[OFF] Qual seria o lateral ideal p/ o são paulo?

[OFF] Qual seria o lateral ideal p/ o são paulo?

alguem001

Esse topico é meio off. Eu joguei de lateral quando mais novo. Sei q muitos dizem q a posição mais injusta é o goleiro, mas os laterais n ficam tão atras assim. Eu explico o porque.
É a posição mais cansativa. Vc tem q correr o campo inteiro. Vc ajuda no ataque, o time perde a bola vc tem q voltar para defesa, o time ganha a bola vc tem q subir pro ataque. E ainda muita das vezes marcar o atacante. Chega uma hora o gás acaba, vc ta morto no segundo tempo, enquanto q o atacante adversario esta "descansado", n correu muito.
Vc sobe, o time perde a bola, n da tempo de chegar e toma lançamento nas costa q sobra pro atacante adversario. Aí o time reclama de vc. Quando não sobe pra ajudar, o time reclama de vc tbm. É um inferno.
Vejo a torcida do sao paulo querer um lateral q marque e ataque igualmente, creio q isso seja impossivel. Ou ele é bom em um ou em outro. Tanto que quando um lateral sobe muito o outro fica mais na defesa. Igual ao daniel alves q sobe e o felipe luis q é mais defensivo.

Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net