Então os documentos que podem complicar o SP, realmente existem!
Que perigo de virarmos um Cruzeiro! Fonte: Globo Esporte. Perícia do São Paulo aponta vice como suspeito de vazar documentos para hacker. Clube registra perícia em cartório que indica que documento enviado a Roberto Natel foi o mesmo repassado a conselheiros por chantageador de codinome "Edward Lorenz".

Avalie esta notícia:
27
8
VEJA TAMBÉM
- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico

Quem foi q vazou não mim interessa quero saber se existem ou não corrupção quero q os envolvidos sejam punidos
Só para refletir, nosso rivais em suas piores fases, tiveram seca de títulos e inclusive com rebaixamentos, foram desvendados casos de corrupção, muito provavelmente essa nossa fila e algumas ameaças de rebaixamento tem a ver.
Pois espero que, se houver corrupção venha tudo a publico e os envolvidos sejam mandados para a cadeia !! Não importo quem seja, mesmo que seja Raí que é meu ídolo de infância.
Sempre batemos no peito e dizíamos: "No São Paulo a oposição não atrapalha"
Pois é... hoje o que nos falta é oposição.
***** sso é briga dos cardeais, se tivesse alguma coisa, por menor que seja, já tinham exposto e tirado o Leco, lembra do caso Aidar? Então, não deu uma semana direito e já tinha a imprensa toda sabendo.
Pra mim é algo imoral, mas não ilícito. E os Cardeais da Oposição estão tentando expor pra inflar a má gestão.
Na época do aidar eles passavam a mão em parte do dinheiro gastonas contratações,agora entraram man justiça pedindo o relatório das contrações talvez seja um super faturamento nas compras ou algo ilícito q envolvem muitas pessoas pq ele esperou acabar o mandato para fazer e no aidar foi pq o cúmplice cagoetou se n talvez nem fosse descoberto
Só espero que caso a suspeita se confirme e realmente exista corrupção, o Raí não esteja envolvido. Acabaria totalmente com a imagem de ídolo dele, mas totalmente mesmo. Se existir a corrupção e o Raí ao menos ter consciência disso e ser omisso, já é o suficiente para manchar a imagem dele.
Eu acho que ninguém da diretoria de futebol e isso inclui Raí e todos os anteriores, estão metidos com isso. Deve ser coisa mais além, que mexe com a briga dos cartolas.
Olha, quem tem o mínimo conhecimento jurídico sabe que não se pode alegar que o Natel é culpado antes do trânsito em julgado, temos que aguardar a justiça resolver isso.
Tem que ver se realmente existem documentos que comprovam a corrupção no clube. O fato de o clube não ter divulgado documentos a um conselheiro corrobora com as informações, o que nos leva a crer que realmente existe corrupção no São Paulo, além também da nossa dívida não diminuir conforme nossos ganhos. Tudo muito suspeito, juntamente com contratações bizarras e estranhas por valores desproporcionais. Temos que aguardar, não podemos apontar o dedo e falar que é isso, mas podemos alegar que suspeitamos.
Eu suspeito muito desses conselheiros, e principalmente do Leco, mas vou aguardar as investigações e a decisão judicial do caso.
Ninguém está apontando dedo pra alguém! O sentido desse meu post é sobre o que o Globo Esporte disse, pela matéria fica claro que os tais documentos que o Hacker tanto falou, realmente existem! A perícia do SP que está apontando o dedo e claramente afirmando a existência de tais documentos! Que perigo de virarmos um Cruzeiro!
Complicar ou descomplicar? Vai expor roubos realizados contra o clube, ou algo ilegal feito a favor do clube?
O Cruzeiro foi roubado por seus gestores.
Complicar! Pois dependendo do conteúdo, pode gerar sérias punições na Fifa! Por isso o Hacker fez chantagem, se não fosse complicar o SP, o Hacker nem ligaria!
Notícias
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base