Adilson Batista AFIRMA: "O São Paulo vai ser outro agora. Podem cobrar de mim",

Adilson Batista AFIRMA: "O São Paulo vai ser outro agora. Podem cobrar de mim",

saidaqui

A diretoria do São Paulo tem feito a sua parte para celebrar nesta quarta-feira o milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube. O maior temor é se o time fará o mesmo na partida contra o Atlético-MG, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. A má sequência da equipe como mandante sob o comando de Adilson Batista gera desconfiança. Mas o técnico promete vitória para não ser o vilão em um dia histórico.

"O São Paulo vai ser outro agora. Podem cobrar de mim", avisou, dando a entender que a postura de seus comandados, tão criticada por ele na derrota para o Fluminense, será diferente. Mas evitando relacionar a novidade à reunião que envolveu até o presidente Juvenal Juvêncio na semana passada. "Já trabalho na bola há muitos anos, por isso estou falando. Nossa reunião é assunto interno", desconversou.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Adilson Batista ainda não conseguiu escapar das vaias no Morumbi em jogos pelo Campeonato BrasileiroEm campo, o treinador precisará que o Tricolor seja mais claro do que suas palavras para evitar problemas. Até agora, pelo Brasileiro, tem duas derrotas, três empates e só uma vitória no Morumbi. E sempre foi vaiado com a equipe em seu estádio pelo torneio nacional - mesmo quando aplicou 3 a 0 no Bahia, ouviu os protestos ao entrar em campo. Escapou do ''ritual'' apenas ao bater o Ceará e se classificar na Copa Sul-americana

Nesta quarta-feira, a diretoria barateou os ingressos e o jogo, por ser na tarde do feriado de 7 de setembro, deve contar com excelente público. "Espero que os torcedores estejam presentes pelo que representa o Rogério Ceni e a data especial na história de um jogador por quem temos admiração", convocou Adilson, que pede mais compreensão do que cobrança.

"Quero que eles compareçam, ajudem, incentivem, porque precisamos mudar o nosso comportamento em casa. A torcida do São Paulo é fantástica, com química em Libertadores e que apoia quando o time embala no Brasileiro. Sei o que é isso porque já enfrentei essa situação. Por isso, conto com eles", completou o treinador.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net