Estou muito confiante que o RANIEL vai jogar muito no São Paulo - SPFC.Net
Últimas Notícias
publicidade

Estou muito confiante que o RANIEL vai jogar muito no São Paulo

0 0 0
É sim um ótimo atacante. Decisivo e técnico. Ajudou muito nas conquistas do Cruzeiro na CDB e Estaduais. Esse ano se machucou muito mas entrou sempre bem. Mano Menezes queimou o cara ,mas não com a torcida que ama ele. Joga muito e pra mim o São Paulo fez uma baita contratação.

Raniel, Pato, Rojas, Pablo, Everton, Antonny.
Ataque está ótimo. Falta 1 lateral titular e 1 meio campo pra disputar vaga.
Avalie: 87 23

Comentários (22)

11/07/2019 14:20:00 fabio_xx

Temos aqui mais um comentário de um torcedor que segue iludido com nossa diretoria.

Vamos aos fatos: estamos devendo direitos de imagem e recorrendo a empréstimos bancários (o financiamento mais caro que existe) para fefora comissões) com um agiota do futebol para comprar 50% de uma aposta de alto risco devido ao histórico de lesões.

Trata-se de uma insanidade administrativa ou como muitos chegam a acusar uma corrupção descarada visando comissões em transferências.

O time segue desequilibrado, com Rojas, Everton e Raniel, além dos jovens como opção para o ataque e sem um lateral direito titular ou um lateral esquerdo reserva razoável.

No fim do ano a conta chega, vendemos nossos jovens e ficamos com estas apostas furadas e sem previsão de títulos.

Lembrando que temos muitos clubes em situação pior que a nossa e que pelo valor investido "oportunidades" de jovens promessas sem o mesmo histórico de lesões surgem aos montes

Respostas - 1

11/07/2019 14:33:34 jf4791

Concordo plenamente, mas essas viúvas do Lecú são um caso a parte meu amigo.

11/07/2019 13:49:32 jf4791

Se ele vale mais que o Pabro foi uma boa, pois metade dele sem contar os juros já foi metade do valor pago pelo Pablo que foi destaque do brasileirão ano passado.

06/07/2019 15:58:25 Charada9

no máximo que vai acontecer vai ser aquele fogo de palha

06/07/2019 15:26:05 Novaera

Willianlc e axm
Até entendo o receio de vcs, talvez por não conhecer o jogador, mas torno a ressaltar , RANIEL CHEGA PARA SER RESERVA, FAZER SOMBRA E BRIGAR POR TITULARIEDADE COM PABLO, não chega como titular absoluto ou estrela galatica
Guardadas as devidas proporções, David Neres foi vendido ao Ajax por 50 mi em 80% do passe, sendo que disputou apenas 8 partidas como profissional e se não me engano apenas 4 como titular, ainda esse ano observamos um alvoroço por parte da torcida revoltada, por uma possivel venda de L.Perri por 28mi em 80%, isso por um jogador que nunca foi titular ou jogou no time profissional, e ainda temos um caso ainda mais parecido, o Liziero, grande parte da torcida se revoltou quando surgiu uma proposta de 43 mi, por um jogador recem titular, que ainda não se firmou devido as inumeras lesões
Raniel é uma promessa, jogador jovem de 23 anos talentoso e que ainda não se firmou devido as lesões e a forte concorrencia encontrada no cruzeiro,( Fred,Arrascaeta,Sobis etc...)e agora a truculencia da gestão cruzeirense
Acredito que se Raniel fosse gringo assim como Canete e Centurion, ou estivesse no futebol do exterior assim como Biro Biro e Wellinton Nem, grande parte da torcida estaria tão esperançosa e confiante, quanto o Gonzalo (criador do topico)
Mas concordo e digo novamente talvez a palavra confiante seja muito forte, esperança é a palavra mais adequada, a essa contratação e ao SPFC no momento

Respostas - 2

11/07/2019 13:52:11 jf4791

O problema do Raniel é o histórico de contusões, já temos jogadres demais com esse histórico... Lizieiro e Everton são exemplos.

11/07/2019 13:28:56 axm

Em nenhum momento eu o tratei como titular e ainda ressaltei que esse não é o ponto crucial.

Sobre o Raniel, ele não é mais promessa, é uma realidade que parece não ser tão boa para um atacante. Ele já tem 23 anos, claro que ainda é novo, mas com essa idade as pessoas já sabe o potencial do jogador e até onde ele pode ir.
Tomara, é claro, que ele jogue muito aqui, não é impossível isso acontecer, mas é difícil ter expectativas e avaliar que foi uma boa contratação.

No entanto, MAIS UMA VEZ, não é esse o problema principal, o problema é que o SP contratou um jogador tão ruim no quesito LESÃO, quanto Everton e Liziero.
O problema é o HISTÓRICO de LESÕES do jogador que sempre é mencionado, mas as pessoas ignoram e comentam outras coisas que se quer foram ditas pra provar ter um ponto.

O SP vive há anos uma realidade grave, com sérios problemas de lesões e continua a se contratar jogadores com esse histórico em seu currículo.


Sobre estrangeiros, geralmente esses jogadores tem uma vantagem, que é a falta de conhecimento e informações sobre o mesmo. Só que se o SP contratasse um jogador, com o mesmo histórico de lesões do Raniel, certamente eu seria contra a contratação de igual forma.

Só pra efeitos de comparações, o Dinenno fez 15 gols em 6 meses e é dois anos mais velho que o Raniel, que tem, 16 gols em 88 jogos, na carreira.
E, salvo engano, esse mesmo valor (R$13M) foi pedido no Dinenno. Se fosse pra contratar um dos dois, eu optaria pelo que não tem histórico de lesão.


