Jornalista (Band): "Elenco do São Paulo é melhor que do Palmeiras"

Jornalista (Band): "Elenco do São Paulo é melhor que do Palmeiras"

TR3COLORR

O jornalista Bernardo Ramos, comentarista do Grupo Bandeirantes, falou, durante sua participação no podcast "Posse de Bola", do UOL, que o elenco do São Paulo é melhor que do Palmeiras: "O elenco do São Paulo pra mim é melhor que o do Palmeiras. Se você pegar as opções que o Fernando Diniz tem são jogadores de maior categoria do que aqueles do Palmeiras".

Minha opinião: concordo com ele, aliás, do time titular do Palmeiras os únicos jogadores que seriam titulares no time do São Paulo (reitero, na minha opinião) seria o Bruno Henrique (já que o Tchê Tchê está em péssima fase); o Scarpa (fazendo a função de meia-armador); e o Dudu, que apesar de ser "pipoqueiro", tem indiscutivelmente maior poder de decisão que o Antony.

Infelizmente, o maior adversário do São Paulo, essa temporada, tem sido o próprio São Paulo (Departamento médico; preparação física; fisiologia, etc).

Avalie esta notícia: 104 17
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net