Resultados assim mascaram ainda mais..

Resultados assim mascaram ainda mais..

Chega_de_Dinossauro

O PESSIMO JOGO feito pelo SP, que DE NOVO abriu mão de jogar ofensivamente e foi engolido pelo LIMITADISSIMO time do fluminense que, com certeza, não merecia perder. A gente tem basicamente um time melhor na maioria das posições e se retrancar com um resultado mínimo? Agora por que o time do Cuca fez UM TEMPO decente semana passada, onde ele FINALMENTE adiantou as linhas contra a fraquissima Chape, tudo esta bem?

Hoje o Cuca tomou um nó do Diniz, contra um time que vende o almoço pra pagar a janta, imagina um treinador corajoso como o Ceni ou o Diniz treinando esse time do SP que tem de diferencial JUSTAMENTE os jogadores ofensivos, mas MISTERIOSAMENTE ainda insiste em jogar defensivamente..

Não adianta esperar que Hernanes e Pato recomponham bem, até botar o Antony pra cobrir as subidas do IGOR VINICIUS é uma puta palhaçada e desperdício na minha opinião. Os nossos bons jogadores não se encaixam no esquema ou na filosofia do Cuca, me acostumei, desde pequeno, ver o SP buscando o gol, perdendo ou ganhando, mas não abdicando de jogar bola. Esse time do Cuca simplesmente não dá, e resultados assim mascaram e muito como essa filosofia é ruim e depende da sorte, não iremos longe jogando assim, depender da sorte pra ganhar desse time do Flu é um absurdo, não vai ter pênalti aos 50 do 2T todos os jogos.

Times melhores vão punir a gente (Peppas ja puniram nossa retranca, se retrancar na final do Paulista contra Curica também custou caro). Na minha concepção esse é o melhor time dos últimos anos com exceção talvez dos laterais mas está tudo muito fora de sincronia e aparentemente muita gente está sendo mal utilizada, longe de render seu potencial. Cuca pode ter ganho o que ganhou, mas se não mudar seus conceitos, vai acabar como o Mourinho na passagem com o United, ultrapassado e indesejado, achando desculpas atrás de desculpas para não demiti-lo, apenas por ter um currículo bacana.

Bacana os 3 pontos, mas essa derrota mais me preocupa do que me anima, ah e retrospecto do Cuca continua um lixo, muito treinador melhor já foi mandado embora por muito menos.

Saudações.

Avalie esta notícia: 4 6
VEJA TAMBÉM
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net