publicidade

Dinheiro ainda não é vitória.

Hoje o futebol deu aula sobre a diferença entre a competência de bons treinadores contra o time dos dois times mais ricos do Brasil atualmente.
Com toda certeza o Tiago Nunes será um dos melhores treinadores do futebol brasileiro pois o elenco dele é fraco, faltam jogadores, inclusive, por ironia, o Wellington Sorriso foi o capitão deles, mais um que foi chutado por aqui.

Cito ainda o Rogério Ceni fazendo um excelente trabalho com o modesto Fortaleza, inclusive com pontuação parecida com a do São Paulo, mesmo com o time sofrendo vários desmanches.

O treinador do Internacional que pegou um time rebaixo, sem grana até então e tornou o time competitivo. Contratou jogadores estrangeiros, investiu na base e em refugo dos outros times como o Bruno, por exemplo, fez uma boa campanha na fase de grupos da Libertadores, faz uma boa campanha na Copa do Brasil e uma boa campanha também no brasileirão.

Ainda podemos citar o Sampaoli com o fraquíssimo time do Santos fazendo um trabalho extraordinário.

Na minha opinião, esses treinadores tem algumas boas características:
- Descobrir jogadores
- Montar um time de acordo com o elenco que tem
- São modernos em relação ao estilo de futebol jogado ou ao menos tentam.
- Sabe usar refugo de outros times.

Não é uma indireta pro Cuca (mesmo eu não gostando dele) mas espero que o São Paulo abra o olho em relação a essa nova tendência que ta surgindo.
Avalie: 17 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias