Fora Leco

Fora Leco

yaoming_oficial

É só pra deixar claro a minha insatisfação com o presidente. Não é porque chegamos na final do paulista que devemos livrar um pouco a barra desse lixo. Não é pela volta do Hernanes, pela volta do Pato que também vou deixar esse cara impune. Sempre disse e ainda vou dizer que a culpa do SP não ganhar título é exclusivamente dele, da cúpula dele e dos velhos que votam na presidência do SP... Ultimamente só vejo notícias falsas desse babaca, principalmente do telão que estavam se gabando que iam deixar a torcida ver a final lá. Fui no Morumbi ontem e não vi nem as armações pra colocar o telão, continua o mesmo. Eu vi ontem também um vídeo do LeCu e do cara de areia mijada falando sobre colocar a mão na taça e o areia mijada disse que podia já que estávamos faz tempo sem ganhar uma taça. Sei que é zoeira do futebol mas a gente vive numa crise sem fim e o viado do Leco parece que leva na brincadeira essa fase... Sei lá como vai ficar o restante do ano, se esse merda vai querer vender jogador. O que eu espero que se manter esse elenco a gente brigue SIM por títulos, até da copa do brasil que eu estou bem confiante. Só fiz esse tópico pra mostrar a minha insatisfação com esse presidente de merda que não faz nada, queima os ídolos e ainda quer sair impune. Outra coisa que eu queria saber, COMO ESTÃO OS ORÇAMENTOS DO CLUBE? VAMOS TERMINAR O ANO SUPERAVITÁRIOS? VAMOS QUEIMAR MAIS ÍDOLOS E OS JOGADORES JOVENS? VAMOS VENDER OS MULEKE QUE ESTÃO VOANDO PRA ACABAR BRIGANDO PELO REBAIXAMENTO E QUEIMAR O CUCA (DO MESMO JEITO QUE FIZERAM COM O M1TO) SÓ QUERIA SABER ISSO MESMO. Saudações tricolores!

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net