Cuca só pode estar de brincadeira - SPFC.Net
publicidade

Cuca só pode estar de brincadeira

0 0 0
Coloca força maxima no brasileiro e inventa de poupar jogadores em plena oitavas de final da copa do brasil

editado por EDUSAMMY
Avalie: 124 58

Comentários (39)

22/05/2019 23:49:13 FMTricolor

Espera aí, força máxima não era o time com o Igor Gomes? Não era tirar o Reinaldo pra colocar o Léo Pelé? VOCÊS NÃO SABEM O QUE QUEREM! SÃO CHATOS PRA CARALHO. RECLAMARAM QUE TIRARAM O PATO NO JOGO PASSADO E JÁ TEM UNS MANÉS RECLAMANDO DO PATO. VSF!!!
TORCIDA CHATA DO CARALHO.

22/05/2019 23:41:51 Martos

Seria porque o Brasileiro ser muito mais importante do que a Copa do Brasil?!!! Muito simples...

22/05/2019 21:37:29 SPFCNauta

O pessoal não entendeu. O problema não é poupar, o autor do tópico não é contra poupar jogadores, mas ele argumentou que deveriam ter poupado na última rodada do Brasileirão ao invés da Copa do Brasil, aí o teríamos o Antony descansado para esse jogo.

22/05/2019 20:49:52 Drizzo

22/05/2019 20:48:26 Drizzo

Claro que nossas maiores chances de titulo são na Copa do Brasil, o campeonato Brasileiro é bem mais complicado por ser longo e ter ao menos dois ou três times com elencos superiores ao nosso, mas pelo que da pra perceber nessa escalação o único que não vai jogar e fará alguma falta é o Antony, o resto é reforço, vai entrar Léo Pelé que não pode estar pior que o Reinaldo, Igor Gomes que nem deveria ter saído do time e Luan que é o nosso melhor volante pelo que jogou até aqui e que pra mim tem que voltar a ser titular o quanto antes.

22/05/2019 18:55:42 pastoredimaeldoitaim

img src=https://www.spfc.net/imagens/banners/topo-lf.gif>.

22/05/2019 18:41:41 Trezeguet65

Não tem que poupar ninguem não.
Pode arrebentar todos e mandar todo mundo pro Reffis.
Quase não tem jogador contundido mesmo.

Respostas - 1

22/05/2019 18:46:09 Jônatas

É vamos poupar os nossos melhores e ter chances de ser eliminado

22/05/2019 18:30:37 Charada9

a se for com aquele remendo que jogou 11 da manhã é capaz de ter um apagão

22/05/2019 11:35:04 Lennonpena10

Planejamento de bosta...Poupar o Antony vai moleque com 18 anos tá brincando com torcedor ainda mais em um torneio que nunca vencemos e que da 60 milhas....porra vei

22/05/2019 10:33:52 NILSON_SPFC2

Verdade, já falei isso, um absurdo a falta de planejamento, só tem amador no SP, e outra, moleque de 19 anos, dizem que não teve ferias, porra, mas joga 1 vez por semana, tratado a leite com pera, vai se fude. Enquanto isso os rivais jogam de quarta e domingo e ninguém descana em jogo de copa ou se machuca.
Mas é isso ai, por essas e outras o SP é saco de pancada da imprensa, CBF e outras torcidas.

Respostas - 2

22/05/2019 17:59:34 Jônatas

O São Paulo ta cheio de problemas, mas a culpa é minha por criticar as coisas erradas segundo o HankMoody

22/05/2019 10:40:09 FMJ

Nilson, isso eh uma sugestao, faz o que quiser com ela:

Se preserva, cara. Para de vomitar verdade absoluta sobre assuntos que claramente voce tem zero conhecimento.

