Não era pra ter tirado Jardine da base
Profissional é uma coisa, base é outra, na base Jardine sempre foi um monstro, não era para o São Paulo ter tirado ele de seu cargo, time Sub-20, claramente defasado, se pá um dos piores que já existiu. Jardine montou a base do time campeão da última copinha, além de ter sido multicampeao, na categoria, chegando a conquistar a libertadores Sub-20.
Avalie esta notícia:
42
11
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
************ incrível como eu surpreendo com a ignorância das pessoas, ter que tratar gente adulta como criança é **** mas, vamos lá:
1º Não ninguém, vai virar ou é viúva do Jardine, *** só são os fatos, a base piorou desde a saída dele isso é fato, ele foi multicampeao na base. O povo fala " A seleção que ele recebeu", cara estamos falando de base, não profissional, base são jogadores que estão começando a carreira, então qualquer mérito em um time de base e muito mais pelo treinador do que o jogador, até antes dos títulos do Jardine, ninguém considerava nossa base uma seleção, não é a toa, poucos jogadores realmente vingaram, na base Jardine foi monstro sim e não a de quem enganar, "ai mais ele nunca ganhou a copa SP, perdeu pro flamengo". *** essa é a que mais dói explicar primeiro porque toda a base do time campeão da copinha ano passado, foi montado pelo Jardine, Anthony já era destaque na copa RS de 2018, antes do Sub-20, na época ele trabalhava com o Jardine. Então é mérito do Jardine e do Orlando e tem continuado o trabalho. Agora quando o trabalho é só do Orlando, estamos vendo as graves deficiências na base atualmente.
2º O que eu exaltei era que existia sim um plano de retorno a base, inclusive a diretoria estudava isso, até chegar a proposta da CBF, ninguém aqui tem memória de peixe e com certeza deve lembrar isso, mas aí vai pra refrescar a memória https://w.gazetaesportiva.com/times/sao-paulo/jardine-tem-futuro-incer to-mas-pode-ficar-no-sao-paulo-em-outra-funcao/
Ao invés de tratar como profissional, a diretoria preferiu o mais fácil, congelar até outro aparecer pra levá-lo, agora vemos como a base tem um déficit e abismo enorme, em relação a era Jardine e Pós-Jardine.
Pois é , o lançaram precocemente .
A melhor parte é que o cara conseguia enxergar bem o mercado para a base.
Não vejo ele pior Que o Nunes do Corinthians,ambos vieram da base,a vdd é que o elenco não aceitou o Jarne,fritaram o cara essa é a vdd ,e pra ajudar a diretoria queria influêncisva na escalação ai fodeu tudo
K
A gente virar viúva do Jardine agora e o fim da **** da !
Com o sucesso que ele estava tendo, o caminho natural era subir pro profissional aqui ou sair pra assumir outro clube (já tinha escutado que haviam sondagens de clubes menores)
Não acho que ele iria querer continuar na base, já tinha ganhado tudo que havia pra ganhar. Jardine sempre foi ambicioso.
Foi pra seleção sub-20 e aceitou pegar a bomba da sub-23 que nem era dele. Depois de terminado esse ciclo, deve tentar um cargo de técnico no profissional de algum clube médio de série A ou B pra seguir carreira.
Essa gestão fez alguma coisa certo?
O cara tem ambições, já tem uns 15 anos treinando a base. Infelizmente o São Paulo subiu ele nas "coxas" e com um elenco que era totalmente o oposto da proposta dele.
Pois é e ainda não deu pra ele tempo pra fazer pré temporada - inventaram a pelada na Disney - e logo entre os primeiros jogos já tinha a decisão da pré Libertadores! Planejamento foi todo cagado, só podia dar ***** mesmo
O primeiro da temporada do time sub 20 e já estão criticando o técnico. Pelo amor de Deus a copa São Paulo serve para revelar jogadores... Depois que o papa deu um tapa em um fiel e o trump atacou o ira ja vi que esse ano vai ser o ano da intolerância
concordo 100%, queimaram o cara no time de cima e agora pelo jeito ate a base virou uma piada e isso é pessimo pro nosso futuro
Bem vindo ao São Paulo: cagaram no profissional e na base.
É muita incompetência para um clube só.
Jardine é fraco até na base olha o time dele Júnior; Tuta, Walce, Rodrigo e Bruno Dip; Luan, Liziero e Gabriel Sara; Igor, Toró e helinho, e ainda tinha o Antony e ele conseguiu perder para o Flamengo q n tem um jogador q foi bem no profissional.O jardine pegou a melhor base dos últimos anos do São Paulo e nunca ganhou a copinha e o atual técnico ganhou ano passado então menos
Esse time foi campeão ano passado, porque o Jardine montou. Sem contar que apesar de não ser campeão da comprinha ele foi campeão da. Libertadores Sub-20, da Copa RS, da copa do Brasil, Do campeonato paulista, da copa ouro ou seja de todas as competições possíveis na categoria.
Notícias
Corinthians confirma título e desafia o Rio de Janeiro em finais memoráveis da Copa do Brasil
Campeões do futebol brasileiro em 2025: quem se destacou e deixou sua marca na temporada
Protesto no São Paulo? Socios protestam durante assembleia após escandalos de camarotes
História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
Craques a caminho? São Paulo articula troca bombastica com rival por craques
São Paulo confirma renovação com a lateral Bia Menezes até dezembro de 2027, destaca futuro promissor
Proibido de jogar em 2026? São Paulo acerta saída de jogador que sofre com dividas e pode ser proibido de jogar em 2026
BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
São Paulo acelera reformulação e encaminha saída de três jogadores
São Paulo avalia saída de Rodriguinho e futuro do meia vira debate no clube
MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
FPF celebra avanço da Copinha feminina, mas cobra atenção dos clubes paulistas para resultados
Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
Saídas definidas? São Paulo define futuro de Jandrei e Patryck e aposta em renovação interna
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!