Esperança nos torcedores sempre temos, mas é difícil mante-las com uma realidade tão dúbia e contratações tão ruins que mais parecem ter sido feitas por amadores do que por profissionais.

Respostas - 1

11/07/2019 13:55:47 jf4791   

Dinemo não veio porque seu empresario não faz parte da equipe do Leco que esta dilacerando os cofres do São Paulo. Esse Raniel é mais uma forma de roubar os cofres, onde um cara reserva do cruzeiro, com histórico de Lesões que possui, pode custar mais caro que o Pablo. 13 milhões por metade do passe mais os juros é um assalto a mão armada.

06/07/2019 11:02:36 AntJr

Tem que acreditar mesmo. A vida é assim, pois que não tem esperança já está morto em vida.

06/07/2019 08:53:41 Jônatas

A bunda desse cara vai ficar com o formato do banco, ele só vai ter chances se o Pablo se machucar de novo

06/07/2019 08:19:23 Novaera

Lembrando que o Raniel chega para ser reserva, para fazer sombra para o Pablo, mas o pessoal só quer contratação bombastica, com status de titular absoluto

Respostas - 2

11/07/2019 13:57:02 jf4791

Reserva que vai custar mais caro que o títular, coisas da aDMINISTRAÇÃO lECÚ.

06/07/2019 09:00:13 axm

13M por 50% do passe n é um valor de jogador tido como reserva.

Mas o maior problema n é nem isso e sim, são as lesões.
Eu n duvido nd que se o Pablo n poder jogar por algum motivo (suspensão ou lesão), esse cara entra e lesiona..

Respostas - 1

06/07/2019 11:37:56 willianlc   

Pois é, contratam um reserva pelo preço de titular e ainda por cima com um histórico de lesões parecido com o de alguns jogadores nossos, e a torcida ainda aplaude.

Como já foi dito, o amor vai acabar na primeira lesão.

06/07/2019 08:16:30 Novaera

Ainda acho que a contratação de um lateral direita, seria escencial para equilibrar esse elenco, Gilberto é um dos poucos laterais atuando em bom nivel e encaixaria em qualquer time do Brasil
O elenco ficaria mais ou menos assim:
.

06/07/2019 08:07:37 axm

"O principal ponto negativo do período de Raniel no Cruzeiro foi a predisposição para lesões. Por várias vezes, o jovem frequentou o departamento médico, principalmente em virtude de problemas musculares. Na partida de volta da final da Copa do Brasil de 2017, machucou-se sozinho com apenas quatro minutos. Pior: as duas coxas de uma só vez. Também não era incomum vê-lo se queixar de desgaste. De 90 jogos pelo Cruzeiro, Raniel foi titular em 29. Em oito ocasiões, ele completou 90 minutos em campo."
https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/201 9/07/05/noticia_cruzeiro,1089737/gols-assistencias-lesoes-momentos-de- raniel-no-cruzeiro.shtml


"- Ele já vem apresentando isso desde o jogo contra o Vitória, em uma partida que ele fez o jogo inteiro. A gente faz o estudo genético dos jogadores, e tem fatores que são preditivos de lesão, como se fossem marcadores genéticos, que têm neles o fator de risco de lesão muscular. Toda vez que é imposto ao atleta uma carga aguda e crônica, seja de jogo e treino, ele é monitorado: GPS e dados da fisiologia. A gente espera uma normalização dos marcadores bioquímicos e outros parâmetros fisiológicos - disse o médico."
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/perto-d e-retorno-raniel-tem-situacao-clinica-detalhada-por-medico-do-cruzeiro .ghtml

06/07/2019 07:38:12 C@RLOSSPFC

Quais as razões pra você confiar?

Respostas - 1

06/07/2019 08:54:59 Jônatas

Também quero saber

Respostas - 1

06/07/2019 11:03:21 Gonzalo_Carneiro   

Talentoso, técnico e raçudo

Já mostrou ser decisivo e decidiu vários jogos lá. Foi muito bem quando entrou na equipe e Mano Menezes prefere o Fred e o Cone do Sassá que não faz gols. Raniel têm média boa de gols. É um atacante técnico e novo. Vale a pena.

Já você, por que acha que não posso ser confiante sobre essa contratação?

06/07/2019 07:31:07 Novaera

Confiante não sei se é a palavra certa, mas esperançoso se encaixa melhor
O elenco esta equilibrado pra mediano, não vejo tanta necessidade de contratações bombasticas, no meio SE o Hernanes e o I.Gomes voltarem bem fisicamente e motivados , dão conta tranquilo do meio campo, na minha opinião o maior problema estão nas laterais, do lado esquerdo por mais persseguido que seja o Reinaldo ainda é um dos poucos laterais que atuam no Brasil e hoje o considero titular absoluto, tanto aqui como em muitos outros clubes da seria A, mas vejo no Tavares um baita potencial, que com a cabeça no lugar e focado ganha facil essa vaga, agora, o maior problema esta na lateral direita, temos hoje Hudson e Igor vinicius, e entre as opções, o Hudson improvisado seria a menos pior, mas o que me deixa indgnado é a diretoria definitivamente abrir mão das opções que tinha em mãos, Adriano até entendo pois é uma opção muito cara, mas abrir mão do Gilberto e decidir deixar essa contratação para 2020 , isso é uma piada
Na minha opinião a dupla perfeita seria Tavares e Gilberto
Mas.......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

15/7/2019