Respostas - 1

22/05/2019 10:31:35 TricolorRoots

cuca é aquele que liderou o chororô na época do botafogo ne?

ahh bom

22/05/2019 10:28:01 Jose_Mario

Léo jogando no lugar do Reinaldo e reforço.
Igor Gomes tá melhor físicamente que o Hernanes.
Só não concordo com o Antony no banco.
Mas se for preciso ele entra depois, cuca disse que ele vai estar no banco

Respostas - 1

22/05/2019 10:31:47 FMJ

A questao eh que pela suspensao automatica do Toro no proximo domingo se nao tiver o Antony nao tem ninguem. Nao da pra entrar contra o curica com biro biro e everton felipe.

Alem disso o banco pode fazer bem pra ele. Pode entrar no segundo tempo tbem.

Respostas - 1

22/05/2019 10:37:04 NILSON_SPFC2   

Que que tem a ver isso ?, Toro domingo ?, não entendi, nada a ver, se tivesse que poupar tinha que ser domingo passado, e na verdade não tem que poupar nada, esta jogando 1 vez por semana.

22/05/2019 10:11:52 HankMoody.

A única função desse Jonatas é falar merda no site, o cuca está errado, quem tá certo é você, aliás, quem é você mesmo? Vai bater uma laje e para de ser atoa, mlk.

Respostas - 1

22/05/2019 17:56:19 Jônatas

Se eu vejo uma coisa que acho errada no clube que eu amo tenho total direito de dar minha opinião.

22/05/2019 10:13:19 FMJ

Agora concordei.

Esse Jonatas eh recordista. Impressiona.

22/05/2019 09:42:03 TuliThal

Ele vai trocar o time justamente porquê não foi bem contra o mesmo Bahia. Tem que mexer mesmo! Sair do previsivel.

22/05/2019 09:40:14 mundial2005tricolor

Hernanes e Antony força máxima? Ultimamente não estão jogando o esperado, domingo tem clássico!

É bom dar novas oportunidades ao Igor Gomes e ao Everton.

Respostas - 1

22/05/2019 09:45:59 AntJr

Estão machucados...

22/05/2019 09:37:27 LipeXx

Everton na direita..... já pode pedir o boné Cuca

Helinho mil vezes melhor que esse tri atleta

Respostas - 1

22/05/2019 09:43:08 Jônatas

Tem que manter até dezembro e demitir

22/05/2019 09:34:26 AntJr

Você já sabe a escalação ? Tá mais bem informado que os setoristas. Para de ser anti poxa.

Respostas - 1

22/05/2019 09:35:29 Jônatas

Vai no site do globo esporte.

Respostas - 1

22/05/2019 10:38:48 brasil360   

O Globo Esporte que é o técnico? pensei que fosse o Cuca.

22/05/2019 10:18:29 AntJr   

Fui e voltei. Provável significa o quê pra você ?
Você já sabe dos lesionados ?

22/05/2019 09:33:11 ewlsspfc

Mimimimimi....coisa chata da porra. Quase ninguém repete o time, Hernanes não tá jogando nada, é titular só na cabeça desses acéfalos que escalam pelo nome. O time que vai entrar em campo tem totais condições de honrar a camisa e vencer.

Respostas - 1

22/05/2019 09:34:47 Jônatas

Acéfalo é vc que bate palma pra contratação de Merdinha Calazans

22/05/2019 09:09:06 Davidgouveia

Eu li a matéria que talvez ele tenha que poupar devido a lesões e desgaste que foi contatado após o jogo do Bahia. Não acredito que o Cuca queira isso. E até o momento foi falado apenas do Antony e Hernanes ( que nem é titular). Talvez Hudson e Reinaldo que todos querem na reserva.

22/05/2019 09:07:03 alexandre_duck

a culpa não é do cuca se o elenco ta com a parte fisica horrorosa, e outra ele só vai poupar o hernanes (que por sinal não ta jogando nada) e o antony que vem de uma sequencia longa, para de ser corneta!!! torcida chata da porra

Respostas - 1

22/05/2019 09:17:34 Jônatas

Se tivesse poupado os caras no jogo passado estariam inteiros pra hoje.

22/05/2019 08:51:31 Jônatas

Rogério Ceni tem que ser o nosso treinador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

24/6/2019
23/6/2019