Qual é o seu nível de confiança para este 2020!?

Qual é o seu nível de confiança para este 2020!?

AlquimistBR

Sei que este tipo de tópico já foi feito antes, porém fiquei imaginando um SPFC com seus principais nomes em forma pois como citado por muitos outros torcedores, temos sim um elenco decente, diria que depende somente dos nossos departamentos de suporte (médico e físico) para enfim engrenar e quem saber brigar realmente por títulos, concordo que não precisamos de grandes contratações, sem falar que não temos grana nenhuma, mas inevitavelmente terá de haver vendas para compensar o rombo nas contas, concluindo, este ano estou depositando toda minha fé nas mudanças que ocorreram nos departamentos de suporte do SPFC, pois esse pode ter sido nosso "verdadeiro" calcanhar de aquiles até o momento!!

Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe




tricolornacional
bronze
0 2
05/01/2020 17:13:21

Se a recuperação física dos principais jogadores vier, as lesões não aparecer, acredito muito, pois é impossível achar que Volpi, Daniel, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Tchê Tchê, Liziero, Hernanes, Igor Gomes, Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno não elevam essa equipe a pelo menos quarto melhor elenco do país, só aí tem 14 jogadores diferenciados que jogam em qualquer time da série A, sem falar que ainda tem os garotos Igor Vinícius, Toró, Sara, Nestor e Brenner podendo crescer e se transformar em nova revelação, para mim é um time que pode sim dar alegria esse ano se encaixar. O Diniz por exemplo pode surpreender, apesar da desconfiança de todos.

wesley.bh
prata
16 1
05/01/2020 15:39:00

0,000000000001% de confiança, tecnico mediocre e um parmerense na zaga, olha to sendo bem positivo

chutagamba
12 0
05/01/2020 15:37:00

0

nilson_spfc2
14 3
05/01/2020 14:30:34

Zero, mais um ano de sofrimento.

gonzalo_carneiro
6 6
05/01/2020 14:23:34

Muito boa caso o Hernanes, Pablo, Everton e Pato não se machuquem como foram em 2019. Se o Rojas voltar poderá ser um grandioso reforço,pois era nosso principal jogador antes da lesão grave que teve nos dois joelhos. Se todos esses não tiverem em condições dificies ruins o ano é muito promissor, pois temos um dos melhores elencos do país ao lado do Flamengo e Palmeiras.

chico_pezão
bronze
10 0
05/01/2020 14:09:41

Minha expectativa é zero, mas não vou reclamar de nada. O que conseguirem para mim é lucro.

junior-spfc-83
prata
20 1
05/01/2020 13:51:22

O mesmo de quando acabou o ano, nenhum.
Agora o Diniz vai ter mais tempo para implantar esse modo de jogo ridiculo dele, o que na minha opinião é terrível.

Respostas (1)
alquimistbr
3 3
05/01/2020 13:55:59

k admito que o diniz, me irritou um pouco, mas sei lá... as esperanças se renovam a cada novo ano, mesmo sem um motivo concreto, por isso estou apostando nas mudanças de profissionais dos departamentos toda a esperança de que vamos brigar por algo, cansei de falar de técnico!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net