Revelada a razão dos inúmeros fracassos do tricolor nos últimos anos - SPFC.Net
publicidade

Revelada a razão dos inúmeros fracassos do tricolor nos últimos anos

0 0 0
Não é novidade pra ninguém que foram incontáveis as lambanças feitas pela diretoria nesses últimos anos. Contratações que não deram em nada, comissões indevidas, o Reffis que era modelo em tratamento de atletas parou no tempo e hoje encontra-se ultrapassado, venda prematura de jogadores da base, dentre muitos outros. Entretanto, vale lembrar que esses problemas não acontecem apenas no SPFC; a questão é que como o clube não ganha nada há muito tempo essas falhas ficam em evidência. Vamos falar aqui do nosso rival de Itaquera, o Corinthians deve mais de um bilhão de um estádio que é quase "impagável", atrasa salários, faz contratações bizarras (que inacreditavelmente dão certo), e consegue dar calote até em uma empresas de marmitas. E qual a diferença de lá pra cá ? Quase nenhuma, com a exceção de que eles estão "sendo campeões. Mas por qual a razão que estou dizendo isso ? Nem eu sei, mas acho que foi por causa de uma reflexão que fiz depois do jogo contra o Bahia. Caramba, a diretoria é incompetente. Isso é um fato. Só que o problema parece ser muito maior que esse. A torcida pediu o Hernanes ? Traz o Hernanes. Pediu Pato ? Traz o Pato. Tchê Tchê ? Pablo ? Everton ? Assim como Jucilei, Nenê, Diego Souza, Anderson Martins, Jean, Maicon, Pratto, Ganso, Michel Bastos, dentre muitos outros. Ou seja, a diretoria é ruim mas fez o que a torcida pediu. Trouxe bons jogadores, e caros, que estavam no ápice da carreira mas chegaram aqui e não fizeram nada. Jogadores que ninguém criticou quando vieram, nem mesmo a imprensa. Alguns, inclusive, foram motivos de leilão entre clubes muito mais "endinheirados". Se deram errado, aí é outra coisa. Os salários estão em dia, os jogadores estão bem alimentados e temos um estádio, que apesar dos haters, é quitado e belíssimo. Diante de todos esses fatos, agora tenho a certeza de que o problema do clube vai muito além da diretoria, dos jogadores, do Morumbi ou sei lá do quê. O problema do SPFC é uma grande "urucubaca" feita por antigo funcionário do clube que após perder uma causa trabalhista, sentiu-se injustiçado e enterrou uma cabeça de bode embaixo da trave do lado esquerdo do Morumbi. Isso aconteceu em 2009, e desde então o clube não ganhou mais nada de relevante em seu estádio. Então podem ficar tranquilos, a explicação envolve causas metafísicas, e não podemos fazer nada quanto a isso. Quanto a fonte, esse antigo funcionário é amigo de um amigo meu e relatou essa história ontem em um bar ali perto do Morumbi em um papo bem descontraído no qual eu estava lá e acabei me deparando com isso.
Avalie: 18 26

Comentários (11)

25/05/2019 17:20:22 edilsondesantana

Esse amigo será que é o Bugalú ?

25/05/2019 16:04:43 LippiSPFC2

Tá mais que evidente já que 90% dos problemas do São Paulo é por causa do tal de lecú, vem provando isso desde 2015, o que mais vai ser preciso esse asno senil fazer de errado pra essa torcida medíocre acordar pra vida ? Só falta uma 2ª divisão pra coroar a PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA DO SÃO PAULO. DESDE 2015, TROCA JOGADORES, TROCA DIRETORES, TROCA TREINADORES ATÉ COMISSÃO TÉCNICA JÁ TROCARAM, MAS O PRESIDENTE CONTINUA O MESMO E CURIOSAMENTE OS ERROS PERMANECEM O MESMO, PQ SERÁ NEH ?!?!

#FORALECÚ ANALFABETO DE FUTEBOL
#FORALECÚ BANDIDO DO COLARINHO BRANCO
#ACORDATORCIDAIMBECIL

25/05/2019 16:00:17 Unico_Hexa

A diretoria trás alguns jogadores. Mas só após fiascos e com um técnico completamente diferente na forma de trabalhar do antecessor.
Ceni pediu jogador X diretoria trouxe Y e aproveitou e vendeu quase o abecedário todo.
Esse ano Chegou Pablo, Hernanes. Após não irmos para a fase de grupos na liberta...Após cair na pre, chegaram Pato, Tche Tche, Bueno....mas com eles vem jogadores comissionados e ruins, ruins ruins( eco infinito da ruindade)
2015,16,17,18 terminamos mal a temporada e parece que é tudo feito nas coxas.
E estão sendo pagos pra isso. Não é macumba não. É incompetência mesmo.
É degradante.

25/05/2019 15:52:36 Gilmour23

Kkkkk é lógico que era uma brincadeira. Mas falando sério, é um mistério o que acontece com o tricolor. É rir pra não chorar. Parece que nada dá certo. Pode vir o Messi, trazer o Guardiola, não vai funcionar. Aí vai lá o Corinthians e traz o Love com 50 anos, Ralf, Gustagol e um monte de outros perebas e os caras dão certo. Não tem o que fazer. É como o Milan, nada dá certo. Mas isso é uma fase. Saudades daquela época que o tricolor trazia Mineiro, Danilo, Josué, Grafite, e vários outros jogadoes de times pequenos que tinha tudo pra dar errado, mas no finaldava certo. Saudades também daquela época que o clube formava um time horroroso e era campeão do mesmo jeito; o time de 2009 mesmo, passava o jogo todinho se defendo (tinha uma ótima defesa, é verdade) e arrumava uma falta ali na lateral do campo e fazia um gol de bola parada. Bons tempos. Tudo dava naquela época.

25/05/2019 15:48:46 pastoredimaeldoitaim

fonte : bugalu

25/05/2019 15:32:08 VitaoSPFCTheBest

Gostei da parte que vc citou a fonte:

"Um amigo de um amigo meu"

Pois eu digo que a sogra do amigo da cunhada do vizinho do primo do tio da avó do Zé da Quitanda afirmou que essa história é verdadeira.

25/05/2019 15:14:48 Charada9

a história da cabeça de bode tudo bem

mas falar que tá tudo tranquilo com o Morumbi é querer ser injusto

estamos assim pq o pensamento desse clube é antigo

a começar pelo estádio, se vc ir lá na Europa um clube medio como roma ou Lazio se nega a ter como casa esse tipo de estádio ultrapassado

25/05/2019 15:13:20 Marceloaft

kkkkkkkkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

24/6/2019
23/6/2019