O que falta pro time e pro elenco do SP pra brigar por título

O que falta pro time e pro elenco do SP pra brigar por título

Souzikatricolor

O time é bom, o elenco é bom mas existem falhas, principalmente nas laterais e pelo estilo de jogo do Cuca, na zaga e no meio campo.
SP tem apenas Igor Vinícius na LD, sabendo que BPeres irá sair (ainda bem), além de Hudson que vem muito bem mas não é da função, apesar de ser muito melhor lateral do que volante, ou seja, falta um reforço pra essa posição, que é complicada no futebol brasileiro. Na LE o Reinaldo é titular e meu Deus, que jogador louco, teve anos bons de empréstimo, voltou voando e depois não jogou mais nada. O Léo é bom lateral apesar do que muitos falam mas aí tem uma carência, eu traria algum jogador pra essa posição, que seja por empréstimo como Douglas Santos, algum esquecido na europa ou na América.
Temos Luan, Hudson, Liziero e Tchê Tchê no meio, que estão sendo mais utilizados, além de Jucilei e Willian Farias, desses dois últimos, um tem que sair e pelo salário é Jucilei. Não vem entregando nada de útil, fora de forma e sem vontade de recuperar o bom futebol, pro lugar dele tem Diego na base voando. Se o Liziero for vendido, algo que é possível, tem que ir atrás de uma reposição e apostar na subida do Nestor pro ano que vem.
Na zaga que muitos falam ser excelente, tem Anderson Martins numa fase horrível e caindo cada vez mais, tem Arboleda praticamente vendido e tem Bruno Alves numa fase espetacular. Walce subiu, vem jogando e se tornou uma ótima opção, tem muito futuro. Temos ainda Rodrigo e Kal, o primeiro é muito bom zagueiro, agora o Kal é fraco e teve seu contrato renovado, inexplicável. Precisa de um cara forte pra substituir o Arboleda e jogar com o Bruno Alves ou com o Walce.
Eu tentaria arrumar negócio envolvendo Anderson Martins, Jucilei e Everton Felipe, da pra trocar em alguém mais útil. Além de umas saídas pra aliviar a folha salarial, como Kal, Bruno Peres, Gomez, Brenner pra ganhar rodagem.
Contrataria um centroavante.

Avalie esta notícia: 26 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net