É começo de brasileiro ainda, muita coisa pode e vai mudar, mas...
O jogo de hoje foi muito ruim, totalmente morno e sem inspiração por parte das duas equipes, mas o SPFC não está fazendo um começo ruim de campeonato em termos de resultados. Não está tão distante do topo da tabela e nem do líder Palmeiras.
A defesa está bem mais consistente do que nos últimos anos. E isso é bom.
O problema é que se for pensar em título eu creio que já fica difícil e vou explicar:
2 vacilos em casa. O time misto do Flamengo e o Bahia em casa são duas equipes que um clube que almeja ser campeão brasileiro tem a obrigação de vencer.
Até acredito que o SPFC pode brigar por G4 e vai brigar lá no topo da tabela pelo menos por G6, mas com resultados assim nós vamos chegar no final do campeonato se lamentando mais ou menos assim: "Ah, se tivesse ganho do Bahia em casa...". Já vi esse filme muitas vezes...
Claro, pode acontecer uma surpresa, é só o começo, mas são esses pontos bobos perdidos que decidem o campeonato.
Acho que o SPFC tem MUITO mais chance na Copa do Brasil, no Brasileiro eu acho MUITO difícil. Tem que chegar contra o Bahia de novo no Morumbi pela Copa do Brasil e ter uma postura totalmente diferente, tem que pressionar que nem doido e tentar fazer um bom resultado para ir tranquilo para a partida lá na Bahia. SPFC precisa reaprender a jogar mata-mata. Nós ficamos lamentando que o SPFC não ganha nem a pau dos rivais nas arenas, mas se os nossos rivais tivessem essa mesma dificuldade no Morumbi, o SPFC teria muita chance em campeonato de mata-mata. Quantas e quantas vezes nós vemos o Corinthians arrancando empates e até vitórias no Morumbi? Não pode ser assim.
Com todo respeito ao Bahia que não é nenhuma baba, mas nesse primeiro jogo tem que ganhar e INTIMIDAR os caras. Mesmo que isso signifique desgaste físico e escambau.
Ainda acredito no Cuca e acredito que ele vai acabar encontrando a melhor escalação para o time, mas jogos como esse de hoje realmente desanimam.
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
Notícias
Oscilação no time: Alisson perde espaço com Crespo e enfrenta temporada desafiadora em São Paulo
Oposição em São Paulo desafia Casares, protocola pedido de impeachment e agita os bastidores políticos
São Paulo lamenta fracasso em 2025: três contratações que deixaram a desejar no elenco
Danielzinho brilha como reforço do São Paulo, figura entre os Top 10 em chances criadas no Brasileirão
Promessa de Cotia, Nícolas mira Copinha e sonha com espaço no time principal
Alisson é alvo de críticas: torcedores avaliam desempenho e pedem mudanças no São Paulo
Oscilações marcam ano de Alisson no São Paulo, que perde espaço com chegada de Crespo
COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira
BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
Torcedores do São Paulo reagem com indignação à temporada insatisfatória de Oscar; confira as críticas
Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
Melhor meia do Brasil? Novo reforço do São Paulo brilha em 2025 e se destaca como um dos melhores do pais
Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
Gabriel Sara, ex-São Paulo, marca gol decisivo e brilha no Galatasaray até 2025
Proposta por craque do Tricolor? Rival faz proposta milionária por jogador do São Paulo e pode encaminhar venda
Renovação importante? São Paulo anuncia renovação de goleira até 2028
MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
Bobadilla cresce com Crespo, vira peça-chave e encerra Brasileirão em alta
Lucca mantém camisa 45 após gol histórico e aposta na superstição
São Paulo aposta em jovens já testados no Paulistão para a Copinha de 2026
São Paulo nega investigação da Polícia Civil sobre supostos desvios de verbas públicas
Possível impeachment? Oposição avança e reúne assinaturas para pedir destituição de Julio Casares
BOMBA: Polícia Civil investiga dirigentes do São Paulo por suspeita de desvios em vendas de jogadores
Entre acertos e frustrações, São Paulo encontra destaques na temporada 2025
Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
Sócios protestam no Morumbi e pedem expulsão de conselheiros após escândalo dos camarotes
Oscar decepciona no São Paulo e temporada termina marcada por frustrações
São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
Apostas Online: Entendendo o Funcionamento, os Riscos e o Jogo Responsável
Campeões do futebol brasileiro em 2025: quem se destacou e deixou sua marca na temporada