A prioridade para 2020 deve ser Volpi e um 9 forte na bola aérea.

Soutricolor123

Bola aérea, sim!

O São Paulo tem vários atacantes e velocidade e poucos marcadores de gols. A carência é tamanha que o Diego Souza, pasmem, faz falta!

Precisamos de um 9 brigador, que ganhe dos zagueiros. Não tem um time do mundo que abdique da bola aérea, como o São Paulo faz com seu ataque neste ano, onde só o Pablo marca gols de cabeça. Sem o Pablo praticamente não há gols de bola aérea, dependendo do Arboleda marcar, já que os demais zagueiros não têm características de marcar gol.

Raniel, Pato, Anthony, Toró, Everton, Rojas, Calazans ou Helinho, vemos um claro predomínio da velocidade em detrimento da altura e potencial de finalização. Carneiro eu nem conto, pois é uma piada.

A falha de planejamento é clara quando liberaram Trellez, Gabriel Novaes e outros centroavantes, mas para o ano que vem fica o recado: não adianta cruzar a bola sem ter quem empurre para o gol.

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
- Desfalque na escalação: SPFC perde titular e Dorival muda




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net