Ainda está tudo em aberto, mas São Paulo tem melhor momento!
Jogo de hoje foi bom em termos de saber exatamente o que temos em mãos sobre nosso time.
Vou enumerar alguns pontos que percebi:
1. Lizieiro é fundamental: Um jogador que muitas vezes é discreto, mas tem um papel incrível nesse time, um grande jogador que faz a bola rodar;
2. Igor Gomes ainda não está totalmente pronto: Embora o muleke jogue muita bola, não é hora de botar o peso do time nas costas dele, hoje Cuca colocou uma responsabilidade muito grande nas costas do garoto, tanto que sobrecarregou Éverton Felipe, que vinha fazendo bons jogos, mas hoje esteve apagado. Vai com calma com o Garoto Cuca;
3. Temos uma dificuldade imensa no último passe antes do gol: Hoje isso ficou mais que evidente, nosso time cria, tem volume, tem domínio, faz as jogadas certas, mas na última bola tem pecado. Falta um pouco de ambição eu diria, de querer fazer o gol e de estar muito concentrado no espaço final do campo. Falta pouco, vejo muito essa afobação final no Anthony e no Everton Felipe. Alguém tem que dizer a esses garotos que as vezes esperar, segurar um pouco a jogada é a melhor opção.
4. Pablo faz muita falta: Não é porque Carneiro não seja bom jogador, Carneiro é bom, não dá pra crucificar o cara por um jogo como o de hoje que o Corinthians tinha 11 zagueiros. Jogo de hoje ia ser difícil para qualquer atacante. Porém, Pablo tem duas grandes vantagens que Carneiro não tem, uma, Pablo chuta de fora da área, duas, Pablo tem um bom passe e tabela. Faltou isso ao Carneiro hoje, ele estava muito trombador e pouco resolvedor. Muita briga e pouco talento, embora o uruguaio até tenha mais para apresentar.
5. Hernanes não é banco: Tinha virado notícia aqui e nos jornais esportivos..."Igor gomes não é banco para hernanes"... Bastou um jogo para vermos que não é bem assim. Igor joga muito!? Joga sim!!! Porém, Hernanes é um cara de muita experiência, de Nível de seleção brasileira, já ganhou vários títulos por todos os clubes que passou, além de ter sido contratado a peso de ouro...sendo assim, Hernanes não é banco para ninguém, nem no São Paulo, nem em nenhum time do Brasil.
6. Luan é tão fundamental quanto Lizieiro: Talvez a melhor constatação de todas essas...Como joga esse Luan, simplesmente não sente o peso da camisa, um Leão hoje em campo. Botou Hudson na lateral e Jucilei no Banco...Joga de mais o garoto, Nota 10 hoje.
Para o segundo jogo teremos que ter muita, mas muita atenção. Time do Corinthians é experiente, o que eles vão querer fazer é dar um abafa nos 15 minutos iniciais para tentar desestabilizar. Por isso, temos que ser espertos, esperar eles virem e aproveitar a velocidade de Éverton e Anthony. Se fizermos 1 gol lá, a galinhada entrega. Temos que jogar com os pés no chão e continuar mostrando o bom futebol. Hoje o Cássio salvou eles mais uma vez, porém não é todo dia que a galinha bota ovo.
Vamos São Paulo...Vamos levar essa taça!
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
MELOU? São Paulo vê negociação por zagueiro esfriar e trata chegada com pessimismo
REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
"UM CRETINO A MENOS"! Líder de torcida organizada detona dirigente de saída do Tricolor
Dorival abre espaço e Cotia pode voltar a ser protagonista no São Paulo
Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após saída de Rui Costa
BOLADA! São Paulo terá gasto milionário após saída de dirigente
Novo executivo do São Paulo terá desafios com reforços, renovações e finanças
REFORÇO NA ÁREA! Saiba como joga e as estatísticas de Victor Sá, novo reforço do São Paulo
Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
NEGÓCIO FECHADO! São Paulo compra atacante em definitivo após acordo com o River Plate
JOGARÁ COM MESSI! Casemiro acerta com Inter Miami e vai jogar ao lado de astros
CHANCE PARA OS JOVENS! São Paulo abre espaço para joias após liberar cinco jogadores
DESPEDIDA! Rui Costa reage à demissão do cargo de executivo de futebol no São Paulo
VOLTOU À MIRA?! Zagueiro do futebol europeu pode voltar ao radar após saída de Rui Costa
Rafinha ou Edmílson? São Paulo define próximos passos após saída de Rui Costa
QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
Victor Sá faz exames e aguarda liberação para ser anunciado pelo São Paulo
RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
Ex-auxiliar de Crespo chama Rui Costa de ‘Judas’ após demissão no São Paulo
Dória, Arboleda e Cédric lideram lista de jogadores mais criticados do São Paulo
NOVO CHEFE! Rafinha assume interinamente cargo de futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
Após saída do São Paulo, Rui Costa publica mensagem enigmática nas redes
São Paulo rejeita pedida do Botafogo e busca alternativa por contratação de volante