A falência moral de um gigante

A falência moral de um gigante

MickBJJ

Saudações tricolores rapaziada, gostaria de deixar minhas opiniões a respeito da triste fase que o clube atravessa.
Primeiramente gostaria de falar o que acho que levou o São Paulo a esse caminho.
Acredito que seja pelo time ser muito vencedor, atraiu olhares de pessoas que só visam o lucro, que só visam o status, por exemplo "ah, eu sou o médico do spfc", e não por amor ao clube.
Primeiramente gostaria de falar do DM/Preparação física todo mundo critica a muito tempo ou os tecnicos, jogadores ou dirigentes, tudo bem, eles tem sim sua parcela de culpa, mas a quanto tempo nós vemos um time "cansado" do sp? Eu mesmo nem me recordo quando foi a ultima vez que eu vi um time preparado fisicamente para um jogo decisivo.
Outro ponto importante, é a gestão, bando de velhos na gestão do SP(conselheiros), que pouco entendem de futebol e querem dar pitaco em tudo. Outrora estava conversando com um amigo, e ele mencionou uma coisa que achei muito interessante, ele falou a respeito de quando o Muricy falou que no SP todo mundo quer o "seu jogador como titular", acho que ficou claro o que ele quis dizer, e fica cada vez mais claro a pobreza do poder dos nossos técnicos, por exemplo o Jardine, o que levou um cara que sempre acreditou muito na base a não escalar os moleques praticamente? Me parece bem estranho.
Por fim, acho que o Leco é o maior responsável por tudo isso sim, porque eu gostaria de ver maiores cobranças, por exemplo, o DR gelol apresentar resultados ou rua, mesma coisa pra Carlinhos Neves, o clube vive de resultados.
Precisamos de uma reformulação em todas as áreas ou nosso amado clube nunca vai sair dessa situação, que por sinal seria mascarada caso fosse coroado com o titulo paulista.
Deem a opinião de vocês, e queria deixar claro, não acho que sou o dono da verdade, um abraço a todos tricolores, e VAMO SÃO PAULO!

editado por MickBJJ

Avalie esta notícia: 24 35
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net