Neto ironizando a contratação - SPFC.Net
publicidade

Neto ironizando a contratação

0 0 0
" Calazans so tem um gol na carreira "
Realmente viramos piada
Avalie: 109 63

Comentários (47)

23/05/2019 10:57:32 rpmpablo

Acho que o Neto errou essa, ele não marcou nenhum gol!!

22/05/2019 15:17:55 NegradaTricolor

foda-se o Neto...engraçado, qdo não interessa td q ele fala vira motivo de xingamento pra ele nesse site, agora qdo torcedor não ta feliz com algo do clube oq ele fala tem valor...ah para né, foda-se ele e a opinião dele

22/05/2019 12:32:47 THIAGUERA

Bom mesmo, é o Boseli!

né Neto?

22/05/2019 11:10:21 Rollo

Odeio esse Neto, mas ele tem razão.

22/05/2019 07:11:55 vadao.TTI

neto vc é um bobão !
mais éssa contratação até eu estou ironizando
pra mim é só mais dinheiro jogado fóra

22/05/2019 06:59:02 Emelianenko

Contratação para lá de maia boca.

22/05/2019 00:07:39 leite2012

ALGUÉM AI PODIA ME DIZER ? quanto que o :
Neto/Ronaldocareca/Mano/Zé paulo/Vamputa/Ivam moré/Chicolambi/Juca kifuro ....
ganham pra serem
paga páu dos TRAVECOS ? ? não é possível ,que Jornalistas são esses caras, só abrem a boca pra defender os TRAVECOS.

22/05/2019 00:00:06 leite2012

Neto ! vai limpar a bunda com a foto do vampeta.

21/05/2019 22:33:07 Corcunda

Quando q o neto falou bem do sp? Na boa, não sei pq vcs assistem essa merda? Neto foi expulso do Morumbi pq mesmo fazendo o programa dentro do Morumbi não parava de falar mal do São Paulo e vcs não continuam dando ibope pra esse merda. Cria vergonha, e para de dar ibope pra esse bosta.

Respostas - 1

22/05/2019 07:58:57 Corsario

A grande verdade deve ser dita. O Neto odeia o São Paulo porque, quando o Cilinho era o treinador, nem no banco ele ficava.
Certa vez entrevistado, o treinador disse que o Neto não se encaixava no seu esquema.
O resto todos nós já sabemos. Foi um jogador meia boca, cuja maior virtude era bater falta.

21/05/2019 21:52:00 Pntricolor

O carille queria o jogador se vai pro curintia e messi vem p nos e perna de pau

21/05/2019 21:30:28 AntJr

Triste para quem perde tem assistindo Neto.
Calazans vem ganhando 80 mil por mês , ganhava 40 mil.
Jogador criativo, ousado que força as jogadas com sua habilidade...
O SP só tem a ganhar com o negócio. Já que veio sem custos altos para o SPFC. E o Brenner vai ter chances de ganhar experiência.

21/05/2019 20:12:08 Ptricolima

Ironia são esses torcedores de internet que chegou ao SPFC na atualidade isso sim.
Uns criticam jogador antes mesmo de chegar, outros dizem que o Morumbi é casa da mãe Joana e pedem Arena.
Tenho dúvidas sera que esses torcedores vão ao Morumbi apoiar o Tricolor? Será que já foram alguma vez pelo menos? Por que se não foram ao Morumbi o estádio que é um ferro velho, um dinossauro esportivo onde ficam KMs de distância do campo e com o preço acessível que é, com certeza não irão se virasse uma arena com os valores do ingresso indo lá pra cima.
Rojas nunca foi de fazer gols e foi muito útil no SP em 2018, Leandro Guerreiro e Oswaldo também e poderia citar outros.
E outra está vindo de graça se não der certo empresta para outro clube e outra Brenner está no SP desde o inicio de 2017 com Ceni e mesmo passando diversos técnicos, e durante esse período no SP não teve uma sequência com nenhum desses técnicos nem precisa dizer de quem é o problema né?
Não conseguiu chamar a atenção e por um ponto de interrogação nem mesmo em Ceni que foi quem o subiu para o profissional então fica difícil e se Ceni acreditasse nele já teria pedido ele no Fortaleza desde o ano passado.

21/05/2019 19:36:35 Troutman

21/05/2019 19:25:45 LipeXx

Ele ta errado? NÃO

FORA RAI, FORA LECO

21/05/2019 17:51:33 PP_TRICOLOR

Fui e sou contra a vinda dele por N motivos,concordo com o Neto nesse ponto.
Mas quando contratamos o Hernanes e o Pato ele não falou isso né

21/05/2019 17:32:29 tricolormusica

Everaldo muito melhor

21/05/2019 17:22:03 DoBeSPFC

Se o Cuca indicou então alguma coisa ele viu nele, pq eu não vejo nada demais, só um cara que corre e volta pra marcar, não faz gol e provavelmente não dá quase nenhuma assistência

21/05/2019 17:17:40 C@RLOSSPFC

No ponto de vista de uma troca entre Brenner e Calazans eu também faria,o Calazans joga pelas beiradas é veloz pôde ajudar,já o Brenner praticamente um inútil dentro do elenco não sei o que aconteceu com esse muleke era fenômeno na base..

21/05/2019 17:16:21 Clubtricolor

Nossa, é até melhor do que eu esperava, pois a informação que eu tinha lido é que não tem nenhum gol na carreira.

