Caio Henrique
Hoje saiu a noticia de que o São Paulo poderia tentar a contratação do jogador do Atlético de Madrid, que esta emprestado ao fluminenC.
Eu vi muitos torcedores nos comentários da noticia dizendo que já temos volantes de mais, e estão certos e errados ao mesmo tempo.
Estão certos pois temos Luan, Liziero, Hudson, Tchê Tchê e Jucilei, alem de outros que podem jogar improvisados, porém, se olharmos fica obvio Jucilei só voltou a treinar no time pra ficar mais fácil de o negociar no fim do ano, pois jogador parado fica mais difícil de vender, doar ou emprestar, Hudson esta queimado desde que reclamou de ser improvisado, mesmo quando desempenhava um futebol razoável de lateral, soma-se a isso o fato de que a idade está pesando e o momento é ruim, o que me leva a crer que vão tentar negocia-lo ano que vem. Sobram então Luan, Liziero e Tchê Tchê. Tchê Tchê ainda falta justificar o investimento, não é ruim jogador, não faz péssimas partidas, mas também não faz excelentes, feijão com arroz do bravo. Luan, bom jogador mas pode ficar sobrecarregado com excesso de jogos, além de que primeiro volantes sempre está tomando cartão e cumprindo suspensão por cartões. E por fim Liziero, que ganhou a alcunha de menino de vidro, espero muito que o pior já tenha passado e que possa ficar disponível para ao menos para uns 80% das partidas do próximo ano, pois é bom jogador, falta um pouco de concentração durante os jogos e menos displicência nas jogadas, mas tem talento.
Hernanes e Daniel Alves podem jogar como segundo volante, mas volantes mesmo temos 3 sendo dois deles segundo volante por característica.
Então acho que o Diniz está correto em pedir outro volante, só não sei se esse Caio Henrique é o cara, mas não me parece mal jogador.
Lembrando que a base nunca produziu tanto como nos últimos anos, poderíamos subir jogadores pra repor as possíveis saídas de Hudson e Jucilei.
E vocês o que acham? Precisamos de outro volante para ano que vem?
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Notícias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026