Está difícil ficar otimista com o São Paulo.

Está difícil ficar otimista com o São Paulo.

corcunda

O São Paulo não consegue se favorecer com nd. São decisões atrás de decisões erradas da diretoria e treinadores. O São Paulo abusa do direito de errar é se mantém sempre com um time q não luta por nd. Um time muito pouco competitivo. Já passou da hora de arrancar essa diretoria do Sp.

Agora vamos analisar o trabalho do cuca q foi o técnico q mais teve respaldo da fraca diretoria do São Paulo nos últimos anos.
A contratação já foi conturbada a medida q o cuca não poderia assumir de imediato por problemas de saúde. És q surge o mancini com um trabalho satisfatório a medida q pegou um time desacreditado e bagunçado e levou até a final. Enfim, foi um técnico arrojado e corajoso. Cuca q se tivesse assumido imediatamente teria pego um abacaxi acabou assumindo um tempo depois um time mais acertadinho. A partir daí se esperava mais do cuca, se o mancini conseguiu em pouco tempo transformar um time q vinha mau em um time competitivo se esperava q com o cuca e alguns reforços esse time fosse voar. Não tem sido isso q vem acontecendo. Cuca mexeu no time, mudou a forma de jogar e até o momento não deu resultado. A evolução q se espera está difícil de acontecer, o time não está respondendo bem e o trabalho do cuca já é questionado. Como treinador no Brasil só se mantém no cargo com resultado faço agora uma pergunta quanto tempo o cuca se mantém no cargo com o time jogando mau e não conseguindo resultado?

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net