Igor Vinicius e Reinaldo

Igor Vinicius e Reinaldo

BolsoTrump17

Primeiro o direito, esse maluco é meio sem noção, o cara parece um louco batendo o jogo todo, não sabe fazer uma jogada de linha de fundo, o Pato e Hernanes criava e jogava para ele, o mlk tropeçava na bola e perdia a jogada, isso não foi nem uma, duas ou três vezes, foi o jogo TODO, quase quebrei minha TV a cada bola perdida dele.

Reinaldo é outro zé mané, o cara deixa de jogar para discutir, acho que enquanto não achar alguma expulsão ele não para quieto, sem falar que atacando está triste, o cara está claramente fora de forma, nem arrancada não está mais conseguindo.

Faz o seguinte, enquanto o Luan não volta, joga o Hudson na direita, Léo Pelé (é fraco, mas marca melhor) na esquerda, e põe o Willian Farias para fazer o trabalho sujo na marcação, fecha a casinha e seja o que Deus quiser.

Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net