21/05/2019 17:13:32 C@RLOSSPFC

Diferença entre Corinthians e São Paulo eles enxergam melhor o mercado,se reforça melhor e gasta menos o São Paulo viu o Calazans e o Corinthians viu o Everaldo..

Respostas - 1

21/05/2019 17:41:09 tomtoga

Desde de quando o Corinthians contrata melhor? O Boseli tá fazendo o que lá? Camacho foi pra onde? Henrique é Zagueiro?
No brasileiro o Corinthians não fica entre os 6 e termina atrás da gente novamente.
Hernanes Pato Pablo Tchê tchê tá ruim?
Deixa os caras chega e joga.
Arboleda era quem? Bruno Alves .
Pare de chorar e apoia, agora que estamos no rumo, mais sempre tem uns choros eternos, meu Deus

Respostas - 1

21/05/2019 18:29:32 C@RLOSSPFC   

Boseli livre e tá jogando, Henrique livre é titular, Camacho livre foi emprestado ao Furacão, porque não menciona o Júnior Urso livre titular, Vágner Love livre titular, Danilo Avelar empréstimo titular,Manoel empréstimo titular, Everaldo uma merreca,agora o São Paulo você fala como se Hernanes e Pato jogarão muito nesse retorno, ninguém pôde garantir isso lembrando que já chegamos na metade da temporada e Hernanes vive no Reffis,fora o investimento feito nesses jogadores,deveria mencionar também o Edimar,William Farias,Trellez acho que não preciso citar o Diego Souza, Nenê, Carneiro, Bruno Peres,Jucilei e mais um tal de Maicossuel e Biro Biro,quando cito livre significa que o jogador estava livre no mercado,único jogador que o Tricolor contratou livre foi o Biro Biro porque até o Nenê e Anderson Martins o tricolor assumiu dividas do Vasco..

21/05/2019 17:13:16 Cainas010

Neto é um grande falador de merda mas dessa vez ele está certo.Contratação pífia e sem nexo

21/05/2019 17:01:35 Lemonz

É um jogador jovem, que teve bons momentos mas que nos últimos tempos não era muito usado no Tapetense pq decidiu não renovar contrato. Cuca tem olho clínico pra reforços, se ele aprovou eu confio...

Lembrando que da última vez que ele esteve aqui avalizou nomes como Fabão, Grafite, Danilo e Josué...

21/05/2019 16:59:16 borges_spfc

"Realmente viramos piada". Sério mesmo você falar isso? Neto é corinthiano, ele vai ironizar São Paulo e Palmeiras sempre.

Ele deve ter ironizado também quando o tricolor contratou Bruno Alves, reserva no Figueirense.

Foi contratação do técnico, Cuca gosta dele e veio de graça. Só pagaremos salário, e emprestamos um jogador que precisa de rodagem em time menor para vir antes de acabar o contrato. Salário de 80mil reais.

Perdemos o que nisso? Vamos dar rodagem para o Brenner e o Cuca quis esse jogador.

21/05/2019 16:57:26 Jônatas

Ele não tem nenhum gol

21/05/2019 16:54:38 dnvargas

A coisa ta feia mesmo

21/05/2019 15:18:09 Rlc014

Ele só falou a realidade, o cara fez só 1 gol, não assisto o programa dele e não sei se ele falou mais sobre o Calazans, mas tem que enfatizar que é um jogador jovem e que vive tendo lesões graves, não tem explicação essa contratação, na base tem melhor, pq não contratar o Galeano em definitivo, jogador da mesma posição e é bem mais novo, além disso antes de vim pro São Paulo ele fez 2 gols no profissional, fora os outros, como Fabinho, Paulinho, Gabriel Sara que tbm joga aberto, não tem necessidade de trazer um cara desse pra completar elenco, e vem com um salário de jogador bom, e a torcida organizada não dá uma pressão de vdd, só qnd é com jogadores, invade a porra da sala do leco, mete uns 50 caras lá dentro, se não mudar em uma semana, vai dnv, até esse ladrão renunciar o cargo.

21/05/2019 15:03:15 dnvargas

Só pra deixar claro eu acho Neto um bosta e raramente assisto o programa dele, assisti hohe justamente pq queria saber algo sobre esse Calazans e ele disse isso , incrível como a diretoria afundonou o clube viramos o Corinthians dos anos 2000

21/05/2019 14:56:29 Psicopato

Venho falando isso a tempos aqui, meus posts são excluidos pelos chupadores de leco aqui...

Mas é isso, existe um esquema de rateio de comissão e até de salário e luvas com empresários e diretor e presidente. Isso já é antigo, por isso o clube ta na merda a tanto tempo.

Nada justifica trazer esse cara para cá.

Respostas - 1

21/05/2019 15:00:12 glggarcia

Concordo com você. Essa contratação não justifica por motivo algum

Respostas - 1

21/05/2019 15:24:45 jf4791   

Justifica pela comissão do Leco

21/05/2019 14:33:02 glggarcia

O time precisando de um cara que faça gols e contrata um que tem 1 gol na carreira

21/05/2019 14:32:33 Devargas_Marco

Contratação ridícula!

Nem nos vídeos,que da pra editar os lances e parecer bom,esse cara é bom. Tem apenas duas assistências na carreira. Só cisca e mais nada,parabéns aos envolvidos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

20/6/2019
19/6/2019