rebaixamento e crise financeira
A torcida do São Paulo hoje só ver qualidade em jogadores rivais. Se um clube diferente no Brasil ir atrás do Iturbe irão criticar a direção e diretoria do São Paulo, afirmando que é fraco.
"a grama do vizinho sempre é mais Verde"
Kaiquecesar, tinha visto que ele tava com 28! Msm assim com essa idade e já tá sendo chutado do Pumas! Me soa uma espécie de Alexandre Pato! Sério que vcs preferem um cara que com 26 anos joga no México do que um jovem da base identificado com o Tricolor? Com essa idade não conseguiu despontar a tendência é só piorar k! Jogador que na base temos de monte! Aposta atrás de aposta, nossa última aposta é um cheira pó k vamos ficar na fila pra smp
Mas é fraco msm, tamo endividado e querem trazer uma aposta que nunca conseguiu despontar! Tem quase 30 anos! Mil vezes um garoto da base como ponta, temos de monte! Carneiro, Biro Biro, Calazans, Iturbe... O fim é crise financeira e rebaixamento! Chega de experimentos! Queremos jogadores que resolvam! Caso contrário, é melhor trabalhar com o que temos
Maicon criticado no Porto por uma falha igual fez aqui, e não pelo futebol.
Precisamos quebrar a cara e aos poucos quebrando o SPFC tbm né, afinal, nossa grana é infinita como areia no deserto.
Cruzeiro, ai vamos nós.
Futebol é isso cara, se n se reforçar, vai fi***** chupando o dedo. As vezes é necessário
Notícias
Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
NOITE DE COPA EM BOGOTÁ: São Paulo visita o Millonarios em busca de manter os 100% na Sul-Americana
Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
São Paulo estuda investida por Wesley ex-Palmeiras e prepara saída de Arboleda
São Paulo tenta contratar craque de ex-rival e atualmente na Rússia mas salários travam negócio!
Carlos Coronel será o titular contra o Millonarios pela Copa Sul Americana
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
São Paulo acelera busca por substituto de Arboleda, mas enfrenta dificuldades financeiras
URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Bobadilla se destaca no São Paulo e deve jogar a Copa do Mundo pela seleção paraguaia
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
Roger Machado ganha confiança com triunfos e permanece no São Paulo
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo