Admitam que também erraram e mostrem que não são idiotas por completo...
Começo o topico agradecendo ao Hernanes que sem físico e sem ritmo nos salvou em diversas ocasiões, Pablo que é o artilheiro da temporada, Liziero que mesmo com lesões nos fez chegar à final, Volpi que apesar de algumas partidas abaixo no começo, nos salva de levar 2 ou 3 gols, Bruno Alves e Arboleda que dão o sangue e nos ajudam em TODOS OS JOGOS, Luan que tomou conta da contenção no meio de campo, Antony se tornou nosso principal jogador, Igor Gomes que vem jogando MUITO, Leo e Igor Vinicius que mostraram que podem evoluir muito e nos ajudae, entre diversos outros que nos ajudaram durante o campeonato.
Não sou cego, sei que tem jogadores que necessitam sair do clube, como Nene, Bruno Peres, Jucilei, W.Farias, Carneiro... mas meus caros amigos, além desses caras, vocês esqueceram de avaliar o seu próprio comportamento! Bom, eu avalio por vcs, o nossa verdadeira torcida lotou o estádio quando precisou e apoiou, mas e vcs aí? O que fizeram? Não todos, mas uma grande maioria deste site criaram tópicos durante as duas últimas semanas falando merda o tempo todo, criticando jogador X e Y, falaram merda nas redes sociais do jogadores e outros reapareceram hoje só para xingar o Cuca, o Arboleda, o Liziero... PORRA, vocês esqueceram o que significa final? Esqueceram que é o maior momento de apoiar o time? Esqueceram o que é abraçar o time após ser vice mas lutar pelo título? A torcida da galinhada abraçou o time ridículo deles, que conta com jogadores medíocres, e isso fez a diferença, e se tivessem perdido hj, estariam apoiando para levantarem a cabeça, enquanto vcs pediam a saída de X jogador do time e agr chamam Cuca de pardal (SENDO QUE ELE TREINOU O TIME EM APENAS 3 JOGOS) e xingam jogadores.
Sinceramente? Alguns jogadores são culpados em certos momentos, os diretores têm culpa em diversos momentos, etc, mas para voltarmos a ser campeões não vai depender de um elenco forte (o que teremos para o Brasileirão e Copa do BR) ou uma boa gestão neste período, precisaremos que VOCÊS AÍ, que não vão ao estádio mas adoram xingar jogador nas redes sociais, desestabilizar nosso próprio clube por conta de não gostar de X jogador, diretor ou técnico, fique quieto ou apoie, pois pouco ajuda não deve atrapalhar.
- Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
- Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
- Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão
Notícias
Palmeiras x São Paulo: melhores momentos
FIM DE JOGO! São Paulo perde o Choque-Rei e é eliminado do Paulistão
GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! CALLERI BOTA O TRICOLOR NO JOGO!
Luan é escalado como titular contra o Palmeiras; Você é a favor?
ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o jogo de hoje!
FIM DE JOGO! São Paulo é derrotado pelo Vasco no Brasileirão sub-20
São Paulo ganha reforços, fecha preparação e define provável escalação para o Choque-Rei
Ryan Francisco avança na recuperação e anima o Tricolor
BOMBA: Bobadilla desperta interesse de clubes europeus após boa fase
São Paulo renova com Marcos Antônio até 2030 e blinda volante
Ídolos do São Paulo visitam CT de Cotia e inspiram nova geração
NOVO PROFETA? Cicinho surpreende, aponta favorito e arrisca placar para Palmeiras x São Paulo
Crespo relaciona força máxima: Crespo relaciona elenco inteiro para semifinal do Paulistão
Miranda analisa Choque-Rei e manda recado direto ao elenco do São Paulo
Estreante no São Paulo, Djhordney jogava por um salgado e um refrigerante
Palmeiras x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem da semifinal do Paulistão
Palmeiras x São Paulo: onde assistir o jogo da semifinal do Paulistão
São Paulo encara o Palmeiras em semifinal que testa a força do trabalho de Crespo
Contra o Palmeiras, São Paulo tenta voltar à final do Paulista após quatro temporadas
São Paulo anuncia renovação de zagueiro até 2028!
Lembra dele? Cria de Cotia fecha com o Chievo e será parceiro de Douglas Costa
São Paulo lidera o Brasileirão como a equipe com mais jogadores "veteranos"
Ídolo do São Paulo, Lucas voltara a jogar em gramado sintético após grave lesão!
São Paulo encerra treinos para o clássico com força máxima! Confira a provável escalação!
VENCE O CHOQUE-REI? Danielzinho confia na força do São Paulo em decisão contra o Palmeiras
Vasco e São Paulo se enfrentam no sub-20: Transmissão, Escalações e Arbitragem
IA analisa Palmeiras x São Paulo e aponta possível resultado da semifinal
Crespo toma decisão sobre Alisson e diretoria define estratégia
Luciano se destaca como o principal goleador do São Paulo em duelos contra o Palmeiras
Semifinal coloca trio ofensivo do São Paulo à prova contra o rival